online photo effects

sábado, 10 de janeiro de 2009

MEU MUNDO CAIU !

Cromaki geral! Para a ilha de edição que o negócio é serio! Meninas, apesar deste post ser uma homenagem a Maysa (a mini-série é perfeita, parabéns Larissa Maciel), aconteceu de fato comigo e com uma amiguinha miga que por motivos de força comercial infelizzzzzzzzzzmente não poderei, AINDA, revelar, porque gata não sou a Iris Abravanel, mas hoje irei fazer REVELAÇÃO! LUSHU!

Espero que todas já tenham assistido ao maravilhoso filme as Horas (sou muito emotiva, puta, mas emotiva, chorei tanto que me deu dor de cabeça), porque a história tem quase a mesma linguagem.

Há aproximadamente 1 semana atrás, estava como de costume, atrás de machos, tudo normal como sempre. Entro rapidamente em um dos meus 2347589 perfis do ORKUT e encontro uma cantada em forma de depoimento. O ser em questão tratava-se de um mineiro que mora na Bahia, bem interessante eu diria, só para ter uma dimensão, o KCton dele tinha 8 cm de largura, algo que não poderia passar desapercebido por mim. O texto do depo era algo do tipo: “Nossa , você é muito fêmea (adoro quando exaltam minha feminilidade), quero você inteirinha para mim, quero ser seu MACHO”, nesse exato momento eu já me tremia tanto, que mais parecia uma britadeira de tão nervosa. Convenhamos, um GARALHO de 8 cm não é fácil de encontrar, sentir então... probabilidade de 1 em 2000000000 se você for opaca, já para a Dos Eguns é 1 em 100.

Logicamente, lembrei da minha professora de Pós-Graduação (sim, eu tenho algumas especializações, :P) de Relações Humanas, de que o ser humano só tem dois tipos de conduta, ou coopera ou compete, como não sou louca, nem burra, de competir com macho para saber quem é melhor ou aquilo outro que as Bee “acéfalas” com diz uma conhecida fazem, tratei mesmo foi de me lançar... a resposta foi algo do tipo: “Meu MSN é putaavulsa@hot, quero esse macho cada cm em mim”, algo trivial.

Passadas algumas horas de conversas entre alguns dias, surge a verdadeira cara do suposto homem dos meus sonhos. Estávamos combinando o nosso encontro, onde seria, falávamos também sobre música e coisas afins, sendo que até de minha princesa ele já me chamava, quando em uma dada situação ele diz que queria me pedir uma coisa. Respondi: "peça" e ele disse se tratar de algo material. Por um instante pensei ser uma pequena recordação da minha terra maravilhosa, só que para meu espanto não era bem isso. O macho na verdade queria um Mouse Óptico Wi-Fi cotado no valor de R$ 250,00. Ah gente nessa hora não prestou, porra, sei que tenho cara de rica, afinal eu me cuido, e muito (sim , sou escrota mesmo), mas daí a querer me explorar é outra coisa. O que ele estava pensando? Ah,vou ficar com aquela TRAVA e ela me dá akué.

Lindas, esse tempo acabou. Hoje em dia não é necessário de forma alguma pagar para se ter sexo, salvo quando há algum fetiche envolvido no contexto. Falei para ele que estava sem grana e que muito me admirava uma pessoa que ele mal conhecia estar fazendo um pedido desses e ele ainda teve o atrevimento de mandar eu comprar no meu American Express, que em fevereiro ele me compensaria. Respirei fundo, afinal, ainda estava pensando com meu Cool Duro, era um kct de 8cm de largura que estava jogando fora, mas apesar da perda respondi que ele deveria era ter vergonha de fazer uma proposta indecorosa dessas. Sou FÊMEA, mas não sou lesada, aprendiz barato de gigolô baiano! O pior de tudo foi a proposta que ele tinha feito, de que deveria ser a mulherzinha dele, deveria cuidar da casa, das roupas, da comida e dele, meu Cool no mármore, justo eu com anos de estudo desempenhando uma função de "Do lar"... só pensava mesmo era no PAU. Ai, isso ainda me mata, só querer saber de rola ! Moral da historia: Quando a esmola é grande demais, a TRAVA desconfia !

Enquanto toda essa minha conversa rolava, paralelamente um outro caso estava chegando aos penúltimos capítulos, sim, porque queridassssssssss depois que essa bomba estourar, eu venho postar os resultados e o score de cada uma das envolvidas. Era uma vez, há muito e muito tempo atrás, três garotas: a Vanuza, a Waleska e a Ypsilone (rsrsrs). A Ypsilone era ainda uma garota muito tímida e recém chegada a cena do baixo meretriz, conseqüentemente ingênua. Logo ao chegar se envolve com essas outras duas garotas, um triangulo amoroso, só que Vanuza e Waleska eram muito amigas, até então (rsrsrrsrs). Ypsilone que apesar de ingênua era fulera tratou logo de passar o rodo nas duas e decidir qual era o Cool mais quentinho e fez sua escolha. Vanuza ficou um tanto quanto desolada a princípio, mas recuperou-se pois ainda tinha muito tacão de salto para gastar.

Waleska e Ypsilone tiveram um affair intenso, contudo um tanto quanto atordoado e rápido demais. Após algum tempo estavam separadas, até aí normalíssimo, todas novamente jogadas ao destino. Passados cerca de 2 a 3 anos creio eu, Ypsilone resolve bancar a empreendedora empresária, e dirige-se ao Banco do Brasil (Merchandising) para fazer um significativo empréstimo de 6 dígitos,. Para seu espanto e surpresa (agora vem a melhor parte), descobre por acaso de que seu nome estava incluído no CCF (ai meu Deus, será que tenho que dizer tudo, kata no Google vai), no SPC e SERASA. Prontamente indagou ao seu gerente que débito era esse, que ela, Yspilone, não reconhecia.

Ficou cabisbaixa e envergonhada por estar com fama de caloteira, mas katou logo o telefone da empresa que estavam com seus cheques para resgatá-los! Entrou em contato com a empresa e descobriu que uma compra havia sido efetuada através de seus cheques por Waleska. O detalhe da história e que segundo Ypsilone, ela, Waleska não tinha permissão nem tão pouco autorização para isso, trocando em miúdos, Waleska deu a ELZA nos cheques.

Agora gatas, juro que quero saber linda o desfecho da história e venho bunita contar a vocês, eu juro. Moral da Historia: TRAVA esperta é aquela que fica com um olho no dízimo e outro no Padre !

Gatas , façam a linha Maysa e deixem o mundo cair e vamos é beber, porque lindas, no mundo tem por baixo 3 bilhões de KCT´s a sua espera! Imaginou? Se joga!


"AI QUE VERGONHA, VOU SER APONTADA NA BOATE COMO ELZEIRA AGORA!"

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é pra ela aprender a nunk mais dar calote nas namoradas dela kekekeke