online photo effects

sábado, 24 de janeiro de 2009

DUPLA PERSONALIDADE?

Ai, que hoje eu tô que tô. Prometo pegar leve hoje, tá? Desculpem pelo post de ontem, mas achei legal postá-lo. Bem, gatas, hoje eu tive uma experiência interessante. Eis que estava ontem um site de relacionamento gay qualquer quando me deparo com a seguinte descrição:

"Sou branco, tenho olhos verdes e cabelos castanhos curtos, pelos no peito e pernas, não sou malhado mas sou gostoso. Sou macho bi, muito másculo e no dia a dia todos pensam que sou hétero e por isso sou discreto e curto minhas paradas na encolha. Gosto de putaria com outro macho discreto muito sacana cheio de tesão. Gosto de fazer um ativo gozar. Sei fazer sexo. Adoro cair de boca numa rola dando um trato legal no saco, bolas e virilhas. Quanto a dar o rabo, fico maluco se o macho for roludo, ativaço e tarado por lamber e chupar meu rabo e depois montar com muita vontade socando um pirocão e mandando eu calar a boca e aguentar."

Confesso que já olhei de tudo pela internet, mas fiquei realmente interessada no que estava escrito neste. Se o dono queria chamar a atenção, ele conseguiu. Fiquei analisando por um tempo tudo o que estava escrito ali e constatei o que é a realidade que (muitos de nós) vivemos. Percebam a dualidade do texto e como se percebem uma alma masculino-feminina que ecoa. 
O texto enaltece os caracteres masculinos como 'peito e pernas', 'malhado', 'másculo', 'todos pensam que sou hétero', 'minhas paradas'que denotam realidades estritamente masculinas, de um cunho ativo, dominador. Logo em seguida, o mesmo autor toma uma atitude mais passiva, mais dominada, com termos como 'fazer ativo gozar', 'cair de boca numa rola,,,', 'fico maluco se o macho for roludo, ativaço...', 'montar com muita vontade socando um pirocão e mandando eu calar a boca e aguentar'. 
É, meninos e meninas, o que a sociedade fez conosco? Eu já não estou entendendo nadinha, mas é a moda das coisas, é o caminho pelo qual elas devem trilhar daqui por diante, sobretudo neste campo da sexualidade. Nossa, pareceu até uma caso clássico de dualidade da personalidade. Uma coisa meio homem, meio mulher, meio unissex. Aquela coisa: ei, sou limpinha... como as raxadas enquanto você me come. Tá bem em moda hoje em dia. Ou você acha que aqueles "casado procura" que você encontra pela UOL são evangelicos que querem salvar a tua alma? Tu jura, né? 
Mas quem sou eu pra criticar. Eu resolvi postar isto porque acho incrível o que o ser humano cria, as maneiras como ele encontra pra sobreviver e viver o que ele deseja. É o tal "Ajustamento Criativo" que prega a Gestalt. Vemos muito isso hoje em dia: homens casados com mulher que se encontram com homens, que querem ser passivos, submissos e afins; passivos que comem passivos, ativos convictos que se tornam passivos, viadas rampeiras que querem casar, enfim... uma misselânia de coisas que eu nem ouso entender.
É... era de Aquário é assim mesmo, até porque aquário não é um signo que costuma explicar sentimentos, atos, açoes. Assim estão as pessoas hoje em dia, completamente confusas. Não sabem o que querem e nem quem são elas. Hoje em dia não se pede mais para as viadas enrustidas sairem do armário... pra quê?? Você vai e entra no armário com a bunita e faz uma festa do pijama lá dentro, com direito a paetês e espumas de sabão. Realmente, como dizia um sábio astrólogo, começou a era da desordem, da confusão mental. Eu não sei se isso é bom ou ruim, pois ainda não deu pra sentir. E como estou no início deste século e a Era durará 2000 anos, nem vou conseguir explorar tudo com mais detalhes.
Mas enfim... fazer o que, né, bunita? "Por que é dando que se recebe", já ouvimos falar bem disso. E esse nosso tempo prova essa máxima. Hoje em dia faz-se de tudo, pensa-se de tudo, realiza-se um mundo de coisas, pensa-se sobre o universo inteiro. Não temos nem como voltar. Já estamos muito a frente nesta estrada. E viva ao mundo pós-moderno! Viva a loucura de viver nesse mundo e, sobretudo, viva às bichas malucas que todos os dias, inventam uma descrição idiota como essa aí acima. No próximo post, falo de dar o rabo, tá? kkkkkk. Beijos no coração de todas!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Da Luz: Sou leitor assíduo desse blog e acho que a senhorita foi infeliz na sua colocação. O texto trata de uma forma pejorativa os desejos das pessoas. Olhe bem, cada um faz o que tem vontade. Se o cabra é macho e sente vontade de ser enrrabado por um a macaxeira de outro macho é desejo dele...Não concordo quando você fala que isso é uma dupla personalidade, pois como todas nós falamos: na cama vale tuuudo! Isso sim é o luxo da vida! Isso sim é que é tendência. Cada um é feliz como bem entende. Cada um no seu cada um...Bjo Gatha!

Maria dos Eguns disse...

Uiiii ... A Da Luz apenas quis dizer que não entende as Pseudo-Ativas ... que juram que são machos ... mas na hora H... bancam a Carla Perez ! Bjosss Bafonicos ! rs