online photo effects

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

QUAL A TUA LINHA ???

Lotessssssss e Malotesssssss de GARALHO no rabow de vocês suas escrotas que não deixam um recadinho para mim no C-Box. Mas enfim, nem só de elogios vive uma Descaralhada não é mesmo ? Pois bem , a pauta de hoje, do meu post são as anomalias sexuais existentes no mundo gay, hetero, sexual ... porque vou te contar como se já não bastassem as passivas que se multiplicam mais rápido do que os ácaros daqueles colchões de motel de R$ 5,00 que a sra fez um Maggi, ainda tem as porras das versáteis, reflexivas, criativas, reativas ... é tanta nomenclatura que fico até zonza.


Olhem bem, fui criada com uma educação cristã e estudei até em colégios de freira, sabiam? Pois é ! Uma coisa que sempre pregavam era: Homem é Homem , Mulher é Mulher! Como boa aluna que sou e que era ... tratei logo de entender isso, banquei a Madonna em American Life, tentei ser homem mas confesso que não tenho vocação alguma para isso, sou quase uma trans operada, nasci no corpo errado e com 500ml de silicone a menos!
Então desde mocinha já sabia que mulher com mulher, dá jacaré ! Por isso nunca fui adepta do Lesbianismo como a Dos Prazeres (vale a ressalva da Luana, que vai me perseguir o resto da minha vida ! rsrsrsr !). Acho incrível essa geração atual que não tá nem ai mesmo para os papéis, homem , mulher, ativo , passivo, se não der em nada vão ao menos pintar as unhas uma da outra ou ainda fazer uma escova no cabelão, por que venhamos e convenhamos, imagina eu ... a Dos Eguns, pegando outra mulher como eu ? Sei lá acho muito Salvador Dali para mim !
Lembrei de um caso que vi naquela programa morto de brega da Marcia Goldschmidt, eram duas travas que tinham se envolvido com o mesmo cara, sem nenhuma saber da outra. Bancavam a esposa mesmo, lavavam , passavam , cozinhavam (essas coisas eu não sei e nem quero aprender rsrs) tudo para o macho. Tudo ia muito bem, até que salvo engano uma começou a desconfiar que estava sendo traída e tratou de correr atrás do prejuízo; bem pensava que ele tava com alguma Bipartida, mas que nada, tava com outra trava (nossa que colisão rsrs). Resumindo a historinha , as duas se conheceram , conversaram, deram um chute bunito no EDY do infeliz e PASMEM minhas leitoras ... começaram a namorar. As travas vivem até hoje muito bem obrigadas e juntas, uma comendo a outra ! Vejamos isso do ponto de vista psicológico, o travesti na verdade não se vê como mulher por inteiro, gosta de ser travesti, de ter o objeto fálico que é o caralho, não estou falando das travas que querem ser trans não, somente das travas mesmo de fábrica. Então, são quase como aquela historia da ninfomaníaca, tem o aspecto de mulher, são de certa forma e na forma mulheres, mas não se saciam da forma como as mulheres se saciam, não digo porque não tem buceta mas porque não buscam o orgasmo e sim o gozo ! Recapitulando, são homens, que se vêem como mulher, mas que não querem ser completamente mulheres, que sentem tesão por homens. Agora imagina a confusão na cabeça da criatura ... sou homem , sou trava, sou fêmea , gosto de homem , mas sou casada com um homem , que é trava, que é fêmea e que gosta de homem ! ou melhor ainda, gosto de homens , sou mulher , e sou lésbica ? SURREAL !

Voltando as barreiras do real e palpável, temos as versáteis que talvez sejam de fato o movimento gay nesse século. Em sua grande maioria não procuram homens pseudo-heteros, nem travas, nem efeminados ( é batata aquela frase no perfil: Não sou e nem curto efeminado .. corra é MARICONA VERSÁTIL) ... querem apenas outro cara másculo (?), versátil para que possam juntos crescer em todos os aspectos. Essa espécie é bem mais restrita e de difícil acesso que outras peculiaridades sexuais como os passivos ... que curtem , heteros, bis, pseudo-heteros, ativos, versáteis, trava (tá valendo, né ? rsrsrs) ... para ser franca o que se encaixar no padrão e tiver um pau acima de 16cm (no mínimo do mínimo).

Já os ativos, razão maior da minha passividade, hoje em dia alguns se tem como semi-deuses, como disse uma Descaralhada que não recordo agora, isso tudo dado a quantidade exorbitante de mercado que eles tem: Passivos, Versateis, Travas, Efeminados, Heteros, Pseudo-Heteros, Bi´s e por ai vai. Fora ainda a quantidade desproporcional de passivos para ativos que tá por baixo por baixo de 1 ativo para 20 passivas (concorrência forte).

Outra vertente que me agrada muito por sinal são os Bi´s que em sua maioria são casados e ativos, comem as bunitas meramente por prazer ou pior ainda, porque as retardadas que eles tem em casa não atendem e nem dão conta do seu apetite sexual, para ser bem sincera e escrota, não merecem mesmo o que tem em casa! Nada mais justo do que procurar na rua, e venhamos e convenhamos, nos passivas 100% de fábrica , recondicionadas, retificadas ou não, sabemos dar um trato em um homem como poucas mulheres sabem, digo isso por experiência própria (escrota mesmo, pode chamar!)

A nossa sexualidade é tão complexa que para termos uma dimensão disso, vou citar outro exemplo do Animal Planet que acho Lushu Puru, é uma espécie de cobra africana (se eu tiver uma bióloga como leitora me diga que espécie e essa) que alguns “machos” se travestem! Ahn ! Comassim? Devem estar se perguntando ... as loucas simplesmente pegam as peles das fêmeas, se esfregam até sair sangue (aloka, sacanagem) e ficarem com um hormônio responsável pelo famoso “CHAMA MACHO”.... Bunitassssssssssss, é confusão, para vocês terem idéia e de como esse sacrifício vale a pena, elas tem cerca de 3000 (sim , eu disse três mil) machos, lokos, ávidos para fuder com elas ... PENSE ! REFLITA!
Portanto gatas, se a sra não é como eu LPP PAM (Louca Por Pau Passiva Até a Morte), ou ainda não sabem bem em que padrão se encaixa sexualmente, lembrem-se de que não somos fixos, podemos sim mudar de opinião a qualquer momento ou hora, basta que tenhamos motivo para isso. O importante é mostrar a todas que não existe uma fórmula ou um padrão do amor, vale tão somente o que sentimos, mesmo que alguém, até mesmo nos mesmas não entendamos ou que nos critiquem, o que importa e que no final da noite, você esta com aquele serzinho que você ama e que te faz feliz! Um bjo enormeeeeee e amooooooo vcs de coração !

Nenhum comentário: