online photo effects

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O BOFE PERFEITO - PARTE I


Ui, você olhou a foto e disse: "Já quero!", Calma, menina... é só um desenho, mas essa coisa 'machão' chama mesmo a nossa atenção. Sabe aquela linha 'hoje eu vou te estuprar!'. Uia! Até senti um arrepio aqui. Tô toda 'humeda', como diz a belíssima produção do Alma Matris que todas devem conhecer.
Hoje, bunitas de corpo e de alma, tentarei falar de uma coisa que deixa qualquer bee insandecida: macho, ocó, bofe e todas as outras denominações possíveis e imagináveis. Desde que seja 100% ativo, tudo vale porque de passivas já bastam nós, hehe! Bem, como seria esse bofe perfeito? Poderíamos enumerar suas qualidades? Ou características? Pois bem, lá vou eu tentar.

Numero 1: Ser Casado - Venhamos e convenhamos, os casados são os melhores. Mas os casados com mulher, diga-se de passagem e que adooooooooram comer um 'viado' de vez em quando. Tem deles que adoram tanto que até viram freguês, com direito a "ei, não estou te machucando?" ou melhor, "você gosta do meu pau, né? toma ele". Adoro quando eles desligam o celular dizendo: "Vou desligar senão minha mulher vai começar a atrapalhar". Luxo isso! Fiquei 'humeda' novamente só de pensar.

Número 2: Ser Ativo - Gentem, por favor, né? Essa característica está acima de todas as que possam existir. O que tem de passiva dando pra outra passiva, eu nunca vi. Depois que inventaram essa coisa de versátil, todas as passivas querem se tornar 'total flex', como dizem. Não caia nesse conto, amiga. Nada de sair por aí fazendo sabão. Cuidado com a lesbichanice. Bofe do bem é bofe 100% ativo e que não deixa você nem passar a mão na bunda dele.

Número 3: Fuder gostoso - Nada pior que um bofe que não trepa bem. E não adianta ter o rolão do tamanho do mundo, viu, rapazes? Mas também por favor, nada de rolinhas pro nosso lado. O importante é saber usar o instrumento. Sabe aqueles caras que te fodem com primazia, são desses que falo. Nada de 'pau remoso', aquele cara que te fode mal e você, bee, sai toda arrebentada, como se ele tivesse metido a mão em você em vez do pau.

Número 4: Tratar a bee como uma mulher - Adoro essa! Já viu aquele macho que te trata como a 'mulherzinha dele'? É tudo, né? E quando te fode ainda te chama de 'vagabunda', 'puta', tudo no alto e bom gênero feminino. A bee fica louca e dá com gosto pro bofe.

Número 5: Ter boa pegada - Isso é importante também. Macho tem que pegar a bee com força e mandar desçer o cacete. Cabeça de bee vazia é oficina do diabo. Por isso, manda logo o pau em brasa na cara da linda que ela faz o babado direitinho.

Bem, meu povo, por enquanto é só. Vou voltar depois com a parte 2, falando mais sobre o bofe perfeito. É só aguardar. Ah, e se vocês, bunitinhas, se lembrarem de outras características, deixa teu recadinho alí do lado, viu? E pode postar com e-mail fictício e tudo, é babado. Tudo pra manter o sigilo da identidade das passivas deste país. Vou a Paris para o novo ensaio da Dior. Fiquei louca pelo vestido de noiva que a Carrie Bradshaw usou em um ensaio da Vogue no filme Sex In The City e eu quero o meu. Pra um dia bem longe, é verdade, mas é bom ter um vestido sempre a mão, não é mesmo? De repente o meu dinamarquês está lendo essas minhas palavras. Nunca se sabe. Beijos pra todas!!

Nenhum comentário: