online photo effects

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

UMA NOITE DESCARALHADA ...


Olaaaaaaaaaaaaaaaaá keridjinhas, sentiram minha falta, né ? Pois é, eu também, ainda mais agora, que tenho domínio próprio (RS) ! Minhas amadas e meus amados leitores, quando eu demorar a postar assim é que “causa de que” tô fazendo laboratório ou processando alguma informação ainda, hoje mais especificamente ambos. Não entendeu, né? Perainda ...

Esse final de semana  foi hiper conturbado, muita prova de vestidos, backstage essas coisas ... e ainda por cima um aniversário que não poderia faltar por nada. Dou de cara com quase todas as Marias... A Da Luz, A Ripa, a Flex, a finada Das Dores em espírito com seu maridjinho e logicamente a Dos Prazeres. Lá pelas 23h eu já loka de tanto piscar o cool junto com a Da Luz resolvemos de última hora ir até um Night Club da vida ... pegamos nosso Maria´s Car ... e nos tacamos para lá. De início muita fexação, muita batida de cabelo, muito álcool, muito hair-fight, para variar eu já não estava mais em mim, já estava Cristiane F., bêbada e prostituída... AVULSA X-TREME. A Da Luz por incrível que pareça estava meio quietinha na dela com um CAFUÇU em algum canto breu do Club. Quando penso nessas coisas me dá uma vontade de parar de beber .. ops... de beber ainda mais  (rsrsrsr). Quando já estava vendo tudo translúcido e em tons de lilás, encontro uma figurinha interessante, era um BALZA de aproximadamente uns 35 anos (gatas, eu sou CUPIM assumida e só me interesso por madeira velha), 1,75m por aí, meio magro, meio fortinho de São Paulo, logo me lancei ... mandei uma amiga quase do tamanho do Everest fazer o trâmite do processo, afinal , já estava bêbada. O Balza fala a minha amiga que ele sempre estava disponível para pessoas interessantes (repara só), eu com meu 28º sentido aguçado, pensei logo: É fria ! Dito e feito ... levei um beijinho doce daqueles ... acho que o sabor desse dia era até de Gergelim. Tudo bem, faz parte da vida de uma mulher AVULSA essas coisas, não me fazendo de rogada tratei de entornar o álcool, tava a fim de descobrir se ao sair do Night Club pela manhã se eu pagaria fogo (rsrs). Já lá pelas 5 da manhã é que vem o melhor do post meus amores ... resolvo bancar verdadeiramente a Cristiane F. e me jogo no Dark  Room. A Da Luz sábia como só ela avisou logo: “Larga de ser doida ...essa hora só tem os SATANÁS” ... sábias e proféticas palavras. Entrei... confesso que a sensação de ser possuída por alguém completamente desconhecido me fascina e muito. Fiquei tateando a parede de pedras... como em  um misto de tesão e ansiedade ... continuei ... até encontrar outro BALZA, talvez até mais interessante que o outro e com uma mala eu diria de vôo charter. Fiz alguns capitães, mas nada de Meg Simpsons (gravar bluray) queridas sou doida mais nem tanto... câncer no KCT tá em alta. Ele começa a falar sacanagens gostosas no meu ouvido, enquanto eu batia uma nele e tratava de pegar um camisinha (gatas depois do vídeo da Flex, toda vez que vou trepar escuto aquela musiquinha do inferno FROM A SHELL), eis que surge uma 3 , 4 , 5, 6 pessoa na pegação, na verdade estavam bulinando minha bundinha (rsrsrs)... deixei, sou é fulera mesmo, sou adepta do quanto mais melhor, deixa fluir...

Quando tava com o KCT beirando meu cool como diz a Da Luz, o BALZA diz que queria sentir e ver (como eu não sei, se tava só o breu) eu dando para outro ... nessa hora me arrepiei todinha! Tratei de obedecer sem nem perguntar. O outro que eu não sabia nem como era, tratou de arriar minha calça, pôs uma camisinha no boneco, abriu minhas entranhas e começou a socar maravilhosamente bem. Estava dando, batendo um bolo no BALZA e falando e escutando sacanagens dele. 


Em um dado momento que não recordo, devido ao álcool, ao clima, ao PAU no COOL, larguei o BALZA de mão e me fixei no que estava  socando, muito bem por sinal. Sou dessas que gosta de dar sem beijar, sem carinho algum, afinal para mim, Maria do Eguns, carinho de KU é GARALHO. Nessa hora tava me sentindo uma fêmea, até puxando meus seios ele já estava, de fato eu era preenchida e de repente me dá uma coisa doida de querer saber quem é! Tentei passar a mão na barriga e nada, só pegava pau, tentava no rosto e não conseguia. Que diabo é isso? Me perguntei. Impostei a voz, e falei: Desculpa, mas nunca trepei em um dark room na vida , queria saber ao menos quem está me estocando! (a linha inocente). Falei em vão pois nenhuma sílaba saiu da boca da criatura. Como o pau tava bom não fresquei muito em saber mas passaram-se acho que uns 2 minutos e bateu a curiosidade novamente, só que dessa vez não perguntei... passei logo a mão foi no cabelo (ótima referência para saber sobre R$ geralmente são bem tratados e lisos) e para minha surpresa geral, total, absoluta e sei lá mais o que, estava com uma piranha amarrada no cabelo. Gatas nessa hora faltou chão... disse que queria saber o que estava me comendo se uma drag, uma trava... uma alguma coisa... a única coisa que ouvi foi: MEU NOME E LUANA (isso miando) e saiu ! Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu havia tido minha primeira experiência homossexual, tinha dado para  uma TRAVA, que depois a finada Maria Gabanna me disse que era uma lapa de NEGRA.

Mas nem aí, subi a calça, fechei o zíper e fui atrás do BALZA, que estava em um outro canto do dark, afinal ainda não estava satisfeita com a TRAVA (rsrsrs), quando eu já estava a ponto de ser preenchida com vontade, desejo e força por um MACHO o infeliz do segurança liga a luz e diz: Tá bom gente, já é de manhã, vamos fechar ... vão pro banheiro se quiser! Foi brochante, eu ali nua... o cara socando ... a luz na minha cara (até aí beleza, adoro me exibir), mas o cara não... foi embora e eu fiquei mais uma vez nua, só e insatisfeita por ainda não ter dado o suficiente! Saí desse Night Club injuriada, junto com a Maria da Luz, entramos no Maria´s Car e fomos embora... ou melhor quase. Disse a Da Luz que iríamos passar rapidamente pela praia, sabe-se lá se não encontraria outro homem entre tantos caminhando nesse horário que já beirava as 6:30h. A da Luz disse tudo bem ... mas logo em seguida tratou de dormir no carro.

Passei por uma entidade governamental (rsrsrs) e catei o segurança logo de longe, parei, chamei, passei o papo e ainda quase gravei um Bluray ali mesmo, não deu porque estava muito claro e toda hora passava um infeliz para atrapalhar, mas mesmo assim , ainda fiz capitão, olhei, botei para fora, na boca ... ah esqueci de dizer , ainda peguei o telefone dele e de um outro segurança amigo dele para fazemos a 3 ou a 4 junto com a Da Luz ou a Dos Prazeres. Estava novamente em direção ao Flat da Maria da Luz, quando vejo outro segurança ... como sou bondosa, parei e perguntei se queria carona ... entrou claro ! Detalhe a Da Luz ainda dormia (rsrsrs) ... não deu para fazer muita coisa , além de bêbada já estava muito claro era umas 7 e meia, já tava cansada, mais ainda passei a mão no peitão do MACHO e peguei o número para uma próxima vez.

Finalmente chego em meu bangalô, lá pelas 8 da matina e encontro meu portão aberto ... houve uma falha em uma placa ou coisa assim ... achei logo que era Elza. Para minha infelicidade quem estava vigiando no dia era um senhor e não um gostoso de uns 30 anos que sou louca de vontade de fazer.

E dormi ! Finalmente dormi ! rsrsrrsrsrs

Agora vocês minhas amadas leitoras, depois de compartilhar uma noite comigo, pensem e por favor me digam: VOU TROCAR ESSA VIDA E CASAR ?

NUNCA ... NUNCA ... NUNCA ... NUNCA ... NUNCA ... Salvo se o homem tiver penkas de akué !Tá,  sou interesseira sim e daí ? Bjossssssssssssss amo todas vocês !


AVULSA FOREVER

Nenhum comentário: