online photo effects

domingo, 14 de novembro de 2010

ONLY GIRL

Hola que tal? Estava distanciada de nosso querido blog, pensei que tivesse perdido meu login pra escrever pra vocês, mas ainda bem que a da luz e a dos eguns me permitiram estar relatando hoje um fato ocorrido esse fds em minha vida. Certo dia uma amiga minha me liga pra darmos um close em um night club dessa cidade. Eu lógico resolvi dar o ar da graça em minha velha casa, sem muitas expectativas, mas fui.
Chegando lá, um pouco depois da meia noite, todas estavam trabalhadas na expressao facial, vulgo "fazendo carão". Eis que me deparo com um boymagia negra, ou boysmolder, bem cara de favelado mesmo gostei porém fiquei apreensiva, minha amiga logo me diz: "Gata, ele é a tua linha: Meu Deus vai me matar!" sábias palavras dela que me conhece muito bem. Ela me incentivou a ficar com o boy, eu relutei um tanto, falei pra ela que o tinha achado estranho, ela retrucou:" tem nadinha, vai ficar fazendo carão a noite toda, bee?", mesmo assim eu não quiz. Saí de perto e fui para o outro lado. Pois bem de repente, aquele boysmolder que estava completamente fora de si, me deu a melhor cantada que um ativo dá em uma passiva: Chegou esfregando seu membro em riste em minhas costas, bem direcionado ao meu orifício anal. Reflita comigo: tem cantada melhor que essa? se tiver me diz...



Minhas irmãs fiquei foi loca, loca, loca como canta a Shakira! Não quiz saber mais de nada ele me dava toques suaves com suas mãos brutas, coisas de bofe mesmo, me senti Rihanna em Only girl in the world, não me interessava mas nada, povo aquendando no meio da pista e eu despida de pudores me amassando com ele on the dance floor. Foi luxo total ser desejada daquele jeito, na verdade é o que toda qualhira quer, um boy a seus pés te fazando sentir mulher.
Bonito? não, ele não era. Era baixinho, gordinho de regata, bermidão e bota cano longo. acha que eu ligo? nem um pouco, até prefiro.
E as outras?
Ficaram na festa fazendo Carão.
Bjus e me twitta: @maria2prazeres



OBS: Smolder é uma marca popular muita conhecida no meio marginalizado de nossa cidade, dai o nome boysmolder.



Da Luz, amiga, ele deixou foi o vaqueiro no chinelo viu?

Um comentário:

Maria da Luz disse...

Tá meu amor... tô translúcida!!