online photo effects

domingo, 18 de janeiro de 2009

MSN FAKE - PARTE I


Caso verídico:

Estou eu muito bem no meu msn pessoal quando tenho um estalo e lembro de uma coisa:

"Gente, tô solteiro, cadê meu outro msn?"

Bom, confesso que tenho um msn fake, mas lindas, quem não tem hoje em dia? Mas confesso ainda mais, que não tenho orkut fake e que fazia mais de 01 ano que não conectava este meu outro msn, até pq, meu último namoro durou um tempinho razoável, e antes dele eu tava tão cheio de coisa pra dar conta que nem sequer respirava direito.
Tá, o que interessa? Passei quase 01 hora pra lembrar a senha!!! kkkkkkkkkkkkk, mas enfim, no último suspeiro, consegui! [pra minha alegria, ou não, rs].
Quando conectei o tal msn, e eu vi aquele montão de gente online, tudo verdinho, nossa, fiquei parecendo cego em tiroteio, não sabia nem pra onde olhava, foi aí então que eu vi que ser organizado é um LUXO!
Bom, tinham algumas categorias criadas por mim mesmo, eram elas:


-> Contatos com CAM [de fora!]
-> Contatos com CAM [SLZ!]
-> BLOQUEADOS [pq lóóóóógico, sempre existem as bixas que nunca na vida quero teclar novamente!]
-> Rolos [Pessoas que já fiquei.] Detalhe, eu JURO que era a que tinha menor nº de pessoas, rsrs.
-> Total Flex [Pq ser flex é o que há, e ainda não passo fome! adoooooooro!]
-> Outros contatos [até hoje não descobri muito bem que bixas são as que estão nessa categoria, mas acho que são as que "nem fedem, nem cheiram", rs].



Resultado disso tudo?
Alguns fones novos pra minha agenda de celular, algumas horas de conversa, e pelo o que tudo indica, nessa semana que vem sai algum encontro, mas isso é assunto pra ouuutro post ;)


Moral da história: Seja uma bee organizada como eu e não fique doida sem saber pra onde jogar teu anzol, cuidado com os baiacus! rs...

Caso algo aconteça depois do retorno deste msn memorável, eu conto aqui, lógico, sempre na linha X, Y, e Z pra não sair falando os nomes das bee, né?
Beijos!

"Pq ser flex é o que há, e ainda não passo fome."

Nenhum comentário: