online photo effects

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"PRA DANÇAR CRÉU TEM QUE TER DISPOSIÇÃO"

Ai, viaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas... que eu tô nervosa. Tô toda me batendo!! Eu quero todos esses machos dentro de mim, me fuçando. Minha nossa, quando eu vi esse vídeo em minhas andanças e procuras pelo Youtube, paralisei. Estou trespassada, assada, cozinhada, grelhada, ultrapassada, tudo enfim que for de "passada" eu estou. Mininas, que machos são esses? Eu doava meu "cool' pra todos eles nem que eu ficasse no soro, hospitalizada depois, mas não ia importar nada. Vejam e me confirmem essa tese. E vc, doaria ou não?





Minha nossa... eu tô toda me tremendo. Eu já kero!! Socorro, chamem os paramédicos, estou tendo um colapso. E muito "créu" no cool de vocês.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Da Luz e meninas!
Estou exultante q o "Descaralhadas" tenha voltado e desejo vida longa a esse delicioso blog.
P variar adorei as novas postagens e estou sempre por aqui.
E como sempre o "Anatomia" está a disposição das senhoritas (ou senhoras se forem casadas).
Gde beijo, boa sorte e sucesso sempre.
T+.

Anônimo disse...

Ahhh.
E embora eu deteste esse "Créu". Juro q até dançaria c esses gatos.
Só ia depender de quantos whisks eu tivesse ingerido, mas aí já seria impróprio p menores. Rssss
Se é que me entendem! Iria me empolgar demais. KKKK

Confesso q fiquei tbém tendado a me candidatar a vaga descaralhada q vcs estão oferecendo, mas preciso pensar mais no assunto...
Qquer coisa nos falamos.
Gde beijo.

Beatriz Rose disse...

Nooooosssa dava tudo, ai ai ai só pensar ele dançando o creu atras de mim, fico molhadinha

Anônimo disse...

Oi, da Luz.
Tudo bem com vc?
Olha, eu disse que ficava "tentado a me candidatar a vaga", mas tenho muitas dúvidas.
Não sei se meus textos estariam à altura do Descaralhadas ou o q abordar.
Vou pensar em escrever algo e enviar a vcs para ver o q acham se me sentir inspirado.
E tem o fato de q eu não me adaptaria como Maria... (Sorry), me sinto praticamente um homem. Rsrsss
Sem contar que protelo a criação de um blog em q eu falaria mais de mim e tenho crises de desânimo até mesmo com o Anatomia, embora os amigos e pessoas interessantes aqui pela net nos mantenham com nossas postagens, mas confesso que ainda agora fico tentado a deletá-lo.
Preferiria continuar sendo mais um fã do Descaralhadas. Vamos ver o q acontece...
De qualquer forma, sinto-me honrado pelo convite.
Obrigado.
Na melhor das hipóteses podemos conversar um pouco.
Vc parece ser muito legal.
Ótima noite.
Gde beijo.

Carinhosamente,
Andreh.
A anatomia do gato.

Tentei mandar respostas várias vezes no seu e-mail: maryoflight@hotmail.com sem sucesso. O q acontece?
Não gosto muito domsn... Rsrss

ry disse...

aiii num gostei nao!
Eles sao gatos, mas nem dançam direito! Num deu tesão!

Gostei do blog! Não conhecia. Vou passar a visita-lo mais!

Muah

Maria da Luz disse...

Minina... toda vez que vejo esse post eu fico é louca, doida... morta de vontade de sair dando na rua. Por isso, vale aqui retornar. E salve o Créu!!