online photo effects

domingo, 28 de novembro de 2010

A VIADA SATAPI*

*Satapi: um dos muitos nomes do cão, diabo, capeta, Satanás, enfim...


Lindas de Paris, finas e maravilhosas, ontem a noite foi babado e confusão. Fazia tempo que não me divertia daquele jeito. Estava eu morta de rica e "phynna" em meu loft em Bruxelas quando as amigas telefonam pra saber se não poderia pegá-las com meu jatinho pra juntas irmos pra Berlin. Eu prontamente disse que sim. Se é divertido sair pra um babado desses, muito mais é ir em companhia dos amigos maravilhosos que Deus coloca em nosso caminho.

Tratei de me vestir, coloquei aquela roupitcha da Dior, bem simples sem maiores detalhes, com um toque de "Ange ou Demon" da Givenchy que é realmente um luxo total só pra indicar minhas intenções da noite. Estava a fim de me jogar na noite e se piroca me encontrasse, melhor. Pois bem, segui em direção às casas das amigas e juntas entramos no conhecido país alemão. Finas e ricas que estávamos, fomos tratando logo de fazer a cabeça: muitas taças de espumante, cerveja, vodka, wisky, aí já viu, né? Fiquei logo louca do meu edi, doida pra me jogar.

Lá pelas tantas da madrugada, eis que uma prima minha aparece. Ao lado trazia uma viada bem esquisita, assim, estranha e me apresentou. Olhei assim, aquelas coisas... como sou acostumada a ficar com os mais variados maxos, fiquei na minha, porque eu sou perigosa. Não pode deixar maxo do meu lado que eu roubo...rsrs. E aí ela vem e me diz que o maxo era babado e que a piroca dele era imensa. Bem phynna, olhei pro lado e fiz aquela cara de surpresa. Depois disso naum me lembro de muita coisa. Acordo hoje com o maxo do meu lado... meio bicha na verdade, ou melhor, muito bicha. Gentem de Deus, o que o álcool não faz a gente fazer. Fiquei passada... hj pela manhã, eu nua, na minha cama king size, com a viada morta de horrível. Meu Deus, não vou mais exagerar no "colocon" porque a confusão é certa.

Mas enfim, testei e comprovei. Viadas, a piroca era luxo puro, grande e grossa que me rasgou todinha. Acho que vou no cirurgião plástico amanhã porque não tenho mais "cool" pra cagar. Estou morta de inutilizada, mas satisfeita. Pau é o que há e o que não há também. Pensem numa pele escândalo, aquela coisa pêssego... poisé, é a minha agora.

Acordei belíssima assim como dormi, phynna e rica, e fui tratar de deixar o maxo/bofe/bicha na parada de ônibus, porque não sou obrigada a me destabocar daqui de casa pra deixá-lo do outro lado da cidade. Mas enfim... o maxo era o cão, o satapi como eu disse ali em cima. Mas quem vive de rosto é espelho, meu amor... eu vivo é de aqué e pau no edi. Essa coisa de rosto lindo é pra viada fresca. Enquando eu fui pra boate e fiz temores, elas ficaram lá me olhando fazer babado e voltaram pras suas casas lá pelas 5 da manhã quando já tinha ônibus e sem ninguém. É por isso que eu digo: altruísmo é tudo de bom. Beijos a todos e todas e muita LUZ no caminho de vocês.
 
 
 
Deus do céu... que demônio é esse?! rsrsrs

Nenhum comentário: