online photo effects

sábado, 20 de novembro de 2010

0300


Ontem resolvi ficar em casa. Esses dias as combinações dos astros dizem que estou com a lua na sexta casa e que acidentes podem acontecer. Pelo sim, pelo não... resolvi ficar uma vagabunda séria em casa. 
Lá pelas tantas da madrugada, Maria dos Eguns me liga e diz que estaria passando pelo meu loft em 10 minutos. Não tardou e a viada aparecia aqui na porta. Tinha ido atrás de um bofe do Manhunt, um bofe o cão, filho do diabo em pessoa, que nem dava pra fazer a linha camarão (joga a cabeça fora e come o corpo). Ela chegou tão arrasada aqui em casa que resolvemos caçar na InfelizUOL pra ver se saia alguma coisa, afinal de contas, viver é aventurar se encontra algum pau pra te comer.
Já pelas tantas e depois de muitos contatos, um dos boys decide vir aqui em casa. Ela me disse que seria ele e mais um que ele ia buscar e com o qual estava teclando. Os dois eram ativos. Nossa... vivo em um loft familiar, mas antes comprar briga com os vizinhos do que deixar de dar meu rabo. Disse que sim e ela fez sinal pro muleke aparecer aqui. Não demora muito e ele nos liga dizendo que o outro cara deu pra trás e se ele já podia vir. Dissemos a ele que podia vir e não tardou para que aparecesse aqui em casa.

Tratava-se daquelas bichas ativas... pra todo caso, serviria a nossa necessidade. Até que era 'fazível' (bem aquela linha cataclismo, fim do mundo, deserto... onde tudo vale). A Dos Eguns, desesperada e com medo de que eu furasse o seu olho, tratou de atacar logo o bofe, mas ele disse que não rolava porque ela estava com cheiro de cigarro. Eu estava no banheiro fazendo o número 1 e nem vi o bofe sair esbaforido. Sai e  o procurei, mas ele já tinha ido embora. A Dos Eguns e eu ficamos sem entender... e também pudera, né, gatas? Como ela mesma diz: Quando a esmola é muita, a passiva desconfia. É a velha história da 'bicha ativa'.
Ai, que saudade do meu tempo de 0300... era escândalo. Vocês devem saber do que eu estou falando. Bem, não pensem que sou velha ou feia pra ficar na linha pagante... isso nunca! Sou gostosa, linda e todo mundo quer um pedaço do meu edi. O fato é que pagando tudo geralmente sai a contento, do jeito que você gosta. E gatas? Vocês acham mesmo que bofe de verdade, testado pelo IMETRO, certificado pela ABRABA (Associação Brasileira de Bofes Autênticos) fazem essa frescura, com essa linha? "Ah, tá com cheiro de cigarro". Lindas... acordem Alices. Tratava-se de uma viada tão maricona quanto eu. E era capaz de ser uma daquelas passivas que querem ser ativas vez ou outra (eu sei porque faço essa linha) e eu não quero ser a caridade de seu ninguém!
Lindas, eu sei do que estou falando. Bofe autêntico se importa é em meter pau no rabo da bunitinha, socando e vendo ela gemer com o cacetão. Não importa se a viada é a trans da rua ou a drag mais famosa da cidade... aliás, quanto mais fêmea, melhor. Eu voto pela reprodução em massa dos bofes. E deixem que eles comam as raxas a valer... é pra isso que elas servem: pra parir mais mulekes pra gente fazer. Pelo menos pra isso elas tem utilidade... e uma utilidade primordial. Acho que deveríamos até recompensá-las monetariamente. A cada macho nascido, 1000 dólares... kkkkkk

Eu sinto saudade do meu 0300. Faz tempo que não ligo pra ele. Mas pensem se um dia ele se recusou a me comer? Nunca gatas! Era o aqué na mão e pau entrando no meu rabão... e ele nem questionava nada. Pensem num cacete grosso que faltava era arrancar minha alma do corpo... ultra lusho. E me comia do jeito que eu queria e rolava alguns babados até legais. Acho que vou ligar pra ele nesses próximos dias. Deixa só o aqué rolar na minha mão que passarei ele direto pras mãos dele. Até porque, gatas... aprendam. É o moleque que sabe comer viado. Se você é adepta do sabão, o problema é todo seu, querida. O que eu sei é que quero ser comida por homem de verdade e não por outra qualira como eu.
E vocês devem estar se perguntando em onde encontrar homens do tipo e sabem muito bem que eles existem e onde estão. Ah, eu gasto um dinheirão na boate no final de semana e no final da noite, depois de aguentar aquelas qualiras metidas que se acham a estrela que explodiu na Via Láctea, ainda saio sem dar meu cool..., porque não gastar com realmente o fim pelo que procuro? Pau grosso, grande e gostoso dentro da minha alma...me furando, me alargando, me consumindo. Isso é o que toda passiva quer. Dinheiro muito melhor empregado, diga-se de passagem.
Foi por isso mesmo que entrei em revolta e não sai pra boate nesse final de semana. Vou deixar de ir. Não adianta querer encontrar macho por lá porque é uma coisa que realmente não brota daquele lugar. É uma semente que não germina. Pelo contrário: só dá viada querendo dar o cool pro primeiro desavisado e quando todo mundo quer a mesma coisa, gatas... a energia não flui. 

Eu vou mesmo é guardar o dim dim, telefonar pros moleques e reativar a Corrente do Bem na minha vida. Sei que vai ser muito mais vantagem: ativos e pau enormes no meu caminho, de dia e de noite, ao simples tocar das teclas do telefone e de alguns trocados pra ajudar o bofe a comprar aquela roupa nova, aquele sapato da Nike ou aquele boné original da Adidas. É uma questão de ajudar ao próximo, lindas e não se esqueçam de que "quem dá aos pobres, empresta a Deus", já diziam os mais antigos. Além de que, fazer caridade, tá super na moda e faz bem.
Por isso, bunitas de corpo e de cabelo, eu vou ligar pro meu 0300 pra marcar um babado. Na verdade, são muitos 0300 na minha lista. E é luxo! Você pede o serviço e paga a taxa da ligação e tem seu pedido realizado... e você ainda pode dar a sorte de estarem fazendo uma promoção e a ligação ser tarifada com preços de tarifa local. Luxo isso, né? Experimentem, gatas... é tudo de bom! Depois volto com mais bafon pra vcs. Beijos e muita LUZ no caminho de todas...

Ai, adoro um homem que sabe exatamente qual profissão escolher. 
Já quero um desses pra mim. Algum a vista? O aqué é dos bons!! kkkkkkkk

Nenhum comentário: