online photo effects

domingo, 11 de janeiro de 2009

O ACASO ....

Queridas, hoje escrevo em outro tom, um tom de quem acredita .... no acaso! Esse final de semana, como de costume, estava na UOL, sim , essa malvada me persegue, por onde quer que eu esteja penso nela J. Conheci uma figura até interessante, a princípio sim,  talvez fosse até o macho da estocada perfeita, que me acorrentaria ao pé da sua cama e faria de mim sua escrava sexual. Felizmente ou infelizmente não era. Marcamos em um local próximo, afinal não poderíamos perder tempo tendo que nos deslocar a locais longínquos. Quando estava fazendo a chuca (sim, pq depois da história do cheque nunca mais saí desprevenida) o telefone toca, um numero desconhecido estava chamando e ao atender percebo que  era ele, que rapidamente fala para mim que em, no máximo  15 minutos, estaria no local acertado. Saí feito uma louca, quase explodo te dão bem feita que a chuça foi, claro que para chegar no local na hora certa. Fiquei mais de 15 minutos esperando e nem sinal do cara, o detalhe que torna essa historia impar, é que marcamos próximo a minha casa, portanto poderia ir a pé sem maiores preocupações com estacionamento e coisas assim. Ao perceber que ele havia me dado um “BEIJINHO DOCE” que quase fiquei diabética, dirijo-me até um supermercado, estava sem cigarros. Voltei pelo mesmo caminho, sempre de olho se via algum carro parecido com as características que havia me dito, não encontrei nada nem parecido.

A cerca de uns 500 metros de casa, tenho a nítida sensação de alguém estar me observando, ou ao menos eu queria que fosse, avisto um carro que prontamente para ao meu lado, por um bom tempo até pensei que fosse essa pessoa que havia me dado um doce, mas não era. O cara no carro pergunta se eu sabia onde era a Rua XXXX, respondi que não sabia ao certo, mas mesmo assim ainda acabei dando as coordenadas.

Ando ainda mais uns 200 metros e ele para novamente, você tem certeza de que essa rua existe mesmo ? ele perguntou. Disse que sim, mas que como havia dito anteriormente não sabia ao certo qual era. Continuo a andar, quando estou quase, ou melhor, justo na entrada da minha rua e ainda desolada por não ter encontrado o cara que havia marcado comigo, novamente ele para e diz que está perdido, eu insisto que ele vá em direção as coordenadas que eu dei, mas felizmente ele não as segue. Ainda andando, ele dobra na minha rua, e faz o retorno em uma rua paralela, nesse exato momento, eu estava no portão da minha casa, procurando a chave certa para abrir a porta (sou péssima com chaves), e observo que ele continuava parado, só que dessa vez próximo a minha casa. Tive a nítida sensação de que deveria ir até ele, e segui meus instintos. Ao me aproximar do carro pergunto: Ainda perdido ? Ele responde que sim, que não tem a menor idéia de onde seja o referido endereço. Indago se era a casa da namorada, ele respondeu que não, que era a casa de amigos. Falei que infelizmente quem marcou ou deu esse endereço a ele iria ficar esperando, porque dificilmente iria achar sozinho e se eu não estivesse esperando alguém poderia ajudá-lo a encontrar. Esse instante foi mágico, ele pergunta quem eu estava esperando, eu disse que era uma pessoa que eu havia marcado e que até agora não tinha aparecido. Ironicamente ele responde: É mesmo ? que chato hein! Aproveitando que a comunicação estava estabelecida, dou o bote: Mas já que você não achou o endereço e nem vai achar, você não quer ir a outro lugar ? ( sim , porque eu não sou dessas que perde tempo). Perguntou a mim se teria algum local próximo, respondi que sim, nesse exato momento ele estava abrindo a porta e mandando eu entrar.

Ao sentir o gosto do couro gelado (sim gatas eu amo couro) e do macho ao lado enlouqueci, abrir o zíper dele , arriei sua bermuda e comecei a gravar meu blu-ray enquanto ele dirigia, sempre preocupada com que ele gozasse , porque depois que gozou alguns não conseguem levantar nada , nem os dedos. Chegamos a um motel , eu dava as coordenadas a ele enquanto gravava, só que o motel estava cheio demais, tivemos que esperar no estacionamento. Claro que eu aproveitei esse tempo a mais para conferir cada cm daquele ser. Mandei ele ficar de joelhos no carro, porque ajuda muito na hora da gravação, vocês sabem , o microfone tem que estar sem nenhuma interferência.  Entramos no quarto, ele já quase completamente nu, eu ainda fazia a linha moça comportada com todas as minhas peças de roupa no lugar, alguns homens gostam , fazer o que ? Nos deitamos , roçamos,trepamos,  me caiu dó de vagabunda, disse que eu era sua mulherzinha, enfim fizemos tudo que tínhamos direito. Agora uma imagem ficou fixa na minha mente (uma pena não estar com uma câmera 12mpx ali), a cena em questão era eu deitada de bruços com ele por cima de mim, mordendo meu longo pescoço. Vocês não tem dimensão do conteúdo erótico da cena, eu finalmente havia encontrado um cara que tivesse de fato fazer eu me sentir mulher, completamente ! Era apenas um macho e uma fêmea na cama e nada mais !

Enquanto ele deixava em casa (sim, sou AVULSA de família) dizia que havia gostado muito do acaso, e que este acaso tinha sido maravilhoso , além claro de se desmanchar em elogios a mim como pessoa e a minha performance na cama!

Portanto gatas , digo e repito um conselho que minha amada mãe sempre me dizia quando eu era pequenina: CAVALO CELADO NÃO PASSA DUAS VEZES NA PORTA.

Tratem de aproveitar cada casualidade da vida, cada momento que ela tem de interessante e diferente para te oferecer, porque eu sei que eu marquei a vida dele, agora se ele a minha, o tempo dirá !

Bjosssssssssssssssss e penkas de acaso na vida de vcs !


"VIVA O ACASO"

Nenhum comentário: