online photo effects

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O VELHO E DELICIOSO CHOCOLATE

Bem, gatas e gatos, depois de alguns posts sem falar de dar, dar e dar...hehe. As outras Marias já estavam estressadas com minha onda filosófica...haha. Ah, gentem..., mas nem só de pau vive a bee. Uma bee antenada se envolve com o mundo, com sua filosofia e sua futilidade. E longe de sermos bees limitadas. Nada disso!!
Mas sim, eis que hoje, mais cedo, estava eu no trabalho, com montanhas e montanhas de serviço por fazer, quando um contato de alguns meses atrás aparace no visor do meu celular. Uia... pensei e atendi prontamente. Tratava-se de um negro escâdalo, cor de chocolate ao leite (igualzinho esse do lado). Totalmente ativo, pernão, coxão e, dizendo ele, pauzão.
Como eu sou como São Tomé e só acredito sentindo, marquei com ele pra acabarmos com o mistério. Bem, não tardou e o homem aparecia na minha porta. Deixei-o entrar e começamos a conversar sobre a vida e tudo mais. Foi um papo inspirador, mas não demorou para que ele avançasse sobre mim, correndo sua boca na minha. Nossa... que beijo bom!! Fiquei estasiada por horas e horas e beijava-o sempre. Começamos o agarra-agarra no sofá mesmo, mas depois fui tratando de levar ele logo pro quarto.
Lindas de Paris, foi luxo só. Quando me vi, o homem e todo aquele corpo estavam deitados em cima do meu. Foi 'boca de confusão'. Era perna pra lá, bunda pra cá. E o pau dele... hum, comercial, como diz a Maria da Luz. Aquela linha, não adoece e nem estupra. Mas foi de bem.
Tanto é que já marquei pra domingo outra sessão "Pau na Cachorra". Nossa... quanto tempo não dizia isso, mas a Maria dos Eguns, dona da Cachorra Pictures Entertainment and Pleasure Inc. e criadora do selo "Pau na Cachorra", entende bem do que estamos falando. Mas enfim, vocês entenderam, não é?
No mais, em breve volto com novidades. Desculpem, talvez, pelos posts meio filosóficos, mas é da minha natureza. Fazer o que que fui criada com livros e mais livros de filosofia? Adoro refletir sobre o mundo e fazer as bees do mundo refletirem também. Afinal de contas, pensar faz parte da evolução. Beijos no edi de todas... saudades de v6!!



Ai, amiga... divide comigo? Eu também quero... kkkkkkkk. Adooooooooro!!

Nenhum comentário: