online photo effects

domingo, 14 de novembro de 2010

MEMÓRIAS DE UMA "ÁCIDA"



(La Vania - Agua y Amor)

Tava catando umas coisas no You Tube e me deparo com uma música que marcou minha vida, minha juventude de fato, entre os anos de 2001 e 2002, todos os meus meu amigos de fato, amigos, com raríssimas exceções foram feitos nesses anos. Eu não era mais nenhuma moça, já tinha começado na vida há séculos, mas a vida noturna, a cena gay, ainda era uma novidade total para mim. Observava tudo em tons de cinza com lentes de astigmatismo altíssimo, era literalmente um caminho turvo, porém , promissor, era tanto “macho”, e tenho que confessar que sou movida por basicamente 5 coisas: Cigarros, álcool, amor (de todas as formas), macho e dinheiro, se não tiver um deles que seja envolvido na jogada, kéridansssssssss, não é a Dos Eguns que estará ali, deve ser uma outra qualquer, mas não eu.

Agora ouvindo “Ai papi, é muito fácil para você”, lembrei da primeira vez que me vi de fato mulher ... não sou travesti não, kralho ... talvez até seja ... mas sou muito andrógina, e as rampeiras com a Da Luz, sempre me diziam: Viadow , porque tu não te monta ? Vai ficar confusão Viadow! Essa safada queria era me jogar no lodooooo ... brincadeiras a parte, mas também foi nesse período que conheci a Da Luz, que na época tava mais para a Da Penumbra (rsrrsrs), uma das pessoas mais maravilhosas que já tive o prazer de conhecer na vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, digo isso sem nenhuma demagogia, ela, de fato, hoje é LUZ !

Continuando ... inventamos na época de fazer uma festa com temática GLS (é mesmo ? nossa! Que diferente! Rsrsrsr) A festa foi um sucesso de público e crítica, estava marcada para começar por volta das 22H e as 21H já estava lotada ... eu ainda estava calçando meu primeiro salto agulha ..... e uma outra maricona amiga nossa, que hoje tá fazendo a vida (eu sou é ruim mesmo) na Europa, nos liga desesperada ... pq ainda não estávamos por lá .... Sei que foi fexação total .... muito muleque, uma Dark Room babadowwwwwwwwwwww com cerca de 25mX3M, enorrrrrrrrrrmeeeeeeeee eu sei, e com um strobo que cegava até Andrea Bocelli que já é cega, tadinha ... mas enfim ... muito go go boy pelado para as lascivas como eu “amassarem o quibe” ... e muito bate cabelo.

Quando sentiram minha falta, por volta de umas 3 horas da manhã, que eu já tava mais colocada do que uma laje, saíram disparados ao meu encontro ... no dark imaginaram ... jura, né? Nuncaaaaaaa kralho ! Tava linda em um dos quartos da casa fazendo minha primeira DP (leia-se Dupla Penetração) com dois dos go go boys ... assim só para ser escrota, um era moreno, malhado, acho que uns 1,78m, kct do bem uns 19cm bem grossim e meio balza quase, o outro por sua vez , era loiro, 1,80m provavelmente, malhado também e com um kct enorme, acho que arrisco uns 22cm e muito grosso, mas muito mesmo. Não me fiz de rogada não, segurei os seios, afastei a calcinha e tomei no cool bunita ! Quando saí do quarto já tava uma linha meio 'Justify my Love', bem loka e querendo mais homem.

Lembro também que eu era morta de vontade de dar uns pegas em uma que até morta já é, coitada (TITIA kéridas), diziam que de tão estranha e exótica que era a figura que ela escondia sua nave no mar .... lá pelas tantas, eu já arrebentada de tanto pular, bater cabelo, fazer muleque e outras coisitas mais que a censura não me permite falar, me joguei na cama para descansar um 'tiquim', a finada Maria Gabbana vem no pé do meu ouvido é grita... viadowwww , a outra tá ficando com um boy babado lá no floor, bisha, foi só um triplo mortal carpado que dei ... foi salto para um canto, Eguns para outro, Gabbana no meio .... fexação total !

A festa rolou até umas 9h da manhã, tínhamos que entregar a casa as 9:30 ... ou seja, deu só para pegar os panos de bunda mesmo e se picar ... hibernei .... mas até hoje tenho um carinho muito grande por essa noite, uma das melhores da minha vida, afinal, não é qualquer uma que começa a se montar e ainda ganhar de brinde uma DP com dois boys escândalos não é mesmo ? Ácida é mesmo ? Acida não ?


! BE GLAM !
! BE GLAM !
! BE GLAM !
! BE GLAM !
! BE GLAM !
! BE GLAM !
! BE GLAM !
! BE GLAM !

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Descaralhadas, oi Eguns, oi Da Luz.
O prazer é todo meu, ter a oportunidade de frequentar um blog tão descolado, inteligente, temperado c a pitada certa de humor e sarcasmo é maravilhoso. Sinto-me privilegiado por vir aqui e me deliciar c cada uma de suas postagens (q invariavelmente adoro!)
Desejo-lhes gde sucesso.
Contem sempre comigo!
Amo vcs, amo seu blog!
Enorme beijo.

PS: Adorei o novo visual. Arrasaram!