sábado, 24 de janeiro de 2009
PANSEXUALIDADE
DUPLA PERSONALIDADE?
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
FELICIDADE
UMA NOITE DESCARALHADA ...
Olaaaaaaaaaaaaaaaaá keridjinhas, sentiram minha falta, né ? Pois é, eu também, ainda mais agora, que tenho domínio próprio (RS) ! Minhas amadas e meus amados leitores, quando eu demorar a postar assim é que “causa de que” tô fazendo laboratório ou processando alguma informação ainda, hoje mais especificamente ambos. Não entendeu, né? Perainda ...
Esse final de semana foi hiper conturbado, muita prova de vestidos, backstage essas coisas ... e ainda por cima um aniversário que não poderia faltar por nada. Dou de cara com quase todas as Marias... A Da Luz, A Ripa, a Flex, a finada Das Dores em espírito com seu maridjinho e logicamente a Dos Prazeres. Lá pelas 23h eu já loka de tanto piscar o cool junto com a Da Luz resolvemos de última hora ir até um Night Club da vida ... pegamos nosso Maria´s Car ... e nos tacamos para lá. De início muita fexação, muita batida de cabelo, muito álcool, muito hair-fight, para variar eu já não estava mais em mim, já estava Cristiane F., bêbada e prostituída... AVULSA X-TREME. A Da Luz por incrível que pareça estava meio quietinha na dela com um CAFUÇU em algum canto breu do Club. Quando penso nessas coisas me dá uma vontade de parar de beber .. ops... de beber ainda mais (rsrsrsr). Quando já estava vendo tudo translúcido e em tons de lilás, encontro uma figurinha interessante, era um BALZA de aproximadamente uns 35 anos (gatas, eu sou CUPIM assumida e só me interesso por madeira velha), 1,75m por aí, meio magro, meio fortinho de São Paulo, logo me lancei ... mandei uma amiga quase do tamanho do Everest fazer o trâmite do processo, afinal , já estava bêbada. O Balza fala a minha amiga que ele sempre estava disponível para pessoas interessantes (repara só), eu com meu 28º sentido aguçado, pensei logo: É fria ! Dito e feito ... levei um beijinho doce daqueles ... acho que o sabor desse dia era até de Gergelim. Tudo bem, faz parte da vida de uma mulher AVULSA essas coisas, não me fazendo de rogada tratei de entornar o álcool, tava a fim de descobrir se ao sair do Night Club pela manhã se eu pagaria fogo (rsrs). Já lá pelas 5 da manhã é que vem o melhor do post meus amores ... resolvo bancar verdadeiramente a Cristiane F. e me jogo no Dark Room. A Da Luz sábia como só ela avisou logo: “Larga de ser doida ...essa hora só tem os SATANÁS” ... sábias e proféticas palavras. Entrei... confesso que a sensação de ser possuída por alguém completamente desconhecido me fascina e muito. Fiquei tateando a parede de pedras... como em um misto de tesão e ansiedade ... continuei ... até encontrar outro BALZA, talvez até mais interessante que o outro e com uma mala eu diria de vôo charter. Fiz alguns capitães, mas nada de Meg Simpsons (gravar bluray) queridas sou doida mais nem tanto... câncer no KCT tá em alta. Ele começa a falar sacanagens gostosas no meu ouvido, enquanto eu batia uma nele e tratava de pegar um camisinha (gatas depois do vídeo da Flex, toda vez que vou trepar escuto aquela musiquinha do inferno FROM A SHELL), eis que surge uma 3 , 4 , 5, 6 pessoa na pegação, na verdade estavam bulinando minha bundinha (rsrsrs)... deixei, sou é fulera mesmo, sou adepta do quanto mais melhor, deixa fluir...
Quando tava com o KCT beirando meu cool como diz a Da Luz, o BALZA diz que queria sentir e ver (como eu não sei, se tava só o breu) eu dando para outro ... nessa hora me arrepiei todinha! Tratei de obedecer sem nem perguntar. O outro que eu não sabia nem como era, tratou de arriar minha calça, pôs uma camisinha no boneco, abriu minhas entranhas e começou a socar maravilhosamente bem. Estava dando, batendo um bolo no BALZA e falando e escutando sacanagens dele.
Em um dado momento que não recordo, devido ao álcool, ao clima, ao PAU no COOL, larguei o BALZA de mão e me fixei no que estava socando, muito bem por sinal. Sou dessas que gosta de dar sem beijar, sem carinho algum, afinal para mim, Maria do Eguns, carinho de KU é GARALHO. Nessa hora tava me sentindo uma fêmea, até puxando meus seios ele já estava, de fato eu era preenchida e de repente me dá uma coisa doida de querer saber quem é! Tentei passar a mão na barriga e nada, só pegava pau, tentava no rosto e não conseguia. Que diabo é isso? Me perguntei. Impostei a voz, e falei: Desculpa, mas nunca trepei em um dark room na vida , queria saber ao menos quem está me estocando! (a linha inocente). Falei em vão pois nenhuma sílaba saiu da boca da criatura. Como o pau tava bom não fresquei muito em saber mas passaram-se acho que uns 2 minutos e bateu a curiosidade novamente, só que dessa vez não perguntei... passei logo a mão foi no cabelo (ótima referência para saber sobre R$ geralmente são bem tratados e lisos) e para minha surpresa geral, total, absoluta e sei lá mais o que, estava com uma piranha amarrada no cabelo. Gatas nessa hora faltou chão... disse que queria saber o que estava me comendo se uma drag, uma trava... uma alguma coisa... a única coisa que ouvi foi: MEU NOME E LUANA (isso miando) e saiu ! Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu havia tido minha primeira experiência homossexual, tinha dado para uma TRAVA, que depois a finada Maria Gabanna me disse que era uma lapa de NEGRA.
Mas nem aí, subi a calça, fechei o zíper e fui atrás do BALZA, que estava em um outro canto do dark, afinal ainda não estava satisfeita com a TRAVA (rsrsrs), quando eu já estava a ponto de ser preenchida com vontade, desejo e força por um MACHO o infeliz do segurança liga a luz e diz: Tá bom gente, já é de manhã, vamos fechar ... vão pro banheiro se quiser! Foi brochante, eu ali nua... o cara socando ... a luz na minha cara (até aí beleza, adoro me exibir), mas o cara não... foi embora e eu fiquei mais uma vez nua, só e insatisfeita por ainda não ter dado o suficiente! Saí desse Night Club injuriada, junto com a Maria da Luz, entramos no Maria´s Car e fomos embora... ou melhor quase. Disse a Da Luz que iríamos passar rapidamente pela praia, sabe-se lá se não encontraria outro homem entre tantos caminhando nesse horário que já beirava as 6:30h. A da Luz disse tudo bem ... mas logo em seguida tratou de dormir no carro.
Passei por uma entidade governamental (rsrsrs) e catei o segurança logo de longe, parei, chamei, passei o papo e ainda quase gravei um Bluray ali mesmo, não deu porque estava muito claro e toda hora passava um infeliz para atrapalhar, mas mesmo assim , ainda fiz capitão, olhei, botei para fora, na boca ... ah esqueci de dizer , ainda peguei o telefone dele e de um outro segurança amigo dele para fazemos a 3 ou a 4 junto com a Da Luz ou a Dos Prazeres. Estava novamente em direção ao Flat da Maria da Luz, quando vejo outro segurança ... como sou bondosa, parei e perguntei se queria carona ... entrou claro ! Detalhe a Da Luz ainda dormia (rsrsrs) ... não deu para fazer muita coisa , além de bêbada já estava muito claro era umas 7 e meia, já tava cansada, mais ainda passei a mão no peitão do MACHO e peguei o número para uma próxima vez.
Finalmente chego em meu bangalô, lá pelas 8 da matina e encontro meu portão aberto ... houve uma falha em uma placa ou coisa assim ... achei logo que era Elza. Para minha infelicidade quem estava vigiando no dia era um senhor e não um gostoso de uns 30 anos que sou louca de vontade de fazer.
E dormi ! Finalmente dormi ! rsrsrrsrsrs
Agora vocês minhas amadas leitoras, depois de compartilhar uma noite comigo, pensem e por favor me digam: VOU TROCAR ESSA VIDA E CASAR ?
NUNCA ... NUNCA ... NUNCA ... NUNCA ... NUNCA ... Salvo se o homem tiver penkas de akué !Tá, sou interesseira sim e daí ? Bjossssssssssssss amo todas vocês !
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
DAKO É BÃO!!
domingo, 18 de janeiro de 2009
DA LUZ E O MOTOQUEIRO FANTASMA
Sexta-feira, eis que decido ir às compras depois do trabalho. Fazia tempos que não aparecia nas Lojas Americanas e resolvi dar uma olhada nos DVD's pra ver se tinha alguma novidade. Depois de passar horas e horas passeando pela Loja (sim, porque sou uma mulher que prima pela paciência e seletividade nas compras), paguei pelos meus Hershey's e fui embora.
Chegando ao posto de mototáxi (pois não aguentava dar mais um passo sequer e queria vir de moto pra casa), eis que me deparo com um homem corpulento, aquelas coisa de bração, pernão, coxão, ão, ão e mais ão. A lata do bofe era das menos aproveitáveis, mas como eu faço a linha Madre Teresa que o Cú dá e não me importo com a 'face' dos pobres e precisados homens de rua, não me fiz de rogada e acertei o valor da corrida.
Pois bem, continuávamos no caminho e conversando já sobre a complexidade das cidades, do trânsito complicado, das horas infindáveis de engarrafamentos e eu já me jogando todinha nele, querendo que ele metesse logo o pau no meu edi. O que sei é que ele tomou o rumo dos motéis e eu saquei logo a dele. Nossa... fiquei passada com o desprendimento do rapaz. Eu simplesmente amo homens de atitude que quando olham a vadia na rua não perdem tempo e descem logo o cacete na bunitinha. E foi o que ele fez.
Foi aquela coisa: estávamos conversando, acertamos motel e ele entrou no quarto sem dizer nada, partindo logo pra cima de mim e tirando minha roupa e a dele. Enquanto me comia, não disse uma palavra sequer. Só batia na minha bunda e empurrava a mão na minha cara, como se quisesse me dar um tapa, me tratando bem como vadia (do jeito que eu gosto) e depois que saiu do motel, continou a fala que havia deixado para trás.
Entrei em casa, completamente realizada. Foi uma linha 'Pottergeist' aquilo. Um homem que me apareceu do nada, me comeu e depois sumiu tão rápido quando apareceu. Adoro essa linha 'Caça-Fantasmas'. Vou ajustar a minha mochila de prótons. Quem sabe hoje naum aparece mais um fantasma pra me capturar? Nunca se sabe, né, gatas? Beijos no coração de todas e muita Luz no caminho de vocês!!
MSN FAKE - PARTE I
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
EIROS
Eita, tá bafônico esse negócio de 100 visitas ao dia! a audiência tá melhor o a dos capítulos finais de "A Favorita". Atoron, Atooooooron todos vocês leitores assíduos!.
Por falar no final da novela, a próxima já vem com motivos indianos, daqui a pouco tá todo mundo andando com uma pintinha vermelha na testa, e umas cangas transformadas em véus multicoloridas pra parecer com a Maya, vou até ver no meu closet algo similar, já que se não pode com eles, junte-se a eles.
CAPUCCINO: COM CHOCOLATE OU COM LEITE?
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
BOFE CÃO II
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
FALOSOFIA
domingo, 11 de janeiro de 2009
O ACASO ....
Queridas, hoje escrevo em outro tom, um tom de quem acredita .... no acaso! Esse final de semana, como de costume, estava na UOL, sim , essa malvada me persegue, por onde quer que eu esteja penso nela J. Conheci uma figura até interessante, a princípio sim, talvez fosse até o macho da estocada perfeita, que me acorrentaria ao pé da sua cama e faria de mim sua escrava sexual. Felizmente ou infelizmente não era. Marcamos em um local próximo, afinal não poderíamos perder tempo tendo que nos deslocar a locais longínquos. Quando estava fazendo a chuca (sim, pq depois da história do cheque nunca mais saí desprevenida) o telefone toca, um numero desconhecido estava chamando e ao atender percebo que era ele, que rapidamente fala para mim que em, no máximo 15 minutos, estaria no local acertado. Saí feito uma louca, quase explodo te dão bem feita que a chuça foi, claro que para chegar no local na hora certa. Fiquei mais de 15 minutos esperando e nem sinal do cara, o detalhe que torna essa historia impar, é que marcamos próximo a minha casa, portanto poderia ir a pé sem maiores preocupações com estacionamento e coisas assim. Ao perceber que ele havia me dado um “BEIJINHO DOCE” que quase fiquei diabética, dirijo-me até um supermercado, estava sem cigarros. Voltei pelo mesmo caminho, sempre de olho se via algum carro parecido com as características que havia me dito, não encontrei nada nem parecido.
A cerca de uns 500 metros de casa, tenho a nítida sensação de alguém estar me observando, ou ao menos eu queria que fosse, avisto um carro que prontamente para ao meu lado, por um bom tempo até pensei que fosse essa pessoa que havia me dado um doce, mas não era. O cara no carro pergunta se eu sabia onde era a Rua XXXX, respondi que não sabia ao certo, mas mesmo assim ainda acabei dando as coordenadas.
Ando ainda mais uns 200 metros e ele para novamente, você tem certeza de que essa rua existe mesmo ? ele perguntou. Disse que sim, mas que como havia dito anteriormente não sabia ao certo qual era. Continuo a andar, quando estou quase, ou melhor, justo na entrada da minha rua e ainda desolada por não ter encontrado o cara que havia marcado comigo, novamente ele para e diz que está perdido, eu insisto que ele vá em direção as coordenadas que eu dei, mas felizmente ele não as segue. Ainda andando, ele dobra na minha rua, e faz o retorno em uma rua paralela, nesse exato momento, eu estava no portão da minha casa, procurando a chave certa para abrir a porta (sou péssima com chaves), e observo que ele continuava parado, só que dessa vez próximo a minha casa. Tive a nítida sensação de que deveria ir até ele, e segui meus instintos. Ao me aproximar do carro pergunto: Ainda perdido ? Ele responde que sim, que não tem a menor idéia de onde seja o referido endereço. Indago se era a casa da namorada, ele respondeu que não, que era a casa de amigos. Falei que infelizmente quem marcou ou deu esse endereço a ele iria ficar esperando, porque dificilmente iria achar sozinho e se eu não estivesse esperando alguém poderia ajudá-lo a encontrar. Esse instante foi mágico, ele pergunta quem eu estava esperando, eu disse que era uma pessoa que eu havia marcado e que até agora não tinha aparecido. Ironicamente ele responde: É mesmo ? que chato hein! Aproveitando que a comunicação estava estabelecida, dou o bote: Mas já que você não achou o endereço e nem vai achar, você não quer ir a outro lugar ? ( sim , porque eu não sou dessas que perde tempo). Perguntou a mim se teria algum local próximo, respondi que sim, nesse exato momento ele estava abrindo a porta e mandando eu entrar.
Ao sentir o gosto do couro gelado (sim gatas eu amo couro) e do macho ao lado enlouqueci, abrir o zíper dele , arriei sua bermuda e comecei a gravar meu blu-ray enquanto ele dirigia, sempre preocupada com que ele gozasse , porque depois que gozou alguns não conseguem levantar nada , nem os dedos. Chegamos a um motel , eu dava as coordenadas a ele enquanto gravava, só que o motel estava cheio demais, tivemos que esperar no estacionamento. Claro que eu aproveitei esse tempo a mais para conferir cada cm daquele ser. Mandei ele ficar de joelhos no carro, porque ajuda muito na hora da gravação, vocês sabem , o microfone tem que estar sem nenhuma interferência. Entramos no quarto, ele já quase completamente nu, eu ainda fazia a linha moça comportada com todas as minhas peças de roupa no lugar, alguns homens gostam , fazer o que ? Nos deitamos , roçamos,trepamos, me caiu dó de vagabunda, disse que eu era sua mulherzinha, enfim fizemos tudo que tínhamos direito. Agora uma imagem ficou fixa na minha mente (uma pena não estar com uma câmera 12mpx ali), a cena em questão era eu deitada de bruços com ele por cima de mim, mordendo meu longo pescoço. Vocês não tem dimensão do conteúdo erótico da cena, eu finalmente havia encontrado um cara que tivesse de fato fazer eu me sentir mulher, completamente ! Era apenas um macho e uma fêmea na cama e nada mais !
Enquanto ele deixava em casa (sim, sou AVULSA de família) dizia que havia gostado muito do acaso, e que este acaso tinha sido maravilhoso , além claro de se desmanchar em elogios a mim como pessoa e a minha performance na cama!
Portanto gatas , digo e repito um conselho que minha amada mãe sempre me dizia quando eu era pequenina: CAVALO CELADO NÃO PASSA DUAS VEZES NA PORTA.
Tratem de aproveitar cada casualidade da vida, cada momento que ela tem de interessante e diferente para te oferecer, porque eu sei que eu marquei a vida dele, agora se ele a minha, o tempo dirá !
Bjosssssssssssssssss e penkas de acaso na vida de vcs !
sábado, 10 de janeiro de 2009
MEU MUNDO CAIU !
Cromaki geral! Para a ilha de edição que o negócio é serio! Meninas, apesar deste post ser uma homenagem a Maysa (a mini-série é perfeita, parabéns Larissa Maciel), aconteceu de fato comigo e com uma amiguinha miga que por motivos de força comercial infelizzzzzzzzzzmente não poderei, AINDA, revelar, porque gata não sou a Iris Abravanel, mas hoje irei fazer REVELAÇÃO! LUSHU!
Espero que todas já tenham assistido ao maravilhoso filme as Horas (sou muito emotiva, puta, mas emotiva, chorei tanto que me deu dor de cabeça), porque a história tem quase a mesma linguagem.
Há aproximadamente 1 semana atrás, estava como de costume, atrás de machos, tudo normal como sempre. Entro rapidamente em um dos meus 2347589 perfis do ORKUT e encontro uma cantada em forma de depoimento. O ser em questão tratava-se de um mineiro que mora na Bahia, bem interessante eu diria, só para ter uma dimensão, o KCton dele tinha 8 cm de largura, algo que não poderia passar desapercebido por mim. O texto do depo era algo do tipo: “Nossa , você é muito fêmea (adoro quando exaltam minha feminilidade), quero você inteirinha para mim, quero ser seu MACHO”, nesse exato momento eu já me tremia tanto, que mais parecia uma britadeira de tão nervosa. Convenhamos, um GARALHO de 8 cm não é fácil de encontrar, sentir então... probabilidade de 1 em 2000000000 se você for opaca, já para a Dos Eguns é 1 em 100.
Logicamente, lembrei da minha professora de Pós-Graduação (sim, eu tenho algumas especializações, :P) de Relações Humanas, de que o ser humano só tem dois tipos de conduta, ou coopera ou compete, como não sou louca, nem burra, de competir com macho para saber quem é melhor ou aquilo outro que as Bee “acéfalas” com diz uma conhecida fazem, tratei mesmo foi de me lançar... a resposta foi algo do tipo: “Meu MSN é putaavulsa@hot, quero esse macho cada cm em mim”, algo trivial.
Passadas algumas horas de conversas entre alguns dias, surge a verdadeira cara do suposto homem dos meus sonhos. Estávamos combinando o nosso encontro, onde seria, falávamos também sobre música e coisas afins, sendo que até de minha princesa ele já me chamava, quando em uma dada situação ele diz que queria me pedir uma coisa. Respondi: "peça" e ele disse se tratar de algo material. Por um instante pensei ser uma pequena recordação da minha terra maravilhosa, só que para meu espanto não era bem isso. O macho na verdade queria um Mouse Óptico Wi-Fi cotado no valor de R$ 250,00. Ah gente nessa hora não prestou, porra, sei que tenho cara de rica, afinal eu me cuido, e muito (sim , sou escrota mesmo), mas daí a querer me explorar é outra coisa. O que ele estava pensando? Ah,vou ficar com aquela TRAVA e ela me dá akué.
Lindas, esse tempo acabou. Hoje em dia não é necessário de forma alguma pagar para se ter sexo, salvo quando há algum fetiche envolvido no contexto. Falei para ele que estava sem grana e que muito me admirava uma pessoa que ele mal conhecia estar fazendo um pedido desses e ele ainda teve o atrevimento de mandar eu comprar no meu American Express, que em fevereiro ele me compensaria. Respirei fundo, afinal, ainda estava pensando com meu Cool Duro, era um kct de 8cm de largura que estava jogando fora, mas apesar da perda respondi que ele deveria era ter vergonha de fazer uma proposta indecorosa dessas. Sou FÊMEA, mas não sou lesada, aprendiz barato de gigolô baiano! O pior de tudo foi a proposta que ele tinha feito, de que deveria ser a mulherzinha dele, deveria cuidar da casa, das roupas, da comida e dele, meu Cool no mármore, justo eu com anos de estudo desempenhando uma função de "Do lar"... só pensava mesmo era no PAU. Ai, isso ainda me mata, só querer saber de rola ! Moral da historia: Quando a esmola é grande demais, a TRAVA desconfia !
Enquanto toda essa minha conversa rolava, paralelamente um outro caso estava chegando aos penúltimos capítulos, sim, porque queridassssssssss depois que essa bomba estourar, eu venho postar os resultados e o score de cada uma das envolvidas. Era uma vez, há muito e muito tempo atrás, três garotas: a Vanuza, a Waleska e a Ypsilone (rsrsrs). A Ypsilone era ainda uma garota muito tímida e recém chegada a cena do baixo meretriz, conseqüentemente ingênua. Logo ao chegar se envolve com essas outras duas garotas, um triangulo amoroso, só que Vanuza e Waleska eram muito amigas, até então (rsrsrrsrs). Ypsilone que apesar de ingênua era fulera tratou logo de passar o rodo nas duas e decidir qual era o Cool mais quentinho e fez sua escolha. Vanuza ficou um tanto quanto desolada a princípio, mas recuperou-se pois ainda tinha muito tacão de salto para gastar.
Waleska e Ypsilone tiveram um affair intenso, contudo um tanto quanto atordoado e rápido demais. Após algum tempo estavam separadas, até aí normalíssimo, todas novamente jogadas ao destino. Passados cerca de 2 a 3 anos creio eu, Ypsilone resolve bancar a empreendedora empresária, e dirige-se ao Banco do Brasil (Merchandising) para fazer um significativo empréstimo de 6 dígitos,. Para seu espanto e surpresa (agora vem a melhor parte), descobre por acaso de que seu nome estava incluído no CCF (ai meu Deus, será que tenho que dizer tudo, kata no Google vai), no SPC e SERASA. Prontamente indagou ao seu gerente que débito era esse, que ela, Yspilone, não reconhecia.
Ficou cabisbaixa e envergonhada por estar com fama de caloteira, mas katou logo o telefone da empresa que estavam com seus cheques para resgatá-los! Entrou em contato com a empresa e descobriu que uma compra havia sido efetuada através de seus cheques por Waleska. O detalhe da história e que segundo Ypsilone, ela, Waleska não tinha permissão nem tão pouco autorização para isso, trocando em miúdos, Waleska deu a ELZA nos cheques.
Agora gatas, juro que quero saber linda o desfecho da história e venho bunita contar a vocês, eu juro. Moral da Historia: TRAVA esperta é aquela que fica com um olho no dízimo e outro no Padre !
Gatas , façam a linha Maysa e deixem o mundo cair e vamos é beber, porque lindas, no mundo tem por baixo 3 bilhões de KCT´s a sua espera! Imaginou? Se joga!
ALZHEIMER´S FUCK
Filozinhas do meu Curaçau, vou dividir com vocês uma sensação que tenho quase que constantemente e inclusive chega a ser quase um quadro clínico, é gatas, estamos falando do Alzheimer´s Fuck. A Da Luz é outra seria candidata para estudo neste caso. Mas vejamos se você também, cara leitora, sofre dessa rara forma de Alzheimer.
Por vezes, ando pelo mundo, divagando, bebendo, ou até mesmo, simplesmente contemplando o que ele tem de bonito e lindo a nos oferecer. LógiCU que estou falando dos machos, Alowann? Acorda Dandara ! Entaum, em alguns casos observo aquele homem, perfeito, o conjunto ideal, cabeças boas (sim querida, sei o tamanho da ferramenta olhando a feisse dele apenas. Depois ensino a vocês, minhas amadas leitoras), corpo ideal (maior que 1,80m), com uma conta bancária de 6 dígitos ou ainda, aquele homem que tu sabes que vai te cair só de pilantra e vagabunda enquanto te fode e bate na tua cara. Idealizaram já, né ? É justo aí que mora o perigo; eu acabo achando que já trepei com ele antes, porque tipo assim gatas, eu já forneci alimento para mais de 3000 enguias famintas, se é que vocês me entendem... Se fossem juntar todas acho que daria para fazer um túnel belíssimo rasgando (tenho uma conexão com essa palavra) o Atlântico rumo a Europa.
Outro dia, em um raro momento em que estava me alimentando, (para quem não sabe, minha alimentação é basicamente cigarro e luz, as vezes rola até um chazim de cogumelo para rebater), ao entrar, deparo-me com um ser encantador e tinha a certeza quase que dogmática de que o conhecia só que não sabia de onde. Será que ele foi meu marido em algum encarnação passada? A resposta prontamente enviada pelos meus neurônios foi: Será que eu já trepei com ele? Gentemmmmmm isso e demais da conta; não saber se já trepou ou não com alguém, não agüento mais isso (a linha Maysa rsrsrsr).
O certo é que um dos sintomas dessa síndrome e ser AVULSA X-Treme, daquelas que não querem saber o nome, idade, estado civil, só o tamanho do pau e o corpo, de resto nada mais importa. Agindo assim, acabamos nos tornando mais suscetíveis a síndrome, porque de fato iremos apagar qualquer memória que tenhamos desse homem , ainda mais se você é como eu e as outras descaralhadas adeptas do lema “Homens são descartáveis: no máximo se usa o mesmo corpo umas 5 vezes” pois se passar disso não presta, dá problema... muita manutenção e não compensa.
Mas acalmem-se existe solução, ou melhor, controle para isso. Basta trepar novamente com o boy e sentir se o seu corpo o reconhece: se deu certo é porque vale a pena ver de novo (rsrrs), senão querida faz a linha LBFV e grita: “FAZ KRÃO, BATE CABELO E VAMOS QUEBRAR TODA ESSA PORRA”, mas seja expressiva e performática porque machu gosta disso , de IBOPE, afinal, quem tem que os esquecer somos nós e nunca eles de nós! Até a próxima e beijo no edi de todas!!
"ME SOLTA PORRA, NÃO QUERO DAR O COOL GARALHO"