online photo effects

domingo, 31 de outubro de 2010

OS REAIS USOS E UTILIDADES DO EX-MARIDO


Uia, até que enfim as outras Marias estão dando as caras!! Muito bem, meninas... já tava começando a chamar o contador pra preparar a rescisão de quem não está escrevendo...rsrs. Mas hoje venho trazer a todas uma experiência interessante que aconteceu na minha vida, na semana retrasada.

Eis que estava eu em meu loft em Paris, linda de Moscou e fazendo minha limpeza de pele regularmente diária, quando meu celular toca. Vou ver e aparece no visor a foto e o número de um ex-marido meu. Fiquei pensativa, mas atendi pois poderia ser alguma coisa séria. O homem já veio me perguntado se eu estava bem, se tudo estava legal e eu, a contento, respondi que sim. No decorrer da conversa, ele me diz: "Ei, queria te ver". Confesso que me lembrei dele me comendo quando éramos casados e um dia desses quando me comeu quando já não éramos mais: lusho só... resolvi dizer a ele que poderia vir aqui em casa.

Não demora muito e ele me aparece aqui. Foi entrando e sem muita cerimônia se passou pro meu quarto. Gatas, foi frison... ele me deixou doida, louca, ensandecida e para aproveitar tudo isso, eu tenho um post e dicas babado pra vcs. Bem, o meu último post do tipo foi sobre os usos e utilidades do marido. Agora, depois desta experiência, quero falar um pouco sobre as mesmas utilidades do ex. Prestem atenção, gatas!!

DOS USOS E UTILIDADES DO EX-MARIDO

Antes de começar a discorrer sobre os usos do ex-marido, quero dizer que todos os usos e utilidades do marido se aplicam ao ex, ou seja, vocês já enumerem 10 utilidades, anteriomente disponibilidadas no meu post anterior, em 10 de janeiro (DOS USOS E UTILIDADES DO MARIDO).

1) SEXO LIVRE: Gatas, quando eu falo de sexo livre, falo de sexo mais simples, sem maiores complicações, sem aquelas coisas de: não posso falar isso, não posso fazer aquela posição, senão ele vai achar que eu sou vagabunda, puta e afins. Com o fim do namoro, a trepa com o ex é tão casual quanto a com o muleke que mora no teu prédio. Ou seja, ele vai poder te chamar de piranha, rampeira e tudo mais sem que você se sinta acanhada ou tenha a menor culpa disto.

2) SEXO DIRETO: Outra coisa importante. Com o ex você não vai ter que ficar jogando conversa fora, perguntando se está chovendo ou que horas são. Como vocês já se conhecem e já treparam terrores no passado, ele vai logo fazer como o meu fez: entra com você no quarto e mete logo o pau no seu edi com toda a força. Adooooooooooro!! Por isso, é mais luxo, mais intenso e muito melhor.

3) CARINHO PERMANENTE: Essa é muito boa, pois afinal de contas, não somos máquinas de fazer sexo e precisamos de carinho. Quem não gosta? Só as qualiras doidas da cabeça, com algum problema sociopsicológico e que devem procurar tratamento. Você jamais treparia com um ex que não te tem carinho, não é mesmo? O babado vai ser lusho só, com direito a "eu te adoro" e tudo mais. Depois de gozar, vocês ainda poderão assistir um filme ou jantar a luz de velas. E o melhor, sem nenhuma cobrança no dia seguinte. É luxo!!

4) FIM DAS COBRANÇAS: Gentem... essa é primordial. Pensa só: você não vai precisar telefonar no dia seguinte, não vai ter o maxo te perseguindo, querendo saber onde você está, não vai perder seu tempo em longas conversas infrutíferas e enjoadas pelo telefone e, no final de tudo, ainda vai ter companhia para aquele show ou algum cinema.
Salvo o caso do teu ex estar namorando (mas ainda com suas devidas e pontuais exceções), ele vai sempre aceitar o teu convite pra sair, vai te levar pra ver o mar, apreciar o por do sol, te dar flores (porque você é única) e depois, vai embora pra casa dele sem te cobrar uma vírgula sequer e esperar o próximo convite daqui a um mês ou quando você sentir necessidade.

5) REVERSÃO: É, ainda tem esse último e importante uso, pois o ex de hoje pode ser o oficial novamente de amanhã. Tudo pode, desde você se separar dez vezes e casar mais dez com aquele homem que era teu marido outrora. A situação de hoje pode, portanto, se reverter e voltar ao caso anterior, por que não? No mais, o sexo, agora já devidamente modificado, vai ser fonte de mais prazer e alegria. Por que gata, depois que ele te chamou de 'puta' no passado, ele nunca mais vai deixar de fazê-lo. Serão horas e horas de todas as posições que você imaginar e sonhar (se possível, todas do Kama Sutra) . Não é babado? É confusão, meninas...

Pois gatas, tratem de casar... mas tratem de casar muito. E durante o casamento sejam pudicas, calmas, trepem mais ou menos (mas sem perder a qualidade), vivam com o bofe (ou a bicha ativa, se preferirem), peguem aquele cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo e aproveitem o tempo em que você estiver junto com o marido da década.

Depois de tudo, separe-se e aguarde algum tempo até que o próprio tempo processe a sua separação. Aguarde com calma, com paciência e quando te sentires livre de qualquer sentimento por aquele ex namorado (e ele também já não sentir mais as antigas coisas por você), volte a encontrá-lo (se ele realmente valer a pena ou se passar a valer) e marque um babado, uma trepa casual, um encontro. Lindas de Paris, eu digo por experiência própria... vai ser tudo de bom e algo mais. Pelo menos, comigo, é sempre luxo do luxo. Aproveitem o carnaval, gatas e não se esqueçam da camisola. Afinal de contas, como diz sabiamente a Maria dos Eguns, ainda temos penkas de pirocas pra fazer. Beijos e muita LUZ no coração de vocês!!

Nenhum comentário: