online photo effects

domingo, 21 de novembro de 2010

UMA NOITE ANORMAL


Ai, que acordei com a corda toda, mininas. Ontem também não saí. As outras Marias estavam pelo mundo e eu, só pra contrariar, não fui. Preferi ficar pela net aquendando as novidades do mundo, cançando na UOL e me oferencendo no DISPONÍVEL, porque eu não estou morta e nem sou obrigada, como diria a Maria dos Prazeres. Mas nem adiantou, gatas... nada a vista e nem fora de vista. As outras querendo comer meu cool enquanto eu só queria dar. Já viu, né? Aquela falta de comunicação.

É tanta gente querendo dar o cool... aff! Deveria ter nascido só com o dispositivo de comer então. Que uóx! E dar o edi dói, bunitas. Apesar do prazer, daquela coisa do maxo em cima de ti, te olhando como se fosse te matar, dar o rabo não é lá uma coisa muito fácil de fazer (com exceção daquelas que já perderam a sensibilidade do esfíncter e que devem procurar a Previdência para se aposentar...rsrsrs). Por isso que eu me tremo todinha quando me aparece um homem que diz que é só ATIVO. Lindas, eu me debato todinha dentro de mim e meu cool começa a piscar mais que sinaleira de ambulância. 

Lá pelas 3 da manhã, depois de tanto caçar, mostrar meu cool na cam e me punhetar umas trocentas vezes, resolvo escutar as músicas que nunca tinha escutado do meu HD de velharias. Encontrei tanta coisa legal e uma coisa que adorei. Lembram daquela músiquinha do Can Can? Se não lembram, olhem o vídeo aí abaixo, gentimente cedido por Youtube Records... pois é, acho tudo aquela paródia que fazem dela mais ou menos assim: "somos todas prostitutas, umas filhas da puta, só queremos dar!!"

 

Gentem, isso tem muito a ver com as assumidamente AVULSAS. Só queremos dar mesmo. Adoro ver as primeiras cenas de "Moulin Rouge" quando aquelas mulheres rampeiras e mortas de vagabundas ficam dançando, levantando a saia e mostrando a calçinha pros maxos... e com direito a cintaliga e tudo mais. Acho que eu tive uma vida passada nesse tempo e trabalhava em alguma ramperagem dessas. Por isso que devo ter nascido viada nessa vida, pois em todas as minhas treze vidas anteriores eu fui alguma espécie de vagabunda, uma cortesão, uma fulera da rua, essas coisas do bem... adoooooooooooooro!


Continuando a explorar a Youtube Records, eis que me lembro da Tieta, umas das maiores putas que eu conheço e que aquelas novelinhas e filmes nem sequer mostram 1% da real piranha que Jorge Amado fantasticamente criou. E eu já fui uma Tieta...  na verdade, vez ou outra, eu sou, mas depois explico isso com detalhe pra todas. Mas sim, encontrei a abertura da novela e fiquei prestando atenção a letra da música de Luiz Caldas: "Tieta não foi feita da costela de Adão, é Mulher-Diabo, a própria tentação. Tieta é a serpente para o paraíso, ela veio ao mundo pra pirar nosso juizo". Gatas, é a minha descrição... tem tudo a ver comigo. Babado isso!! E a música do filme, na voz de Caetano e Gal, tem mais ainda a ver comigo: "Existe alguém em nós, tem muitos dentre nós, esse alguém, que brilha mais do que um milhão de sóis e que a escuridão conhece também". Altamente luxo!! E eu, como sou a Da Luz, brilhar é a minha profissão e meu hobby preferido. E adoro quando ele diz que a escuridão conhece também. Meio redenção e perdição, céu e inferno, um tanto Barroco e intimamente relacionado comigo... amoooooooo!!

Abusada e estressada, resolvo dar uma passeada pelo meu orkut, quando me deparo com um bofinho no perfil de uma amiga minha que era visivelmente fazível. Tratei logo de entrar e explorar os dados do rapaz, sobretudo as fotos. Dizia-se hétero e até poderia ser. Tinha mais raxada por metro quadrado do que outra coisa como amigas dele. Continuava vendo quando me deparo com uma foto esquisita: ele meio de lado, com uma camisa com algo que lembrava uma águia coberta por algo que brilhava, uma calça cheia de bolsos e um boné rosa (hipertendência atual) e pensei em como as viadas influenciam na mente dos bofes, ainda mais nesse quesito moda. 


Eu ando pelas ruas, pelo shopping e é só os menininhos novinhos com esse look meio 'homo'. Tá certo que alguns até se redescobrirão gays um dia, mas muitos outros, não. Senti saudade da época em que somente nós, bees, vestíamos modelitos do tipo pra avisar que era uma viada chegando ao recinto. Agora nem se sabe mais, tá tudo muito junto e misturado. Nem adianta a senhora sair com uma camisa com o sol pendurado no peito porque o bofe que vai te comer hoje aparece com um cometa, com direito a cauda piscante e tudo mais. Uóx, né?!

Por fim, depois de horas pensando, vendo, tentando aquendar e tudo mais, resolvo ir me deitar. Mas antes, liguei a TV e coloquei o DVD dos Normais que eu adoro. Nossa, que série boa. Adoro a Fernanda Torres... gente, se eu fosse mulher ia ser uma Vani da vida. Meio louca, meio barraqueira, meio desassuntada... já viu? Deus sabe das coisas!! Ainda bem que eu nasci 'bee'... escapei dessa por um triz. Pois sim, estava assistindo aos episódios, morrendo de rir, quando notei uma coisa: todos os episódios tem em seu nome a palavra "normal", por exemplo, uma noite normal, dar um tempo é normal e por aí vai. Nossa... em plena noite de sábado e eu estava em casa. Que noite ANORMAL em minha vida. 

Mas eu até que gostei passar algumas horas comigo mesma... acho isso hiper Maria das Dores (que os anjos a tenham e estejam descendo o pau nela). Foi algo como uma auto-análise... e isso é um  'lusho'! Programei a TV para se autodesligar depois de uma hora e sem notar, adormeci.

Bunitas, vou indo. A casa tá uma bagunça e umas amigas de Bruxelas vem fazer uma visita e almoçar comigo neste domingo. Quem sabe não me apareça aquela espécime de maxo gostoso e ativo pra me comer, não é mesmo? A esperança é a última que se afoga...kkkkk. E eu tenho fé!!!! Beijos no edi de todas e muita LUZ no caminho de vcs!!


Ai que eu quero é me prostituir e dar meu edi por zero real...
Lindas... que luxo! Onde eu compro uma camisa dessas?! Já quero a minha!!!
Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!!

Nenhum comentário: