online photo effects

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O XEQUE

Gatas, fds foi babado, desculpem a demora em relatar os acontecimentos. Minhas irmãs, não fiz ninguém na viagem, porque ainda estou casada, mas fiz muitos contatos profissionais, isso sim! Vejo tempos de novos negócios chegando. Como diz uma das Marias, "que o dinheiro nos persiga este ano", porque ele é bom e eu adooooro! Não entendo quem diz que dinheiro nao tras felicidade. Bunitas, pode até não trazer, mas pode mandar buscar... Afinal quem consegue ser infeliz não tendo que fazer nada que não gosta de fazer, tipo lavar louça, roupa, essas coisas?! Por isso sempre tenho a minha MAID em casa. Comprar as coisas que você deseja, ir aos lugares que você tem vontade, satisfazer teus luxos não tem preço! Nada como ligar pro teu restaurante preferido e dizer que quer tudo em 30 minutos na portaria do teu prédio. Por isso que tudo de certo nas minhas empreitadas atuais. Torçam por mim, amores!

Estou meio que em crise com o marido, mas isso não há de ser nada, então estou me comportando na medida do possível. Pois bem, em um dos postos de teleférico na estação de esqui havia um bofe todo serelepe que observava os rapazes tanto quanto eu, saquei logo qual era a da bunita. Ele tinha um jeito latino que me lembrou muito um EX que tive, por isso pensei em contar essa historia a vocês. Bichas, acho que Dos Eguns ja falou sobre um xeque de mais de U$D 15.000.000,00. Pois bunitas, estava viajando pra uma dessas cidadezinhas do norte da França, dessas bem aconchegantes, hotel e lareira, aquela linha romantica, com esse cidadão.

Ele certamente não conhece o pacsivia e outros artificios bem comuns na vida das bees passivas antenadas. Ele não me xecou, a comdom saiu intacta, mas acreditam que ele deixou aquele pedação enorme de NENA em cima da cama, sem nem ao menos perceber q tinha feito isso?! Gente, vamos ser frouxas, mas frouxa pra perder a sensibilidade assim, não dá... eu, na mesma hora, como de costume, perdi todo o tesão. Não sou a favor desse negócio de xuca, nem de tomar remédio pra prender, nem nada disso. É só fazer como meu marido, que toma os cuidados de sempre e dificilmente me passa troco, porque xeque mesmo até hoje não teve.

Mas o pior não foi nem isso! O pior de tudo foi que todo o fds que tinha tudo pra ser excelente, esse cara conseguiu estragar todos os mínimos detalhes. Pela manhã havia acertado de fazer um passeio no Iate de um amigo, chegar até uma praia quase deserta, onde somente barcos conseguem chegar. Ele implicou com a marola, decidimos voltar pro porto de onde saímos. Ficamos andando pela cidade, comentando os detalhes arquitetônicos, vendo roupas, procurando souveniers pra mandar pros parentes no BraZil, essas coisas... Reservei mesa em um restaurante de frutos do mar que tem uma vista excelente. Não disse pra onde iríamos, queria fazer uma surpresa agradável. Quando chegamos na porta do dito restaurante, meu affair logo me disse que achava que aquele lugar não servia refeições de qualidade... Gatas, fiquei chateado, afinal tive que "molhar" mão do Concierge do hotel para que arrumasse as reservas.

Entramos. Fizemos o pedido depois do querido passar cerca de 37 min. dizendo que não tinha nada do agrado dele. Foi então que este decidiu pedir arroz a piamontese com frutos do mar sortidos, resolvi pedir o mesmo, além da usual salada de entrada. Em menos de 15min. os dois pratos já estavam em nossa mesa. Música ambiente agradável, garçons educados, além da vista maravilhosa. Quando resolvo voltar meu olhar para o belo a minha frente, percebo que estava separando coisas no canto do prato, após ter colocado na boca. Aquilo foi me dando uma coisa por dentro, mas me controlei, como toda mulher fina tem que fazer. Fingi que não vi e me concentrei no meu prato, na música e na vista.

Terminamos, paguei a conta, porque eu sou mulher independente e a frente do meu tempo (e também com certo orgulho, por perceber que não havia agradado muito e achei ainda que o tal bofe era mão de vaca...). Em seguida fomos passear na orla, conversar até olhar o fim de tarde. Cerca de 19h tínhamos convites dados por um grande amigo pra ver uma peça de temática gay de muito sucesso local. História de dois caras que lutaram na II Grande Guerra Mundial juntos. Bem interessante. O maravilhoso dormiu a peça inteira, roncou e babou ao meu lado. Pense no favor enorme que eu pensei que ele tivesse feito naquela hora!

Aproveitei que outra amiga estava na cidade, resolvi convidá-la para comer após a peça, juntamente com o cast da peça. Passei para buscar minha amiga. Assim que ela entrou no carro o bendito resolveu fazer a crítica bem pautada dele a respeito da história, maneira como foi apresentada, qualidade do cenário e afins. Eu acredito que mesmo que a gente não goste de alguma coisa, temos que ter educação e respeitar os limites de intimidade que as pessoas estabelecem com a gente, não é mesmo?! Mal conhecia o cidadão, estávamos em fase de adequação ainda. Eu fazendo tudo pra agradar e a outra pessoa fazendo tudo pra ser desagradável... não dá!

Mais tarde meus amigos nos convidaram para um night club desses da vida. Minha idéia era passar um final de semana romântico, regado a muito sexo, vinho e boa comida, neste caso o mais apropriado seria ir para o hotel, mas decidi aceitar o convite, afinal o dia inteiro tinha sido muito frustrante. Quando chegamos ao hotel ele me disse que não acreditava que estava falando 
sério em ir ao night club. Eu disse que iria e mais, iria sozinho, afinal não tinha porque acompanhar ele em mais nada. Foi quando ele decidiu adiantar a passagem dele de volta. Aquilo pra mim era só o que eu queria ouvir naquele momento. Mas conversa vai, conversa vem, decidi dar mais uma chance. Foi quando resolvemos tentar fazer as pases, finalizando a noite com uma boa estocada, no caso estocada minha nele, lógico! E ai que aconteceu o xeque, gatas... xeque na cama!
Essa foi terrível! Pelo menos não me sujei. Resolvi dormir depois disso. No outro dia pela manhã peguei meu jatinho pra casa, tomei aquele banho de sal grosso, comprei várias mudas de arruda. Isso devia ser encosto das minhas relações homossexuais que tive quando mais novo. Ou então porque briguei contra minha natureza por muito tempo, e fui castigado, não sei, o certo é que já passou... GRAÇAS A DEUS!

Bjos gatas e muitos cacetes pra todas vcs!!!!

Nenhum comentário: