online photo effects

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MAXO DESCARALHADO - BRANDON STOUGHTON


Mais uma vez, apresentando o Maxo Descaralhado da semana, eu, Maria da Luz, o apresenta a vocês, conforme já havia dito na postagem correspondente. Já falei um pouco do Brandon e, como diz a Maria dos Eguns, não se precisa de muita coisa do maxo pra saber que ele é bom. No máximo, o número de telefone pra marcar e agendar aquela foda escândalo.  De resto, nada mais importa...rsrs.
Aproveitem o maxo da semana, gatas. Se quiserem saber mais sobre ele, pesquisem no Google. Lá tem tudo, inclusive os clipes, filmes e comerciais nos quais o  'guapíssimo' já trabalhou. Sobre as especulações dele ser gay, tomara mesmo que seja: ativo, disponível e que ele acerte encontrar este blog e me mandar o número dele pra que eu possa marcar pra ele me comer aqui em casa mesmo. Beijos, gata... e até o próximo Maxo Descaralhado. Esperem que gostem!!

Ai... de terno e gravata... adoro os executivos!!












Ai, gatas... eu quero um homem como esse. Com quem tenho que dormir pra conseguir??

Nenhum comentário: