domingo, 28 de novembro de 2010
A VIADA SATAPI*
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
ROTATIVIDADE MÁXIMA
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE... MANDA BUSCAR!
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
QUAL A TUA LINHA ???
Então desde mocinha já sabia que mulher com mulher, dá jacaré ! Por isso nunca fui adepta do Lesbianismo como a Dos Prazeres (vale a ressalva da Luana, que vai me perseguir o resto da minha vida ! rsrsrsr !). Acho incrível essa geração atual que não tá nem ai mesmo para os papéis, homem , mulher, ativo , passivo, se não der em nada vão ao menos pintar as unhas uma da outra ou ainda fazer uma escova no cabelão, por que venhamos e convenhamos, imagina eu ... a Dos Eguns, pegando outra mulher como eu ? Sei lá acho muito Salvador Dali para mim !
Lembrei de um caso que vi naquela programa morto de brega da Marcia Goldschmidt, eram duas travas que tinham se envolvido com o mesmo cara, sem nenhuma saber da outra. Bancavam a esposa mesmo, lavavam , passavam , cozinhavam (essas coisas eu não sei e nem quero aprender rsrs) tudo para o macho. Tudo ia muito bem, até que salvo engano uma começou a desconfiar que estava sendo traída e tratou de correr atrás do prejuízo; bem pensava que ele tava com alguma Bipartida, mas que nada, tava com outra trava (nossa que colisão rsrs). Resumindo a historinha , as duas se conheceram , conversaram, deram um chute bunito no EDY do infeliz e PASMEM minhas leitoras ... começaram a namorar. As travas vivem até hoje muito bem obrigadas e juntas, uma comendo a outra ! Vejamos isso do ponto de vista psicológico, o travesti na verdade não se vê como mulher por inteiro, gosta de ser travesti, de ter o objeto fálico que é o caralho, não estou falando das travas que querem ser trans não, somente das travas mesmo de fábrica. Então, são quase como aquela historia da ninfomaníaca, tem o aspecto de mulher, são de certa forma e na forma mulheres, mas não se saciam da forma como as mulheres se saciam, não digo porque não tem buceta mas porque não buscam o orgasmo e sim o gozo ! Recapitulando, são homens, que se vêem como mulher, mas que não querem ser completamente mulheres, que sentem tesão por homens. Agora imagina a confusão na cabeça da criatura ... sou homem , sou trava, sou fêmea , gosto de homem , mas sou casada com um homem , que é trava, que é fêmea e que gosta de homem ! ou melhor ainda, gosto de homens , sou mulher , e sou lésbica ? SURREAL !
Voltando as barreiras do real e palpável, temos as versáteis que talvez sejam de fato o movimento gay nesse século. Em sua grande maioria não procuram homens pseudo-heteros, nem travas, nem efeminados ( é batata aquela frase no perfil: Não sou e nem curto efeminado .. corra é MARICONA VERSÁTIL) ... querem apenas outro cara másculo (?), versátil para que possam juntos crescer em todos os aspectos. Essa espécie é bem mais restrita e de difícil acesso que outras peculiaridades sexuais como os passivos ... que curtem , heteros, bis, pseudo-heteros, ativos, versáteis, trava (tá valendo, né ? rsrsrs) ... para ser franca o que se encaixar no padrão e tiver um pau acima de 16cm (no mínimo do mínimo).
Já os ativos, razão maior da minha passividade, hoje em dia alguns se tem como semi-deuses, como disse uma Descaralhada que não recordo agora, isso tudo dado a quantidade exorbitante de mercado que eles tem: Passivos, Versateis, Travas, Efeminados, Heteros, Pseudo-Heteros, Bi´s e por ai vai. Fora ainda a quantidade desproporcional de passivos para ativos que tá por baixo por baixo de 1 ativo para 20 passivas (concorrência forte).
Outra vertente que me agrada muito por sinal são os Bi´s que em sua maioria são casados e ativos, comem as bunitas meramente por prazer ou pior ainda, porque as retardadas que eles tem em casa não atendem e nem dão conta do seu apetite sexual, para ser bem sincera e escrota, não merecem mesmo o que tem em casa! Nada mais justo do que procurar na rua, e venhamos e convenhamos, nos passivas 100% de fábrica , recondicionadas, retificadas ou não, sabemos dar um trato em um homem como poucas mulheres sabem, digo isso por experiência própria (escrota mesmo, pode chamar!)
A nossa sexualidade é tão complexa que para termos uma dimensão disso, vou citar outro exemplo do Animal Planet que acho Lushu Puru, é uma espécie de cobra africana (se eu tiver uma bióloga como leitora me diga que espécie e essa) que alguns “machos” se travestem! Ahn ! Comassim? Devem estar se perguntando ... as loucas simplesmente pegam as peles das fêmeas, se esfregam até sair sangue (aloka, sacanagem) e ficarem com um hormônio responsável pelo famoso “CHAMA MACHO”.... Bunitassssssssssss, é confusão, para vocês terem idéia e de como esse sacrifício vale a pena, elas tem cerca de 3000 (sim , eu disse três mil) machos, lokos, ávidos para fuder com elas ... PENSE ! REFLITA!
domingo, 21 de novembro de 2010
UMA NOITE ANORMAL
sábado, 20 de novembro de 2010
0300
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
SAVOIR FAIRE
Minina... as meninas arrasaram no novo layout do blog que tá babado. Acho que a minha bonequinha loiríssima tem tudo a ver comigo. Acho muito justo isto. Ficou “babado, Fátimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....” rsrsrs. Esperem por maiores novidades, gatos em gatas... muito em breve, Descaralhadas na sua vida de forma integral. Eu acho megatendência, ainda mais que diz o que realmente nos reserva o futuro. Vocês sabem, né? Como sou a Da Luz tenho lá minhas clarividências. Por isso confiem no que eu digo...rsrsrs.
Ai, meus queridos... estou meio sem rumo, passando por transformações importantíssimas na minha vida, na verdade, começando a viver minha outra vida, como uma cigana me disse, já que sou das poucas pessoas nesse mundo que tem duas linhas da vida emparelhadas, o que, desde já, acho luxo. Estou vivendo completamente diferente e sendo totalmente novo em minhas vivências e realizações. Quem me conhece desde muito tempo nem se lembra mais a criatura que eu um dia, porventura, fui. Mas é como dizia sabiamente Raul Seixas: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. E quem me conhece sabe disso. Sou a teórica das teóricas, filósofa do meu “infinito particular”...hahaha. Um dia quem sabe não nos encontremos em algum “Na Cama com a Da Luz”, não é mesmo? Ia ser lusho puro.
Mas sim, depois de tempos sem postar (e sem muita inspiração para tal), me vi ontem pensando na estocada perfeita. Até tenho aproveitado esses rompantes, pois estou já com a minha carteira de Reflexiva (ainda em experiência, pois é minha primeira habilitação, mas tenho me saído bem melhor do que quando eu era só passiva). Na verdade, passei por todas as fases da vida sexual. Acordei um dia passiva, almocei Reativa e agora estou jantando Reflexiva. Se tudo estiver certo conforme o que me disse aquela cigana... gatos e gatas, creio ir dormir Ativa muito em breve. Adoro essa minha vida caleidoscópica, como dizia Clarice Lispector. Mas sim, pensando ontem na estocada perfeita, vi que realmente existem ativos e ativos, né, gatas? E como estou em busca dessa excelência, fico a analisar os perfis que já conheço.
Homem pra te fuder gostoso tem que vir com todas as peças e opcionais de fábrica ou ter esses mesmos requisitos colocados por fábricas de altíssima confiabilidade e precisão porque vou falar que nesses anos que tenho vivido nesta terra é raro encontrar um homem que realmente saiba o usar o pau pra além de urinar. Comer (rabo, priquito, enfim...rsrs) é uma arte, um dom específico que não foi dado a todos os homens nesta terra. Estou começando até a achar que esse número seja reduzidíssimo. Com certeza (se bem que não sei, não posso afirmar), mas vocês já devem ter encontrado aquele cara que te comeu tão bem, com tamanha técnica e primazia, que ficaram completamente loucas, com vontade de separar a cabeça do corpo. É... eu já tive alguns desses e adorei. Como não gostar, não é mesmo?
Acredito que, afinal, no final, seja uma junção de três coisas: filogenia, antogenia e cultura. Filogenicamente falando, o homem é homem desde os seus ancestrais e traz em seu DNA experiências e vivências dos seus antecessores. Ou seja, um bom homem que sabe te comer como ninguém sabe instintivamente o que realmente fazer. Antogenicamente, o homem é homem dentro de sua sociedade e o que ela guarda de conhecimento adquirido. Ou ainda, é com as experiências de si e de outros homens, que o macho se aprimora e, por fim, como ser de cultura, o homem está inserido em um contexto cultural que serve de base e de cenário para que as duas primeiras coisas se desenvolvam a contento. Na verdade, gatos e gatas... que realmente importa é o “savoir-faire”, ou o saber fazer.
Ai, que lusho... faz isso comigo também?!
domingo, 14 de novembro de 2010
MEMÓRIAS DE UMA "ÁCIDA"
Tava catando umas coisas no You Tube e me deparo com uma música que marcou minha vida, minha juventude de fato, entre os anos de 2001 e 2002, todos os meus meu amigos de fato, amigos, com raríssimas exceções foram feitos nesses anos. Eu não era mais nenhuma moça, já tinha começado na vida há séculos, mas a vida noturna, a cena gay, ainda era uma novidade total para mim. Observava tudo em tons de cinza com lentes de astigmatismo altíssimo, era literalmente um caminho turvo, porém , promissor, era tanto “macho”, e tenho que confessar que sou movida por basicamente 5 coisas: Cigarros, álcool, amor (de todas as formas), macho e dinheiro, se não tiver um deles que seja envolvido na jogada, kéridansssssssss, não é a Dos Eguns que estará ali, deve ser uma outra qualquer, mas não eu.
Agora ouvindo “Ai papi, é muito fácil para você”, lembrei da primeira vez que me vi de fato mulher ... não sou travesti não, kralho ... talvez até seja ... mas sou muito andrógina, e as rampeiras com a Da Luz, sempre me diziam: Viadow , porque tu não te monta ? Vai ficar confusão Viadow! Essa safada queria era me jogar no lodooooo ... brincadeiras a parte, mas também foi nesse período que conheci a Da Luz, que na época tava mais para a Da Penumbra (rsrrsrs), uma das pessoas mais maravilhosas que já tive o prazer de conhecer na vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, digo isso sem nenhuma demagogia, ela, de fato, hoje é LUZ !
Continuando ... inventamos na época de fazer uma festa com temática GLS (é mesmo ? nossa! Que diferente! Rsrsrsr) A festa foi um sucesso de público e crítica, estava marcada para começar por volta das 22H e as 21H já estava lotada ... eu ainda estava calçando meu primeiro salto agulha ..... e uma outra maricona amiga nossa, que hoje tá fazendo a vida (eu sou é ruim mesmo) na Europa, nos liga desesperada ... pq ainda não estávamos por lá .... Sei que foi fexação total .... muito muleque, uma Dark Room babadowwwwwwwwwwww com cerca de 25mX3M, enorrrrrrrrrrmeeeeeeeee eu sei, e com um strobo que cegava até Andrea Bocelli que já é cega, tadinha ... mas enfim ... muito go go boy pelado para as lascivas como eu “amassarem o quibe” ... e muito bate cabelo.
Quando sentiram minha falta, por volta de umas 3 horas da manhã, que eu já tava mais colocada do que uma laje, saíram disparados ao meu encontro ... no dark imaginaram ... jura, né? Nuncaaaaaaa kralho ! Tava linda em um dos quartos da casa fazendo minha primeira DP (leia-se Dupla Penetração) com dois dos go go boys ... assim só para ser escrota, um era moreno, malhado, acho que uns 1,78m, kct do bem uns 19cm bem grossim e meio balza quase, o outro por sua vez , era loiro, 1,80m provavelmente, malhado também e com um kct enorme, acho que arrisco uns 22cm e muito grosso, mas muito mesmo. Não me fiz de rogada não, segurei os seios, afastei a calcinha e tomei no cool bunita ! Quando saí do quarto já tava uma linha meio 'Justify my Love', bem loka e querendo mais homem.
Lembro também que eu era morta de vontade de dar uns pegas em uma que até morta já é, coitada (TITIA kéridas), diziam que de tão estranha e exótica que era a figura que ela escondia sua nave no mar .... lá pelas tantas, eu já arrebentada de tanto pular, bater cabelo, fazer muleque e outras coisitas mais que a censura não me permite falar, me joguei na cama para descansar um 'tiquim', a finada Maria Gabbana vem no pé do meu ouvido é grita... viadowwww , a outra tá ficando com um boy babado lá no floor, bisha, foi só um triplo mortal carpado que dei ... foi salto para um canto, Eguns para outro, Gabbana no meio .... fexação total !
A festa rolou até umas 9h da manhã, tínhamos que entregar a casa as 9:30 ... ou seja, deu só para pegar os panos de bunda mesmo e se picar ... hibernei .... mas até hoje tenho um carinho muito grande por essa noite, uma das melhores da minha vida, afinal, não é qualquer uma que começa a se montar e ainda ganhar de brinde uma DP com dois boys escândalos não é mesmo ? Ácida é mesmo ? Acida não ?
ONLY GIRL
Chegando lá, um pouco depois da meia noite, todas estavam trabalhadas na expressao facial, vulgo "fazendo carão". Eis que me deparo com um boymagia negra, ou boysmolder, bem cara de favelado mesmo gostei porém fiquei apreensiva, minha amiga logo me diz: "Gata, ele é a tua linha: Meu Deus vai me matar!" sábias palavras dela que me conhece muito bem. Ela me incentivou a ficar com o boy, eu relutei um tanto, falei pra ela que o tinha achado estranho, ela retrucou:" tem nadinha, vai ficar fazendo carão a noite toda, bee?", mesmo assim eu não quiz. Saí de perto e fui para o outro lado. Pois bem de repente, aquele boysmolder que estava completamente fora de si, me deu a melhor cantada que um ativo dá em uma passiva: Chegou esfregando seu membro em riste em minhas costas, bem direcionado ao meu orifício anal. Reflita comigo: tem cantada melhor que essa? se tiver me diz...
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
ERA UMA VEZ
Cada amiga que via nova situação vivida pela nossa protagonista, vinha sempre comprimenta-la e ao final sussuravam no seu ouvido: "arrasou", "tá meu bem" e coisas do gênero...cheia de si, Prazeres estava orgulhosa."Ela princesa donzela e ele Principe encantado...." e todos viveram felizes para sempre...
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
O DOM ATIVO
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
"PRA DANÇAR CRÉU TEM QUE TER DISPOSIÇÃO"
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
DESCARALHADAS MUSIC - ESPECIARIA EXCLUSIVA
Em 1997, após uma intervalo de três anos, Tarkan lançou seu terceiro álbum em turco Ölürüm Sana (Eu morreria por você), e os shows que o seguiram lotaram o Hipódromo em Londres, o Bataclan em Paris, e o Arena em Berlin. Este álbum quebrou todos os recordes de venda na Turquia. Ele vendeu 3.500.000 cópias. Quando o single de trabalho Simarik foi lançado na Europa em 1999, alcançou o primeiro lugar na Bélgica e o terceiro na França, Suíça e Alemanha. Depois deste sucesso foi compilado e lançado um álbum para a Europa chamado Tarkan.
Durante 1999-2000 ficou relativamente em silêncio fora da Turquia. E durante este "recesso" muitos artistas fizeram versões covers da sua música Simarik, inclusive Stella Soleil nos EUA e Holly Valance na Inglaterra.
Ele quebrou seu silêncio em 2006 com Come Closer, seu tão esperado primeiro álbum em inglês, criando uma nova geração de fãs fora da Turquia, desde a era de 1999.
Álbuns
Yine Sensiz (1993)
Let me see your BOUNCE...
Tarkan - Bounce
Tarkan - Bu Gece
Tarkan - Dudu
Tarkan - Kuzu Kuzu
Tarkan - Sorma Kalbim
Tarkan - Hüp
Tarkan - Simarik (Versão 1)
Aqui disponibilizo a regravação de Simarik, na voz da Holly Valance, com a música "Kiss Kiss". É tanto maxo nessa gravação que eu ando molhada até agora. Tô toda me tremendo e me mordendo aqui!!
Holly Valance - Kiss Kiss