online photo effects

domingo, 18 de janeiro de 2009

DA LUZ E O MOTOQUEIRO FANTASMA


Ai, gatas... hiper sobrenatural esse post. Até me senti no meio dos irmãos Sam e Dean Winchester de SUPERNATURAL
Sexta-feira, eis que decido ir às compras depois do trabalho. Fazia tempos que não aparecia nas Lojas Americanas e resolvi dar uma olhada nos DVD's pra ver se tinha alguma novidade. Depois de passar horas e horas passeando pela Loja (sim, porque sou uma mulher que prima pela paciência e seletividade nas compras), paguei pelos meus Hershey's e fui embora.
Chegando ao posto de mototáxi (pois não aguentava dar mais um passo sequer e queria vir de moto pra casa), eis que me deparo com um homem corpulento, aquelas coisa de bração, pernão, coxão, ão, ão e mais ão. A lata do bofe era das menos aproveitáveis, mas como eu faço a linha Madre Teresa que o Cú e não me importo com a 'face' dos pobres e precisados homens de rua, não me fiz de rogada e acertei o valor da corrida. 
Gatas... deixa eu contar. Vínhamos nós dois naquela moto e ele começou a puxar assunto do trânsito e coisa e tal. Eu fiquei logo esperta e vi que se tratava de uma espécie autoexpositiva de homem, aquela coisa...vc aperta em um botão e ele diz tudo que possivelmente fará com você. Adoooooooro! 
Pois bem, continuávamos no caminho e conversando já sobre a complexidade das cidades, do trânsito complicado, das horas infindáveis de engarrafamentos e eu já me jogando todinha nele, querendo que ele metesse logo o pau no meu edi. O que sei é que ele tomou o rumo dos motéis e eu saquei logo a dele. Nossa... fiquei passada com o desprendimento do rapaz. Eu simplesmente amo homens de atitude que quando olham a vadia na rua não perdem tempo e descem logo o cacete na bunitinha. E foi o que ele fez.
Lindas, quando me vi já estava entrando em um dos motéis da cidade, aqui perto de casa mesmo. Ai, foi um luxo. Ele me comeu de todo o jeito que vocês possam imaginar que uma viada pudesse ser comida. E bunitas de corpo, era pauzão. Fiquei com meu útero completamente 'adoecido' de tanta bombada que levei. E quando ele gozou... lindasssssssssss de Paris. Que urro foi aquele? 
Ele tava me comendo tipo 'papai e papai', comigo de bruços e ele em cima de mim, mandando ver. Quando vi e senti, foi só aquela mão enorme empurrando a minha cabeça contra o colchão, como se ele quisesse me matar sufocada. E foi bombando mais rápido, mais rápido e eu já loka do meu edi, quando esse homem me solta um urro de prazer, de gozo. Gatas, ainda bem que tomei meus remédios do coração senão tava mortinha uma hora dessas. Foi confusão, bunitas!!
Depois disso, na linha mais que profissional, ele foi pro banheiro tomar uma chuveirada e depois eu. Paguei a conta com meu cartão Mastercard Black e trepei novamente na garupa daquele motoqueiro do céu.
Achei luxo que depois que saimos do motel ele começou a falar novamente do trânsito, que era complicado trabalhar na moto o dia todo e coisa e tal, como se nada tivesse acontecido. Adorei me sentir apenas uma viada qualquer na vida daquele homem.
Foi aquela coisa: estávamos conversando, acertamos motel e ele entrou no quarto sem dizer nada, partindo logo pra cima de mim e tirando minha roupa e a dele. Enquanto me comia, não disse uma palavra sequer. Só batia na minha bunda e empurrava a mão na minha cara, como se quisesse me dar um tapa, me tratando bem como vadia (do jeito que eu gosto) e depois que saiu do motel, continou a fala que havia deixado para trás.
 Não tardou para que chegássemos aqui em casa. Desci da moto, tirei o dinheiro merecido pela corrida e somente olhei para trás quando ele me chamou e me deu seu número para que eu anotasse. O nome era o seu sobrenome e ponto. Ele me olhou como se nunca tivesse me visto antes e disse: "Quando precisar, é só ligar. Tamos aí! Boa noite" ao que respondi com um "Boa noite e bom trabalho pra vc".
Entrei em casa, completamente realizada. Foi uma linha 'Pottergeist' aquilo. Um homem que me apareceu do nada, me comeu e depois sumiu tão rápido quando apareceu. Adoro essa linha 'Caça-Fantasmas'. Vou ajustar a minha mochila de prótons. Quem sabe hoje naum aparece mais um fantasma pra me capturar? Nunca se sabe, né, gatas? Beijos no coração de todas e muita Luz no caminho de vocês!!
Ai, ai... realmente, a cara é o que menos importa nas horas de fazer uma viada se sentir uma mulher na cama. Atoron perigon!!

Nenhum comentário: