online photo effects

sábado, 24 de janeiro de 2009

PANSEXUALIDADE

Olá, gatos e gatas... eis que a Madame Da Luz aparece novamente para outro post interessante. Comentários e mais comentários em minha caixa de e-mail pessoal sobre o meu post anterior, o da Dupla Personalidade. Ai, adoro... adoro ver as pessoas pensando, analisando, criticando, revendo, remexendo. 
Bem, na verdade, quis mesmo é rejeitar a hipocrisia. Não quis questionar que a xícara deu o rabo pro pires ou vice-versa. O edi é meu e eu dou pra quem desejar. Concordo e isto é fato. Assim mesmo, como muitas e muitos de vocês, tem dias em que eu acordo com o 'priquito' em riste, doidinha pra furar a primeira menos desavisada que me aparecer pela frente.
Falava mesmo era dos hipócritas. Aqueles que são viados e criticam os outros viados como se não o fossem. Ainda bem que fiz minha terapia quando ainda era moçinha, justamente para não sofrer deste tipo de coisa, mas tudo bem. Afinal de contas, gatas e gatos, é Era de Aquário, que é associado as entidades que são tanto homens como mulheres... adoooooooooro! 
Por isso mesmo, e apoiando o fato de que devemos fazer o que quisermos na cama, mas sem a menor hipocrisia e discriminação, é que trago o assunto da pansexualidade aos nossos anais descaralhados. Gente, luxo só essa coisa de ser pansexual... e acho que é super tendência nos anos vindouros.
Segundo os dicionários mais conceituados, o pansexual é aquele que sente atração por pessoas, independentemente do sexo que apresentem. É verdade, lindas!! E pensava eu que o tal pansexual sentia desejo por tudo, mas não. Ele sente desejo por pessoas, sejam meninos ou meninas, mas não é um desejo ligado ao sexo em si, mas algo que vai além do sexo. É uma pessoa que sente desejo pelo ser humano em si, pelas suas características, pelas suas especialidades, estejam em que sexo (masculino ou feminino) estiverem. 
Nossa... apesar disto ser bem "A Cela", eu acho super legal. É quase a perfeição sexual, é quase o nirvana orgásmico e lembra em muito o que pregam as culturas orientais antigas. Vê-se muito do tipo em narrações como "Kama-Sutra", livro que deve ser lido pela maioria da população ocidental. Por isso, gatas, se nunca o leram, procurem-no porque é babado total.
Bem, o nome "pan" vem do deus que recebe o mesmo nome e que era uma divindade dos campos. Era livre e tinha um semblante animalesco, que mesclava chifres, com tórax humano e patas de bode. Dizia-se que carregava uma flauta e que adorava passar os dias sem nada fazer, completamente entregue aos prazeres sem a menor distinção. Um outro deus muito ligado às questões sexuais era Baco, o deus inventor do vinho e das orgias, comumente conhecidas como 'bacanais', ou os festivais em sua homenagem onde era comum 'rolar de tudo'. Isto só serve para demonstrar que a humanidade e os deuses já sabiam o que era bom desde os tempos imemoriais. Quem somos nós para questioná-los, não é verdade?
Bem, gatas e gatos, não sei o que vai rolar, mas se rolar de tudo, para quem gosta, que bom!! Não sei dos outros, mas quero é alugar meu edi por zero real, porque não sou mulher de dar meu edi. Eu alugo e assim todos terão a oportunidade de experimentá-lo. Quanto a comer o edi das outras... hum. É, tem um caboclo em mim, enviado pela Maria dos Eguns que, vez ou outra, me ataca e faz com que eu sinta essas vontades estranhas. Vou ter que ir na Casa de Painho Tião pra tirar isso de vez de mim. Aff... pra lá! Mas sério, sinceramente... viva a pansexualidade. 
Vamos dar, receber, passar recibo e dar quitação. Alugar, hipotecar, alienar, ajuizar, arrendar e tudo mais que tivermos desejo e direito de fazer com o nosso corpo. Uia, que já fiquei toda 
ouriçada, louquinha pra me jogar nessa cidade. Tomara que me apareça um pintor ou um pedreiro fantasma, já viu? Eis que me desce o espírito de Carlota Joaquina. Mas o que fazer, né? Eu adoro dar aos pobres. Adoro fazer caridade e como já disse, tem tudo a ver. Como diz mesmo algumas culturas religiosas: "Dê de comer a quem tem fome". E se depender de mim, bunitas de corpo e de alma, ninguém mais mesmo morre por falta de ter o que comer nessa Terra. Beijos e muita LUZ no caminho de vocês!

Miguel Angelo Caracaggio: Baco Doente

Nenhum comentário: