online photo effects

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ERA UMA VEZ

Uma princesinha chamada Maria dos Prazeres. Desiludida da vida, cansada da busca pelo amor eterno, ela se torna uma dama da noite... Conhece varias pessoas, cria amizades e inimzades pelas voltas que o mundo dá. Um belo dia, ou melhor, uma bela noite, entre um esquema e outro, ela consegue um contato interestadual. Acompanhada de suas fiéis amigas, cheia de expectativas e ao mesmo tempo com muito receio pelo que lhe espera, Prazeres parte para o encontro do desconhecido, sem muitas intenções do que há por vir, mesmo assim com o coração palpitando pela situação em que se encontra. Ao encontrar o rapaz,, parece ver seus sonhos realizados, imagina-se em um futuro próximo, bem Amélia, esperando o marido chegar em casa, com o jantar pronto e quentinho. Boyzinho bonitinho, machinho (e ativo) sem dar pinta,eles se identificam assim que cruzam seus olhares, bem amor a primeira vista. Eles passam a noite inteira trocando confidências na boite, conversando sobre arte, cultura, lazer e filosofia.

Cada amiga que via nova situação vivida pela nossa protagonista, vinha sempre comprimenta-la e ao final sussuravam no seu ouvido: "arrasou", "tá meu bem" e coisas do gênero...cheia de si, Prazeres estava orgulhosa."Ela princesa donzela e ele Principe encantado...." e todos viveram felizes para sempre...
bem...
achou algo estranho?
pensou em algum momento estava lendo um conto de fadas?
essa foi só a parte introdutória da coisa!
Lembre-se que você está em um blog DESCARALHADO!
nós relatamos contos de fodas!
Essa semana vocês acompanharão esse pequeno folhetim que acontecera comigo, acompanhada da DaLuz em menos de 36 horas de um FDS qualquer!
bjusmetwitta: @maria2prazeres

Nenhum comentário: