online photo effects

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

EIROS

Pois bem Queridas, aqui na minha humilde kitnet no João Paulo tá tendo uma reforma para evitar alagamento, lógico que não sou boba nem nada, tratei logo de aquendar os "eiros"que aqui realizam seus serviços braçais. Ui, atoron o perigon deles, ainda mais que eles parecem os "traficanti" do CaC do Rangel que minha amiga de infância Greyce Kelly se faz valer em João Pessoa. Só que eles são de bem.
Acordo ouvindo marteladas, levanto e vejo eles cuspindo no chão, coçando o saco, chamando os companheiros de viado, aqueles assuntos de bofes, sabe?
Ai me tremo todinha ao pensar como é ser estrupada por eles, devem ter malão. Devem ser dakeles que cospem na cara, te rasgam todinha e depois que gozam, te chutam.
É babado né? Confusão como diria uma amiga minha. Toda LPP gosta de um "eiro" que eu sei!!!! esse negócio viado cheirosinho é coisas pras ativas, com já bem disse a Takuda, eu gosto mesmo é do bofe suando encima de mim, em cada gota de suor doses cavalares de testoterona. Ai meu Edi pisca nesse exato momento! Pena que não tenho nehuma história de "eiro" pra relatar para as senhoras, mas isso não há de ser nada, pois 2009 só está apenas começando!
Ahhh, pra quem não sabe o que é "eiro", são todos os profissionais braçais que terminam com esse sufixo: pedreiro, lixeiro, padeiro, leiteiro, e também alguns smilares que apesar de não terem a sorte de terminar com essa desinência, representam muito bem a classe, como encanador, motorista, eletricista, enfim, pau pra toda obra, literalmente!

Eita, tá bafônico esse negócio de 100 visitas ao dia! a audiência tá melhor o a dos capítulos finais de "A Favorita". Atoron, Atooooooron todos vocês leitores assíduos!.
Por falar no final da novela, a próxima já vem com motivos indianos, daqui a pouco tá todo mundo andando com uma pintinha vermelha na testa, e umas cangas transformadas em véus multicoloridas pra parecer com a Maya, vou até ver no meu closet algo similar, já que se não pode com eles, junte-se a eles.

Nenhum comentário: