online photo effects

sábado, 10 de janeiro de 2009

ALZHEIMER´S FUCK

Holiday Brazillllllllllllllll (gatas, só porque tivemos 200 visitas só hoje), a ordinária da Maria da Luz disse que o tal chama foi o Bofe Descaralhado dela, mas o pior e que ela ta é certa mesmo, não existe no mundo nada melhor que PAU no CÚ, ou melhor existe sim , penkassssssss de akué no CÚ ! ahahha

Filozinhas do meu Curaçau, vou dividir com vocês uma sensação que tenho quase que constantemente e inclusive chega a ser quase um quadro clínico, é gatas, estamos falando do Alzheimer´s Fuck. A Da Luz é outra seria candidata para estudo neste caso. Mas vejamos se você também, cara leitora, sofre dessa rara forma de Alzheimer.

Por vezes, ando pelo mundo, divagando, bebendo, ou até mesmo, simplesmente contemplando o que ele tem de bonito e lindo a nos oferecer. LógiCU que estou falando dos machos, Alowann? Acorda Dandara ! Entaum, em alguns casos observo aquele homem, perfeito, o conjunto ideal, cabeças boas (sim querida, sei o tamanho da ferramenta olhando a feisse dele apenas. Depois ensino a vocês, minhas amadas leitoras), corpo ideal (maior que 1,80m), com uma conta bancária de 6 dígitos ou ainda, aquele homem que tu sabes que vai te cair só de pilantra e vagabunda enquanto te fode e bate na tua cara. Idealizaram já, né ? É justo aí que mora o perigo; eu acabo achando que já trepei com ele antes, porque tipo assim gatas, eu já forneci alimento para mais de 3000 enguias famintas, se é que vocês me entendem... Se fossem juntar todas acho que daria para fazer um túnel belíssimo rasgando (tenho uma conexão com essa palavra) o Atlântico rumo a Europa.

Outro dia, em um raro momento em que estava me alimentando, (para quem não sabe, minha alimentação é basicamente cigarro e luz, as vezes rola até um chazim de cogumelo para rebater), ao entrar, deparo-me com um ser encantador e tinha a certeza quase que dogmática de que o conhecia só que não sabia de onde. Será que ele foi meu marido em algum encarnação passada? A resposta prontamente enviada pelos meus neurônios foi: Será que eu já trepei com ele? Gentemmmmmm isso e demais da conta; não saber se já trepou ou não com alguém, não agüento mais isso (a linha Maysa rsrsrsr).

O certo é que um dos sintomas dessa síndrome e ser AVULSA X-Treme, daquelas que não querem saber o nome, idade, estado civil, só o tamanho do pau e o corpo, de resto nada mais importa. Agindo assim, acabamos nos tornando mais suscetíveis a síndrome, porque de fato iremos apagar qualquer memória que tenhamos desse homem , ainda mais se você é como eu e as outras descaralhadas adeptas do lema “Homens são descartáveis: no máximo se usa o mesmo corpo umas 5 vezes” pois se passar disso não presta, dá problema... muita manutenção e não compensa.

Mas acalmem-se existe solução, ou melhor, controle para isso. Basta trepar novamente com o boy e sentir se o seu corpo o reconhece: se deu certo é porque vale a pena ver de novo (rsrrs), senão querida faz a linha LBFV e grita: “FAZ KRÃO, BATE CABELO E VAMOS QUEBRAR TODA ESSA PORRA”, mas seja expressiva e performática porque machu gosta disso , de IBOPE, afinal, quem tem que os esquecer somos nós e nunca eles de nós! Até a próxima e beijo no edi de todas!!


"ME SOLTA PORRA, NÃO QUERO DAR O COOL GARALHO"

Nenhum comentário: