online photo effects

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CAPUCCINO: COM CHOCOLATE OU COM LEITE?


Que dúvida cruel! Gatas, eu detesto escolher. É, eu já disse isso mais de uma vez por aqui. Odeio me sentir uma mulher limitada nas minhas opções. Ai, lindas... que uóx. Hoje eu não sair pra bater minha bolsinha. Ainda bem que guardei a renda da semana passada senão estaria "in trouble'. Bem, hoje estava eu, linda de morrer, escovando meus cabelos ao vento após o banho quando começo a rever os clipes musicais que tenho em meu HD e me deparo com dois momentos distintos da Britney Spears, minha musa prostituta favorita: a da era Toxic e da era Womanizer. 

Observando mais detalhadamente, verifiquei uma coisa interessante. Ambos os clipes utilizam modelos um tanto famosos na composição da trama central do vídeo. Ai, bunitas de corpo... eu me tremo todinha só de pensar no Tyson Beckdord, o pedaço de negão que aparece em Toxic, naquela cena que ela cai em cima de uma moto e me estremeço quando penso no estonteante Brandon Stoughton, morto de lindo, maravilhoso e dizem as mais línguas, gay, que gentilmente cede sua imagem de deus altamente grego a aguentar a Britney jogando ele pra cá e pra lá. É luxo isso... adoro o perigo dela!
Levanto-me, após alguns minutos abobada com os maxos e dirijo-me para a cozinha do meu loft afim de providenciar um Capuccino na minha máquina de Café Expresso. Nesse momento, vem a dúvida cruel: capuccino com chocolate ou com leite? Qual é o melhor? Na dúvida, porque eu odeio ter que escolher, trouxe duas xícaras comigo para a frente do monitor para analisar qual é a melhor opção. Quem sabe vocês, maravilhosos leitores e leitoras naum possam me ajudar? Vou explicar-lhes a situação para que possam me ajudar nesta decisão.

PRETINHO BÁSICO?

O maravilhosos Tyson Beckdord apareceu em Unbrake My Heart, da Toni Braxton em uma época em que nem era muito conhecido. Ele também aparece em  Toxic, como eu já disse, quando a Britney se joga na garupa de sua moto (e que moto!). 
Pensei, repensei, refleti, amplifiquei, corrigi e remodelei e pensei em cadidatar esse homem para ser nosso Maxo Descaralhado da Semana. Na verdade, sua indicação vai em homenagem a minha mui amiga, Maria dos Prazeres, que adora se apoderar daquele pretinho básico que todas as viadas mais ajuizadas adoram. Se bem que o nosso maravilhoso Tyson Beckdord não é nada de básico... pelo contrário. Com um homem desses eu me perdia pelo mundo e ainda jogava meu endereço fora para que não fosse encontrada nunca.
Bem, o que sei do bofe é que ele é do signo de sagitário (ótimo para trepadas incansáveis e tem certa pegada, ainda mais pra esse tipo de maxo). Atualmente, ele está com 38 anos, ou seja, na melhor idade para quase tudo na vida. Lindas... vocês percebem os olhos puxadinhos do rapaz? Pois morram agora: ele é descendente de jamaicanos (por parte de pai) e chineses (por parte de mãe) e nasceu em Nova York em 19 de dezembro de 1970.
Bem, gatas... o que sei dele é que hoje em dia, depois do acidente sofrido em junho de 2005, quando o veículo que dirigia capotou algumas vezes e pegou fogo, ele está muito mais espiritualizado e afastado dos holofotes no entanto, vez ou outra, o homem reaparece para arrasar com todo mundo e deixar as viadas loucas. Ainda mais que adoram um bom e delicioso achocolatado. Confesso que naum sou muito do chocolate ao leite, mas pra esse pedaço de homem dava meu edi e minha vida. É muito homem, gatas... é homem pros 20 anos seguintes da minha vida. Adoooooooooooooooro!
                                                                             Queria ser ela... que ódio!!


BRANCO DE NEVE

O nosso distinto Brandon Stoughton é natural de Los Angeles e nasceu em 1981, ou seja, são apenas 27 aninhos que o mavioso tem. Confesso que quando vi o clip de Womanizer pela primeira vez, quase fiquei doida. Foi preciso uma ambulância vir aqui em casa me socorrer porque eu me debatia todinha. Lembro que, nesse dia, a jamais esquecida Maria das Dores até ficou preocupada comigo com medo de eu ter um troço irreversível. Mas para desgosto das que me odeiam, eu sobrevivi. 
Mas é lindo um homem desses, né? Parace até aqueles príncipes de contos de fada. Eu mesmo nem ia me questionar se um homem desses quisesse me comer no meio da rua ou em um bequinho lá do Centro Histórico. O que um homem como este pede, a viada simplesmente obedece e pronto.

Pois é, gatas!! Que homem é esse, não é mesmo? Não é de deixar qualquer uma de edi ralando no chão? E dizem as más línguas que o bofe é Bamerindus, ou  seja, 'é gente que faz'. Os tablóides deixaram escapar a suspeita que o 'guapo' teve um affair com o ex N'Sync, Lance Bass, que saiu do armário há alguns anos atrás.

***

Sim, gatas, eis que chegou a hora da decisão. Possivelmente eu já sei qual capuccino escolher para beber hoje. Sim, porque amanhã é outra história. Assim como não sou mulher de repetir pares de sapatos, peças de roupa, batons, perfumes e jóias delicadas, da mesma forma, eu não repito homens, a não ser em casos extremos, o que raramente acontece.
O dia de hoje é reservado para um homem (se bem que já houveram dias em que dediquei para mais de um, mas tem nadinha. Faz parte do meu show!! kkkkk) e o dia de amanhã, para outro(s) homem (ns) completamente diferente(s) do(s) de hoje. 
A palavra da vez é diversidade e diversificar é o comando da década. Hoje diversifica-se de tudo, desde aplicações financeiras até lugares e coleções de objetos. Ora, ora... se você diversifica seu dinheiro que é muito mais complexo, porque não pode diversificar algo tão simples quanto um simples homem mortal? Por isso mesmo. Por hora, vou tomar o capuccino com leite, no entanto, depois dele, quero o com chocolate (só porque eu sou gulosa e adoro café...rsrs). Um hoje, após o jantar e outro amanhã, após acordar... uia, até rimou!! Esse é o indício de boas vibrações.

Aproveitem o maravilhoso Brandon Stoughton. Ele é meu escolhido da vez para Maxo Descaralhado da semana. Depois volto com outra escolha simples e básica para que vocês possam me ajudar. Mas enquanto isso, batam aquele bolo (sim, porque só não batem as qualiras cujas batedeiras já vieram com defeito de fábrica ou aquelas que pifaram após intenso uso) e aproveitem porque o gozo é belo, bom e barato. Beijos no edi de todas e até a próxima.


Nenhum comentário: