online photo effects

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SAVOIR FAIRE

Olá, meus amados leitores... saudades de todos. Desculpem minha ausência, mas tinha compromissos na Europa quase toda o que me impossibilitava escrever com freqüência. Ademais, estava sem inspiração, sem novidades, sem homens querendo me comer, sem boas passivas pra comer, enfim, a crise também já chegou nos meus encalços, mas isto é assunto para um futuro post.

Minina... as meninas arrasaram no novo layout do blog que tá babado. Acho que a minha bonequinha loiríssima tem tudo a ver comigo. Acho muito justo isto. Ficou “babado, Fátimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....” rsrsrs. Esperem por maiores novidades, gatos em gatas... muito em breve, Descaralhadas na sua vida de forma integral. Eu acho megatendência, ainda mais que diz o que realmente nos reserva o futuro. Vocês sabem, né? Como sou a Da Luz tenho lá minhas clarividências. Por isso confiem no que eu digo...rsrsrs.

Ai, meus queridos... estou meio sem rumo, passando por transformações importantíssimas na minha vida, na verdade, começando a viver minha outra vida, como uma cigana me disse, já que sou das poucas pessoas nesse mundo que tem duas linhas da vida emparelhadas, o que, desde já, acho luxo. Estou vivendo completamente diferente e sendo totalmente novo em minhas vivências e realizações. Quem me conhece desde muito tempo nem se lembra mais a criatura que eu um dia, porventura, fui. Mas é como dizia sabiamente Raul Seixas: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. E quem me conhece sabe disso. Sou a teórica das teóricas, filósofa do meu “infinito particular”...hahaha. Um dia quem sabe não nos encontremos em algum “Na Cama com a Da Luz”, não é mesmo? Ia ser lusho puro.

Mas sim, depois de tempos sem postar (e sem muita inspiração para tal), me vi ontem pensando na estocada perfeita. Até tenho aproveitado esses rompantes, pois estou já com a minha carteira de Reflexiva (ainda em experiência, pois é minha primeira habilitação, mas tenho me saído bem melhor do que quando eu era só passiva). Na verdade, passei por todas as fases da vida sexual. Acordei um dia passiva, almocei Reativa e agora estou jantando Reflexiva. Se tudo estiver certo conforme o que me disse aquela cigana... gatos e gatas, creio ir dormir Ativa muito em breve. Adoro essa minha vida caleidoscópica, como dizia Clarice Lispector. Mas sim, pensando ontem na estocada perfeita, vi que realmente existem ativos e ativos, né, gatas? E como estou em busca dessa excelência, fico a analisar os perfis que já conheço.

Homem pra te fuder gostoso tem que vir com todas as peças e opcionais de fábrica ou ter esses mesmos requisitos colocados por fábricas de altíssima confiabilidade e precisão porque vou falar que nesses anos que tenho vivido nesta terra é raro encontrar um homem que realmente saiba o usar o pau pra além de urinar. Comer (rabo, priquito, enfim...rsrs) é uma arte, um dom específico que não foi dado a todos os homens nesta terra. Estou começando até a achar que esse número seja reduzidíssimo. Com certeza (se bem que não sei, não posso afirmar), mas vocês já devem ter encontrado aquele cara que te comeu tão bem, com tamanha técnica e primazia, que ficaram completamente loucas, com vontade de separar a cabeça do corpo. É... eu já tive alguns desses e adorei. Como não gostar, não é mesmo?

Acredito que, afinal, no final, seja uma junção de três coisas: filogenia, antogenia e cultura. Filogenicamente falando, o homem é homem desde os seus ancestrais e traz em seu DNA experiências e vivências dos seus antecessores. Ou seja, um bom homem que sabe te comer como ninguém sabe instintivamente o que realmente fazer. Antogenicamente, o homem é homem dentro de sua sociedade e o que ela guarda de conhecimento adquirido. Ou ainda, é com as experiências de si e de outros homens, que o macho se aprimora e, por fim, como ser de cultura, o homem está inserido em um contexto cultural que serve de base e de cenário para que as duas primeiras coisas se desenvolvam a contento. Na verdade, gatos e gatas... que realmente importa é o “savoir-faire”, ou o saber fazer.
Quem tem savoir fare tem tudo nessa vida, em quaisquer campos em que esteja. Por isso, lindas de Paris... não se esqueçam de aproveitar ao máximo aquele macho que te fizer querer perder a cabeça. Aquele cara que, ao passar a mão em ti, tremas mais que vara verde porque esse é o sol e o resto é só poeira espacial. Eu quero ver se encontro um desses denovo, mas como disse, eles são como um sol, só existe geralmente um por sistema solar, então... e ainda tem um bando de planetas girando em volta, ou seja, outras passivas como nós também querendo dar pro boy, mas tudo bem. Eu aguento uma boa competição e vc? Beijos no coração de todos, muita LUZ no caminho de vocês e eu volto em breve com novidades.

Ai, que essa foi uma Santa Estocada, Batman!!

Ai, que lusho... faz isso comigo também?!

Nenhum comentário: