online photo effects

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

EXÉRCITO DA SALVAÇÃO


RECRUTA-SE ATIVOS!!!

É isso mesmo, gatas. A campanha de recrutamento, controle e alistamento de ativos começou oficialmente. Temos que catalogar as poucas espécimes que ainda restam no globo. É um movimento que estou lançando, pessoalmente. Como sou muito envolvida em preservação ambiental, estou empenhada em manter viva a espécie mais primordial de todas: o HOMO SAPIENS ERECTUS ACTIVUS, uma denominação mais que científica para o homem ativo convicto.
A situação é alarmante. Em todos os lugares do mundo, passivas e mais passivas surgem a cada milésimo de segundo. Em breve, segundo estimativas, estarão dominando o planeta e disputando (a facão, bala, machadinha, faca de cozinha e todos os outros objetos cortantes e furantes) até com as rachadas. Se bem que já tem um movimento se deliciando com os casados. Eu sou uma delas. Sabe como é, né, gatas? Quem não tem ativos solteiros, caça com os casados mesmo.
Estou preocupada com a situação, nervosa até. Não quero aderir ao movimento lésbicho que pegra o amor entre as igualmente passivas, onde a menos passiva come a mais passiva. Seria um desgosto tão grande para meus pais, para minha família. Por favor, vamos nos unir em uma corrente. Temos que fazer esse projeto tomar forma, conteúdo e se estabelecer. Vamos preservar e manter, prevenindo-nos contra o lesbichanismo, essa praga que assola o século XXI.
Fiquem sempre alertas. Conheceram aquele ativo escândalo. Expliquem que dar o rabo dói terrores, que eles nunca devem tentar fazer isso. Tentem certificá-los que eles nasceram ativos e que assim devem permanecer até o final da vida. Porque, gatas, depois que um ativo inventa de dar, adeus!!! É um espécime que se perde e nunca mais pode ser recuperado. Os psicólogos explicam isso, pois trata-se de uma interferência em mecanismos próprios da mente. Ainda que existam deles que acham desconfortável e não tentem mais essa proeza, muitos outros ativos viram passivos... e o pior, 100% passivos.
Precisamos nos unir. Começar a criar ativos em cativeiro, modificar DNA, fazer aperfeiçoamento nos hormônios sexuais, controle de androgênios, sei lá. Tudo que se puder fazer para garantir a sobrevida do HOMO ACTIVUS. Afinal de contas, somos bees responsáveis. Quero sugestões de vocês. O que podemos fazer??? Beijos!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

HETERO HOMOFÓBICO SPANK

Gentchenn, perdoem minha ausência, mas sabe como é, neam? Esse período tem muita festa na casa de D. Taínha, entaummmm, muita gira para bailar, mas tudo bem.
Meninas por esses dias soube de um movimento novo, hiper tendência e que achei cromaki. Trata-se do Hetero Homofóbico Spank e é um lushuuu só, repara: tem aquele monte de gazelas na rua, passeando em plena primavera, quando surge um hétero e começa a falar palavras no minimo idôneas: veado, mulher, trava desse tipo, até ai tudo normalllllllllllllll, já está até out, quando 'derepentemente' aparece um grupo de heteros e espancaaaaaaaaaaaaaaa o hetero homofóbico, e ainda diz porque está apanhando (Lushuuu): É para respeitar os veados! Tô em chamas, tô cromakidérrima ! Imagina se incorpora nas cidades .... Ohhhhhhhhhhhhh... imagina!

O AMOR NÃO É CEGO, É DALTÔNICO


Ohhhhhhhhhhhhhhh, gentchem, a Maria da Luz tá com tudo e não tá prosa. Pelamorddeus, o que é esse layout? Enfim, tenho aqui minhas dúvidas de como ela conseguiu, lembro que ela tinha um C.C. (leia Caralho Cativo) na NASA, é... sim, ela não é de Deus, ela é uma E.T. (Espécie de Trepadeira) aclimatada na nossa flora, na nossa mata ciliar (kd o rímel)... uiii , que linguajar mais técnico.
Meninasssssss do meu Brazil (com Z que é para ficar mais mundializado nosso blog), como de costume toda quarta jogo meus búzios, tarot, runas (cuidado atrasa a vida horrores, falta de piroca é comum.... depois conto um babadim a vocês). É veio novamente aquela vontade que toma sempre conta do meu ser, já até conversei com minha Mãe de Santo , afinal tenho medo de ser encosto, sabe: caboclo, índio, preto velho. Essas coisas, é tão nordeste..... a vontade de ter meu reto (ui) climatizado (em homenagem a Kioto), sou uma bee com consciência ambiental!
Corro como uma velocista olímpica para o meu Macbook Pro de 1” e instintivamente acesso a InfelizUol, que prontamente já se completa para acelerar o processo, né? Se tem uma coisa que sou, é perseverante, mesmo nas condições mais adversas, como por exemplo, caçar depois da balada naquele sol infernalllllllll de 6 horas da manhã, toda borrada já, parecendo um Monet! Tá, muita conversa mas nada de rola, fico desesperada, as unhas a essa altura já estão todas carcumidas (ai lembro da infância), me deparo com uma criaturinha aparentemente classificada como anão (1,70m), mas fazer o q? Perder a viagem??? Nunca com a dos Eguns , guerreira como sou tratei de pedir o MSN, celular , CI, CPF, número do recibo do IR (importantíssimo bee, vai que ele me põe como laranja).
Logicamente, liguei pro maxo e me lancei, para quem não sabe sou hiper direta, uma espécie de Heloisa Helena pornô, numa ligação bem Samara, digo: “ E ai ? Como a gente faz? Quero dar meu Cool(er)”. Em menos de 15 min estava arregaçada em uma cama de motel qualquer, com uma Tattoo (tenho fraco por tatuagens) bellissima... que lembrava uma Irma de santo minha, um Dragão, Veadoooooooooowwwwwwww, da cabeceira do cacete com diversos afluentes e terminava perto do edy, fiquei cromakidérrima na hora, fiquei nervosa, com medo de ser a gravação de algum novo Harry Potter .... gentchen, tenho que confessar uma coisa, adoro música eletrônica, sabe assim tipo Alma Matris ? Humeda ? Entaummm , entre uma estocada e outra (que mais parecia uma estaca mesmoooooo) pensava comigo mesma: Eu SOU UMA VAGABUNDA, EU ADORO SER VAGABUNDA, EU SOU UMA VAGABUNDA !
Aiiiiiiiiiii só de lembrar fico irradiada ... porém, todavia, contudo, como diz minha mãe de santo, tive uma surpresa meio que inclusão social bee ! Como de costume, uma LPP depois de saciar sua sede deve sumariamente evaporar (detesto ATIVOS grudentos), já sentada e a postos no meu Hyundai Azerra, o maxu me confessa que é daltônico ......... tudowwwwwwwwww , me senti virgem , nunca tinha experimentado um daltônico antes, de cara me lembrei: O amor é cego ! E logicamente reformulei ... “O amor não é cego, é daltônico” ... Ohhhhhhh Exú, Exú, Exú .....

Maria dos Eguns.

Obs: apesar de estar assinando este post, ele pertence a Maria dos Eguns. Fui corrigir a formatação e ficou o meu nome. A Dos Eguns me mandou esclarecer sob pena de ficar sem homem por 10 anos e eu nunca que quero correr esse risco...hehe.

sábado, 20 de setembro de 2008

OS DES'VIADOS' SÃO OS MELHORES


Olá... sou eu, Maria da Luz. Como estão todos e todas? Aff, estou numa semana cão. Alguns problemas de saúde me tirando do sério, mas já estou medicada e voltando ao normal. Tanto é que já estou na caça. Sabe como é... como diz um amigo meu: "Cobra que não anda não leva pau".
Pois bem, deixem-me contar a última e aplacar a dúvida e curiosidade de vocês. Estava eu, linda e maravilhosa, querendo ir a um shopping daqui da cidade quando avisto ao longe um mototaxista conhecido. Ele fez sinal pra mim e fui na sua direção. Falamos um pouco, aquelas coisas costumeiras (Oi, tudo bem? Faz tempo que não te olho, e tudo mais). Pedi a ele que me levasse ao Shopping, o que ele prontamente fez.
Começamos uma conversa interessante e ele me perguntou sobre o meu 'marido'. Eu disse a ele que já tinha despachado o marido há mais de um ano atrás e que estava solteira. Ele me disse que também estava. Eu perguntei o que tinha acontecido e ele me disse que não tinha mais dado certo com a namorada. Depois disso, a conversa trocou de figura. Ele veio com um papo que "comia quem quer que fosse", "que agora não tinha problema e coisa e tal". Fiquei passada!!
Se bem me lembro, há um pouco mais de um ano atrás, esse mesmo homem era um evangélico ferrenho e tinha me dado uma patada quando eu tentei falar com ele sobre o assunto, tentando alguma coisa. E gente, como o mundo dá suas voltas... e se dá. Deve-se esperar de tudo da criatura humana, viu, amiga? Não desista do bofe evangélico que insiste em não te comer hoje por medo de ir queimar no fogo do inferno. Nem te preocupa que um dia ele vai estar é pegando fogo na tua cama, bonita.
No final da corrida, lógico, peguei o celular do bofe. E o convidei para qualquer dia aparecer lá em casa. Ele me deu o número com o riso mais sacana do mundo e acrescentou: "Ah, compra uma cerveja pra gente beber. Agora eu também bebo de tudo. Não que eu precise de cerveja pra fazer o que eu quero fazer contigo, mas é mais gostoso tá meio tonto. Qualquer dia, eu apareço mesmo", dizendo isso, arrancou na moto, ainda rindo.
Gente, bunitas de corpo e de pele, fiquei mais trespassada ainda. Tratei de guardar o telefone do bofe com a maior rapidez, já tramando um dia para chamá-lo lá em casa. Acho que vai ser o... hum, não sei bem o número, mas é mais um evangélico pra minha coleção. Além dos homens casados, eles são os melhores. Sabe como é, né? Desejos retidos, por vezes, por uma vida inteira, disposição de sobra para experimentar as maravilhas e prazeres do "mundo" e, muitas vezes, amantes exímios que fazem de tudo para dar prazer para a bee, que gentilmente, faz o papel de mulher da rua, com quem se pode tudo e de tudo. Até a próxima, lindas. Beijos!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O OCÓ DA MINHA VIDA

Quem é ele? Meu marido Thammo Mirando! Ele me satisfaz, é ativo e não é fresco, com seu estilo bofinho é tudo de bom! ADORO!
Amiga Light, aproveita que está aqui na Europa e dá uma passada aqui em Lesbos para ver as novas tendências! Eu por enquanto, tô adorando ser Sapatão!
Olha os prós:
Sou adulada pelo meu marido,
Ele faz todos meus agrados!
Tem uma pegada escândalo,
Uma língua do bem,
Fleur de rose orgásmico,
Sou comida todo dia,
Fistfucking é BABADO!!!!
Nada melhor que ser sapatão passiva! Adoro principalmente as baquiosas que fazem a linha muleque bofinho! TUDO. Sugiro a todas a experimentar essa nova vertente do meio GLBT.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O MASCULINO FEMININO

Meninassssssss, tô cromakidérrima!
Estava em um café, aí pelo mundo, sabe ... olhando, catando, flertando, buscando ... coisas de mulé LPP e ET, normais e corriqueiras, num é que um Balzaquiano, até bem interessante, começa a trocar informações comigo.
Logo de cara me chama a atenção os olhos verdes do "moçu", aquela cara de Chuck Norris fez eu me sentir ainda mais mulher, feminina sabe? Falamos de tudo, espiritismo, umbanda, quimbanda , feitiçarias asteca, cigana ... um papo bem cult.
Até aí tava DELÍCIA, só que não me avisaram que uma LPP tem outro nome. Simmmmmmmmm, amigas tem. O Balza de cara me diz que nós, LPP´s somos o futuro, a evolução (uma coisa meio Marvel, eu achei), que a tendência era o Masculino Feminino. Até agora ainda tô tentando entender, sabe ? Meu velox tá meio lento esses dias, também , puderá, outro dia me chamaram de Hermafrodita ... Tô cromaki !!!

domingo, 14 de setembro de 2008

BUZÃO LOTADO



Bem, fazia um tempo que eu não andava de ônibus. Ontem quis me aventurar e na ida ao trabalho, peguei um ônibus que, por sinal, estava lotado. Sim, amiga, assim como esse da fotinha. Fiquei toda expremida, com o meu rayban no rosto, toda vestidinha de homem sério, com direito a gravata e tudo. Já viu, né? São os ossos do ofício.Pois bem, continuando, eu quero falar de certos prazeres que existem em se andar em um ônibus lotado, os quais já tinha até esquecido.
Entrei no ônibus, passei pela catraca e fiquei acomodada em um dos locais a frente, segurando meus cadernos de aula e uma "necessaire" que toda mulher moderna tem que ter (desculpem as mais modernas que usam aquelas sacolinhas tão em moda hoje em dia, mas eu sou uma mulher tradicional...rsrs). Paradas mais a frente, eis que entra um homem: gatas, que homem era aquele.
Fiquei logo nervosa pois, como o ônibus estava lotado, ele se pôs exatamente atrás de mim.Ai, bunitas de corpo e de alma, imaginem a situação. Eu tremia terrores, imaginava e vagava pensando naquele homem me comendo todinha, rspirando na minha nuca, falando obcenidades no meu ouvido. Estava tudo lindo na minha imaginação, até que uma curva mudou tudo: com a força do ônibus para passar pela curva, ele veio todo em cima de mim, encostando aquele volume na minha bunda. Acho que fui ao céu nessa hora. Senti toda a pressão do babado. Foi luxo!
Depois daquela curva reveladora, nosso bofe acho que percebeu que eu gostara do que aconteceu. Dali em diante, todas as curvas foram aproveitadas e, por vezes, as vias retas também. Eu ficava meio desconsertada pela situação, no ônibus, mas estava adorando o roça-roça meio que discreto. Olhava por vezes pelo reflexo da janela e ele me olhava fixadamente, em um momento ou outro. Infelizmente, a parada dele chegou primeiro que a minha. Ele virou como se não tivesse acontecendo nada, indo em direção a porta e desceu.
Eu fiquei olhando-o andar em direção a parada enquanto outras pessoas desciam do ônibus. Foi quando ele me olhou diretamente e riu. Nossa, minha alma congelou e me deu vontade de mandar o trabalho pras cucuias e descer ali mesmo pra saber o nome dele, telefones, contatos, orkut, MSN, enfim. Mas a mente, por vezes, é mais lenta que a atitude. Quando dei por mim, o ônibus arrancava novamente e eu apenas fiquei olhando aquele homem delicioso distanciando-se cada vez mais, ainda me olhando e sorrindo manhosa e ardilmente.
Ai, que ódio de mim! Eu doida pra encontrar um homem que me coma e deixei esse escapar. Não me perdôo nunca mais. Mas adorei minha viagem de ônibus. Foi extremamente proveitosa. Espero encontrar esse homem outras vezes (Maria dos Eguns, me ajuda, mermã! Olha nos búzios e pergunta pros caboclos) ou, melhor, quero outros homens como ele roçando tudo no meu rabo excitado. Acho que agora vou andar mais de buzão. E espero pegar todos os lotados da cidade. Beijos!!

VOU VIRAR SAPATÃO


Vou virar sapatão porque pelo mesnos nesse segmento do mercado GLBT tem ATIVAS! Tem atitude, sabem chegar e sabem o que querem!!!!
Ontem sai de minha house linda toda "emperequetada" para balada, quando chego lá a maior decepção do século! Tava cheio, mas cheio de viadinhas passivas LPP, assim como eu!! Credo! o ditado que dantes era dito "quem não tem cão caça com gato" agora lê-se: "quem não tem cão caça com viado" que fim chegamos, acho que vou fazer um turismo pelo Centro-Oeste brasileiro onde as passivas são disputadas como foi dito em um post anterior da Mary Light.
Estou revoltada, vou virar sapatão!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

VERSÁTEIS DO BEM


Acordei agora, ainda meio ressacada (aquela dor de cabeça), mas já vai passar com o chá verde da Maria das Dores (se bem que eu queria era um bofe gostoso, doidinho pra me comer... mas isso é sonho, né?). Estava eu pensando sobre uma conversa com uma amiga distante que atualmente está fora dos confins do Estado. Ela tá é certa! Não tem homem por aqui, o negócio é se arriscar por outros lugares ou você acaba tendo que fazer sabão com as outras bichas, o que não é bom mesmo. Até que no início da mistura dos ingredientes, aquela coisa glicerina mais proteinas do leite, pode ser interessante, mas depois a outra bicha, mais mulher que você insiste em querer te comer. Aí, não dá, né, bunitas?!
Vou falar novamente dos versáteis, esse grupo interessante da natureza, que vai até contra as palavras de Jesus Cristo que disse que você não pode servir a dois senhores, mas eles querem provar que servem sim. Mas agora vou falar de versáteis do bem, aqueles que queremos que estejam em todos os lugares e que eu acho que são tendência nas ruas de Paris e de Londres, ou seja, artigo de primeira linha. Pois bem, continuando a falar com minha amiga sobre a crise que assola nossa querida Capital, ela me informou que lá, na metrópole onde ela vive atualmente, os versáteis são ativos que chupam. Isso mesmo, lindas... são ativos que chupam o pau das bunitinhas. Eu, pelo menos, não me importo que me chupem, eu até gosto, mas quem não quiser, não tem problema, eles respeitam as vontades da passiva.
Ah, e pasmem!! Lá acontece uma verdadeira briga por causa das passivas disponíveis, tanto é que esta minha amiga nunca mais soube o que ficar sem homem. Lindas, vou lá comprovar pra ver se não é 'equê' da viada. Quando voltar de lá, sigo para as ilhas gregas trazendo novidades pra vocês. Vou indo, senão perco meu vôo. Beijos e muitos ativos e versáteis do bem pra vcs!!

Gente a MaryLight Arassou no novo layout!!!!!
A título de informação, soube que eu, Maria dos Prazeres, sou a segunda da direita pra esquerda, com o foguinho na mão, antes "cêsse" no Edih!
A 'picture' arriba não tem nada haver com q vou falar, soh lembrei da Eguns, pois parecem dois bunekinhos de macumba, assunto que ela tem interrese (pra vc gata! Bjusmeligammmm)
Estava eu, linda, como sempre assistindo o penúltimo capítulo da novela das sete (((sou noveleira mesmo!!!!))) quando me deparo com uma cena dos infernos, duas monas passivas casadas! ainnnnnn, o tal do Betão (cá entre nós, sempre esteve mais pra Betina) de casamento com uma mestre cuca!!! fazendo comidinha na casa de Rakele e iVEte!!!!
Nossa! essas coisas não deviam ser ensinadas nas novelas! As bibinhas novinhas que não sabem que ainda estão nakela questão de "ser ou não ser, eis a questão", vêem uma coisa dessas perdem toda a referência lúdica de encontrar o "bofe perfeito ativo convicto" e são coagidas a praticar o "lesbichanismo" uó! Essas cenas de novela acabam desiludindo as bobinhas de encontrar o 'ocó' encantado! e tolhendo a capacidade das mesmas de sonhar com o impossivel!!!!
Não sou Patricia Kogut, da revista da TV no Domingo, mas nota 0(zero) pro autor!!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

GRANDE COLISOR DE HADRÓNS

B
E
E
S
H
A
S


B
E
E
S
H
A
S


Minhas irmãs, resumindo: rapidão porque eu vou caçar, tempo é transa! O mega aparelho hi-tech tenta recriar a explosão que deu origem ao universo que vivemos, então colega, no dia q esses negocios em direção contrária se cruzarem: POFT! já era! it's over! vai ser entraremos num buraco negro e seremos todas anti-matéria! os experimentos começaram ontem 9/9/8, dia em que apenas forma ligados os aparelhos!
Minha preocupação? Ainda não dei meu edi hj! Vai que amanhã o mundo explode? Pretendo ser preenchida de todas as formas até lá!
Maria 2 Prazeres

A InfelizUOL


Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh em nome de Djezsussssss , ta amarrado ! Ohhh infelicidade terrena essa uol , satanás pôs foi a mão ali. Gentchennnnn, imagina, eu um exemplo de LPP em carater, honestidade (tá .. vez ou outra pego os boy das bee mais retardadinhas), referência a seguir em feminilidade, frescor, glam ... sendo obrigada a divirdir meu espaçuzinho com as deformadinhas habituais dessa Infeliz Uol. Palavras como passivas , versáteis , reativas , criativas , chatissímas ... são mais citadas do que a densidade demográfica da China e India juntas, que não é pouca ... To linda junto ao meu belissimo Macbook Pro de 1", quando a vontade de ser invadida em meu ser profundamente vem a tona ... demoro meros 10 milésimos de segundos e ja estou na sala 3 da InfelizUOl, me debatendo com pseudo-ativos ... adoro quando dizem que não curtem "afeminados" ....mas oq diabo é afeminado ? É uma mulher com o grelho cortado ? se é, eu sou .... srrsrsr ... tá td bem, passa mais um tempinho e logo sinto que a estocada perfeita está próxima .. e está ... o nome não sei , acho bem fetiche nao saber nada do macho, nome, profissão, dinheiro (desprendida rsrsr) ... não me interessa ... quero mais é me vender por um pipper, é meu lema quase kármico. Marcamos logo, e nada do msn fluir ...., ja tava toda melada, meu ciclo é muito forte no primeiro dia, qnd o tão gracioso msn chega envolto a Marco Polo de Loreena Mckennitt ... o msn é bom ... é quente ... atvquerpass .... suava frio ao adicionar o msn... quando "derepentemente" vejo o encostooooooo, exúuuuuuuuuuuuuuu eu gritava no altoooooo ao gritos no meu triplex em frente ao mar ... menina pense no filho mais velho da besta fera ? era ele ! Quase perco meu filho que estava no meu ventre a dois 2 dias apenas, ainda iria levar o nome de seca ... Fui obrigada a tomar banho de enxofre com amônia para me limpar .... Por isso alerto ... A InfelizUol é que nem o filme Hellraiser, cuidado com essa caixinha mágica, eu pelo menos ainda nao acertei .... Exúuuuuuuuuuuuu

O QUÊ? VERSÁTIL? AH, TÁ! PASSIVO...




Olá bees... sou eu, a Maria da Luz quem vos escreve com mais uma pérola pra todas. Estava até discutindo com as outras Maria sobre esse assunto e chegamos a algumas conclusões evidentes, mas antes, e para que todas (os) vocês tirem suas próprias conclusões, eu contarei outra de minhas desventuras em série. Aff, que ser passiva nesta selva de passivas tem ficado cada dia mais difícil. Assim como eu, todas querem dar o marquês de rabicó. Aqui cabe o que diz sabiamente Wally: "Ó céus, ó vida, ó azar!!"
Relato hoje um fato de experiência vivida e comprovada. Hoje pela manhã, estava eu na UOL, caçando como o de costume, mas andava tão entendiada com o "celeiro de viadas problemáticas" e resolvi ir para o MANHUNT, um dos sítios na internet indicados pela minha amiga Maria das Dores. Como já tinha meu perfil, tratei de pesquisar pelos machos ativos e encontrei uns dois "online". Escrevi logo uma mensagem e fiquei a espera. Para minha esperança, um deles respondeu e me enviou o MSN para que conversássemos.
Ele se mostrou um cavalheiro. Que homem era aquele!! Será que a Cinderela tinha se separado do príncipe por ele ter-se tornado gay? Subitamente, aquele homem se mostrou tudo o que eu queria, tanto que eu já pensava até em me casar com ele: era mestre em Química, morava sozinho e estava a procura de namoro sério. Conversamos por horas e eu senti uma conexão direta com ele e ele também dizia ter sentido a mesma coisa por mim. Dado momento ele pergunta: "Vamos pra cam?" E lógico que eu disse que sim, ainda que apreensiva. É, bunitas de corpo, o homem era bonito, pelo menos pra mim e disse ter gostado de mim, para minha sorte. A conversa continuava animada, com direito a risos elegantes e piscadelas descontraídas. Minutos mais tarde, estava toda nua na cam, me abrindo toda pra que ele se deliciasse. Gentem... que alegria. Seria aquele o ativo dos meus sonhos? Ele perguntou se podia vir a minha casa e eu, ainda nervosa, mas confiando nos guias da Maria dos Eguns, disse que viesse e dei meu número pra ele.
O bofe me ligou marcando para a tarde, depois das 3 da tarde. Eu fiquei animadíssima. Não via macho de qualidade desde sábado e já tava me tremendo todinha só de pensar. Toda molhadinha, fui fazer a xuca e lavar o corpo com as Águas Minerais da Islândia (é tudo, experimentem). No horário combinado, ele chegou aqui em casa. Eu estava apreensiva quando abri a porta, mas a visão mais geral da coisa não me agradou muito. Tinha um cheiro de passiva no ar e não era só o meu, podem apostar. Ele perguntou se eu estava sozinho e eu disse que sim. A conversa continuou, agora ao vivo e em cores, até que aconteceu o primeiro, importante e único problema técnico: no meio da conversa, ele me perguntou se eu gostava de comer também.
Ai, lindaassss. Nunca fui tão insultada em toda a minha vida. Eu disse que 'não", mas ele completou que era versátil, mas que não tinha problema pois só ele podia me comer sem problemas. Bunitas... toda a conversa caiu por terra ali mesmo. Desculpem-me os versáteis, mas não acredito nisso. Até que nos bissexuais e em Papai Noel, estou começando a acreditar, mas nessa coisa de versátil, não acredito mesmo.
O cara que já fez anal nunca mais é o mesmo homem, savo em estreitíssimas exceções. E trepar com versátil é a mesma coisa que trepar com a 'mulher barbada' e como já disse, não sou lésbicha. Eu fiquei desesperada, desapontada, não sei ao certo. O certo é que inventei que não ia dar porque meu primo havia me ligado minutos antes e eu não tive como avisá-lo para que ele não viesse e que marcaríamos outro dia. Mas é nunca, né, lindas? Ora, bees, ele me ofendeu? Perguntou se eu também comia. Nessa hora quis me matar. O mundo não é lugar para as 100% passivas. Coitadas de nós!
Estou tão perplexa e arrasada com o fato que, depois dele, nem consegui mais me prostituir na UOL. Estou em crise existencial. Acho que me perdi de meu eixo. Foi um choque muito grande. O jeito mesmo vai ser dar pro casado que vem sempre aqui me comer. E eu tentando deixar de ser vagabunda e me casar com o homem sério e solteiro, vou ter que adiar ainda mais esse plano. Mas fazer o que, né? Ainda bem que existem os casados héteros que comem as passivas desesperadas, senão já estaríamos mortas de tanta vontade de dar sem ter pra quem. Eu vou me recuperar e depois eu volto. Ai, que dor de cabeça!!

A LPP "Boy George" em cena.


Lindinhas, o nosso blog, o "Descalharalhas", além de contar as nossas experiências, é responsável também por notícias diversas, aquela linha "around the world". E se você não sabe Inglês, I'm sorry, so sorry!
Estava eu, fazendo uma pesquisa - além de caçar, claro - quando me deparei com a seguinte notícia: "Boy George afirma que é uma nova mulher', após cumprir pena em NY." Fiquei passadaaaaaaa com o que li! Enfim, para quem não conhece a "Boy George", é uma quarentona, ex-líder do Culture Club (banda de synth-pop inglesa do início dos anos 1980, que deu ao mundo hits como "Karma Chameleon"). Genteinnnnn, "baquiei" muito ao som deles, além do mais adoravaaaaaaaaaa o look andrógeno e "fêmea" da George. Puro lushoooooo!
Vocês acreditam que a George - que não é nada de "Boy George" e sim "Girl George"-, manteve em cárcere privado, um bofe? Até imagino o que essa loucaaaaaa do "edy" fez. Senti agora e molhou tudo em mim. Como eu queria manter um bofe cativo em casa, me comendo dia e noite... Ai, TUDOOOOOOOOOOOWWW!Pois bem, a bonitinha foi indiciada pelo "crime" (até eu faria isso), e cumpriu a pena no departamento de limpeza da M.A.R.A.VI.L.H.O.S.A. e "gay" cidade de NY. (atentem para a foto da George acima, com as "finíssimas" roupas de gari, um bouquet de flores nas mãos e sempre baquisosa, claro.)
Numa de suas entrevistas, após cumprir a pena, ela declara abertamente: ""Eu mudei. Sou uma nova mulher." Hum, desde quando, buniiiiiiiitaaaaaaa? Só se for depois de diversas cirurgias plásticas, ou melhor, você teria que nasçer de novo. Cá entre nós: Lindas, ela não arrasou? Ficou com um bofe em casa, fez de tudo com ele, foi comida mais de mil vezes... Existe coisa melhor? Nossa, farei isso algumas vezes por aqui mesmo, quem sabe, hein? Assim, eu posso dizer também: "Sou uma nova mulher." Quéééééridinhas, até mais com mais "babados e boatos" e tudo mais. Beijuuuuuu!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

A OBSERVATÓRIO DESOBSERVADA



Olá lindinhas!
Aqui estou eu, Maria Gabanna dando a minha primeira contribuição para este Blog fabuloso! Estou escrevendo a vocês leitoras, de Chipre, no Mediterrâneo. Estou aqui passando um tempinho com um novo affair...
Meninas, ouví falar de um milagre. Me contaram que nesse domigo passado dia 07 de setembro, na Observatório (Obs para os habitués mais descolados) estava tendo uma V.I.P. Party. Mas não era por opção dos proprietários não, era por FALTA DE PÚBLICO MESMO. Me contaram com ironia que a festa estava tão lotada que nem os donos da casa noturna se encontravam lá. Estavam viajando (que coisa feia!). 98% das monas da cidade estavam na maldita EX-POEMA, aquele antro de breguisse em forma de um curral gigante que acontece uma vez por ano. Credo, depois o povo que frequenta a EX-POEMA diz que é chique ser eclético. Mas me digam se isso é chique: Felipão (Ex-Forró Moral / Moral Mix), Limão com Mel e Rainha do Tecno-brega Melody Ravely... ME POUPE!
Uma programação dessas não é eclética. É no máximo EXÓTICA. Antes eu até ia na antiga EXPOEMA, vinham bandas do melhor do rock e pop nacional, e dava pra caçar terrores bofes da melhor qualidade e estírpe. Hoje em dia, Deus me livre de botar meus saltos Manolo Blahnik naquele lugar uó: Música de péssima qualidade, gente feia, desinteressante e mal vestida. No máximo que dá pra você conseguir de lá é ser assaltada naquele esfrega-esfrega infernal ou sair impregnada com a fragância da colônia barata da empregada da vizinha misturado com o cecê do mal-encarado com quem ela estava dançando forró.
Enquanto isso na Obs, o povo se divertia terrores apesar de não ter quase ninguém numa boate que parecia ter sido reservada só para eles. Pena que não pude estar presente nesse acontecimento raro. Quem diria que em véspera de feriado a Observatório seria DESOBSERVADA. E pior, vencida pela EX-POEMA e sua programação de gosto pra lá de duvidoso. Por outro lado imaginem só o luxo que deve ter sido na Obs: O ar-condicionado a 100%, nenhum cheiro residual de cigarro nas madeixas, nada de filas no banheiro, no bar e no caixa!

domingo, 7 de setembro de 2008

UM CERTO "HETERO PASSIVO"


Genteeeiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn!Sinto-me privilegiada em relatar todas as minhas experiências- sacanas ou não- aqui nesse blog, com as minhas M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S. amigas, "Marias".
Na sexta-feira fiquei loucaaaaaaa do "edy". Estava subindo pelas paredes, louca mesmo. Andei por toda a ilha, procurando "pau, pau e pau", e nada achei, pode uma coisa dessa? Cheguei morta em casa, a vontade que tinha era de me lançar em cima de uma rola dura. E olha que eu nem sou tão tarada assim. Bichas, é certo que me veio aquele pensamento: "UOL"? Claro, alí sempre achamos algo interessante, aquelas coisas "de Paris". E como diz minha querida amiga "Dos Prazeres", o "Day by day".
Já era exatamente umas 3hs da madruga. Eu, sozinha naquele quarto de paredes brancas e totalmente nua na frente do pc, bem "Bitch". Entro na sala 5, da "UOL - São Luís (MA)". Viadas, a quantidade de passivas nessa cidade é um absurdo. "Mel Deuso", é muita qualira para um espaço tão pequeno. Enfim, estava obstinada a arranjar um pau, um pau requintado, grosso e grande (não faço caridade, pau para mim tem que ser GGG - Grande, Grosso e Gostoso.)
Pois bem. É certo que entrei na sala 5 da UOL. Fico impressionado com a quantidade de pessoas que estão naquele horário, caçando, traindo, prostituindo-se... Nossa, que cabaret! Entrei na sala, de cara ví um dos nicks: "Ativo afim". Fiquei serelepe e "humeda" na mesma hora.Um pau naquele horário é o que há, ainda mais porque eu estava NECESSITADA.
Cheguei logo falando com ele, akuendando, fazendo aquelas perguntas que todas nós fazemos quando queremos alguma coisa. Para minha decepção. o bofe me gongou, nem quis que eu o adicionasse no msn. Fiquei com ódio, mas sem perder as esperanças. De repente, um tal de "gato_cam" fala comigo, com aquele mesmo dialeto de sempre: "Oi", "Blz?". Eu não me fiz de rogada, comecei a falar com ele, então, trocamos msn's.
Reiniciamos um papo um tanto formal, eu louca para me lançar, para saber logo quanto de pau ele teria. Ele pediu foto. Eu disse: você tem? Ele respondeu, só retribuo. Lindas, nessa hora todas nós ficamos apreensivas, vai que tu coloca uma foto e o bofe te gonga, não é? Fui rapidamente no meu enorme arquivo fotográfico, aquelas fotos que o "J. R. Duran" fez para mim, num dos meus "book's". Procurei a mais, mais de todas, com a grande esperança de encher os olhos do bofe. Achei uma bela foteeeeeeenha, numa de minhas idas à Argentina (Fiz tantos argentinos, bonitas!). Coloquei a foto, fiquei na expectativa de receber elogios ou até mesmo, aquele jargão podre e clichê: "Você é AFEMINADO?" (não seria Efeminado?) Depois discutimos esse erro grotesco que muitos cometem, ok?
Fiquei estática na frente do pc, louca para receber elogios, ou o famoso: "E aí, você tem local?". Ai, mêda! Sentí naquele instante. Quando eu menos espero, vejo que o bofe está escrevendo alguma coisa. Ele demora cerca de uns cinco minutos para responder. Eu como sou louca mesmo, perguntei se ele tinha foto, ou, se ele teria cam. Quando menos espero, ele me diz o seguinte: "Ixi, você é meio viado?" Parei por um segundo, fiquei sem entender. A raiva tomou conta de mim e dos meus seios (sim, eu tenho peitos fartos), pensei no que dizer a ele. Foi então que eu disse: Sim, sou INTEIRAMENTE VIADO. Por que? Alguma coisa contra? Ele disse, com um certo tom sarcástico: "Não, nada contra, é que eu não sou viado mas sou um HÉTERO PASSIVO."
Queridas amigas, leitoras, bichas, bofes... Fiquei perplexa! O que seria isso? Um HÉTERO PASSIVO? Onde? Quando? É muita informação, estoy passadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bem, eu como sou fina e cult, tentei falar com ele de uma forma clara e precisa. Utilizado os meus conhecimentos "Freudianos", enfim, num segundo momento sentí até pena do tal "Hétero Passivo", ele precisa sim de análise e muito PAU NO CU,(terapia de cu é pau) isso sim. Voltando, ele começou a me agredir com aquelas mesmas palavras que eu estou cansada de ouvir: "baquiosa, morta de mulher, FAM (Fêmea Até a Morte)". Ah, eu nem de deixei levar, todas aquelas "belas" palavras reforçam ainda mais o meu jeito "Bee" de ser.
Ele saiu do messenger, volto para aquela sala de bate-papo, e só passivas on-line, pasmem! Será a Ilha de São Luís, passiva? Ou, os "héteros" viraram passivos? Estoy "tréspassada", sem muita coisa a dizer. Até tentei ligar para alguns contatos meus que infelizmente, encontravam-se na brega EXPOEMA. Que uó!Bonitas, foi então que eu pensei em "caçar" algo aqui por perto mesmo, talvez um pepino ou alguma cenoura na minha "Brastemp
Frost Free". Ou até mesmo, o "Bidu", meu consolo de 20 cm que é um LUSHOOOOOOOOOOOO. Até o próximo post, queridinhas.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

COISA NOSSA


Olá amigas, amigos e parentes, e de repente as inimigas tb neh?!
Pois bem, desculpem a demora para postar nas descaralhadas, estive atravessando uma turbulência que o universo feminino nos agracia. TPM potencializada por cólicas intermináveis, telefonemas inesperados, depilação, cartão de crédito estourado,unha quebrada, fatura vencida, marido ciumento, enfim coisas de mulheres contemporâneas moldadas pelo capitalismo competitivo global. Tb gostaria de cumprimentar todas marias descaralhas!
Hoje estive pensando sobre as leis que regem o universo, logo eu ,Maria dos Prazeres, e de repente lembrei de uma lei básica que todas LPP's sabem de nascença. Que lei é essa? como se diz na matemática a lei da proporção, lógico que fazendo uma ligação com o objeto de desejo das LPP's: PAU, QUANTO MAIOR MELHOR.
Mas vejam bem: se você bofe ativo, abaixou a cabeça, levantou o elástico do calção e da cueca sincrônicamente, olhou para o seu instrumento furador e fez uma carinha de insastifeito, não se preocupe, o que escrevi acima é apenas a regra geral, pois vários outros fatores influênciam na hora do prazer. O saber-fazer é importantíssimo: a pegada, o caquiado, o borogodó, o babado forte faz toda a diferença na hora de fazer uma LPP se sentir mulher por completo, levar nos ao êxtase, a alfa ao nirvana. Ui.
Agora colega, se vc eh metida a ativa, eskeça, ou melhor, tente outros meios, como akelas bombas que vendem nos catalogos de resvistas pornôs baratas, pra vê se vc ao menos compensa no quesito tamanho, pq o resto com certeza lhe falta, e se for Grande, grandao, extra-largue, basta deitar na cama q nós, as LPP's fazemos o serviço todo.
ó-ré-vuá.
Maria dos prazeres ao seu dispor!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

RECONHECIMENTO PÚBLICO

"Toda mulher gosta de apanhar. Todas não, só as normais" - Nelson Rodrigues


Nossa, bees... meu primeiro post no Descaralhadas... adooooooooooro! Primeiramente, quero dizer a todos que é um prazer imenso parar por aqui. Mando um alô pras minhas companheiras, a dos Eguns, a dos Prazeres, a Gabanna e a das Dores. Como eu sou a única no singular: da Luz, já me diferencio...rs. Bobage...
Começando, quero relatar uma experiência interessante. Todas as vezes que passo por ela é um frison só. Estávamos eu e a Maria das Dores andando por uma das movimentadas avenidas da cidade. Do outro lado da avenida, um grupinho de machos nos olhavam e sorriam. (Acho que estavam dizendo uns aos outros que nós éramos bunitinhas - já viu, né? o de sempre)
Das Dores adora o que ela chama de "reconhecimento público". Traduzindo, quando aquele grupo de machos te olha como se fosse te comer e te estuprar (e a gente faz figa e até reza pra pelo menos um deles tentar realmente essa façanha). Como sempre digo, pau bom é pau dentro do cú.
Eu queria passar por essa experiência, mas acho que vou ter que mudar de cidade. Os machos daqui são um bando de frouxos. Queria mesmo era que um grupo deles me pegasse e me comesse a força. Adoro essa linha "bonitinha, mas ordinária". Tem tudo a ver comigo. Apesar de ser "da Luz", não quer dizer que meu cú nasceu costurado, né? rsrs. Adoro um bom macho em cima de mim. Ai, fugi do assunto... sim, vamos voltar a ele.
Sim, este recado vai para os machos que me lêem. Por favor, quando olharem duas "viadas" andando pelo meio da rua, não fiquem só rindo do outro lado. Peguem no pau, dêem aquela risadinha sacana e aquela puxadinha na cabeça para o lado. Garantimos horas e horas de prazer e satisfação ou o seu dinheiro de volta.
Essa coisa que mulher gosta de respeito. Nada a ver; isso é balela! Mulher gosta é de ser tratada como vagabunda, dessas rameiras da rua. E se mulher gosta dessas fuleragens, nós, bunitinhas, gostamos de tudo triplicado. Por isso, nada de cerimônias... metam a mão na nossa cara que a gente gosta. E fodam com força, viu? Só as retardadas gostam dos fracotes. Nada de uma trepa só e depois deitar pro lado. Você vai passar de candidato potencial para eventual, quando nem vibrador tivermos em casa, porque um vibrador é muito melhor que um "mal-foda".

terça-feira, 2 de setembro de 2008

DEUS EXISTE...

Pelo que tudo indidca o assunto da vez é a vinda da Rainha absoluta do Pop, Madonna, ao Brasil. Há notícias que pessoas passam de 2 dias na fila a espera um ingresso na area vip, tudo porque a tickets4fun (que tá dando o edy de importância), responsável pela venda dos ingressos da Diva simplesmente atirou no escuro ao não no mínimo sondar o comportamento das bunitas brasileiras, que se possível for vendem até o seu iphone (adquirido pelo ebay) por 600 akués, só para verem, ouvirem, sintirem e falarem "Bunitinhanh eu fuiz".
Quando se pensa que se viu tudo, as sub-celebridades adentram o recinto, segundo o EGO, os fofos, estão na dispusta da concorridérrima lista vip para o show... Agora paira a dúvida ... Com quem eu tenho que dormir ?

ENFIM... SERÁ?

Tava eu, Maria dos Eguns, andando, caçando, buscando ... novidades para postar, quando me deparo num instante sem querer, com o You Tube, até ai td bem , né bee, coisa rotineira na vida da mulher digital uma passada a la alma matris "Yo quero rapido" no you tube. Só que vejo esse vidium da Paola Fashion saindo "da balada". Fiquei muda telepática ! Bee , diminui na fada verde colega ! Aliás , fica o prémio, quem é a cinegrafista amadora do animal planet ?


E O KIKO?


Bem rapidinha, no que minha vida vai mudar ao saber que Claudia Leite vai ser mãe de um menino ??? (ta certo, sou fresca e naum suporto axé, mas ...) Enfim ... e o Kiko Musa ?

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CHEGAMOS...


Bem vindos ao Descaralhadas, seu blog de temática LGBT para informação, diversão e entretenimento. Como já puderam ver, o Blog é feito por cinco amigas que resolveram colocar em prática um projeto muito antigo, ou seja, um blog no qual pudessem aberta e diretamente falar de suas experiências, expor opiniões, mostrar gostos e, principalmente, descaralhar mesmo sobre o que quisessem.
Atualmente, o Blog vai assinado por cinco Marias: Da Luz, Dos Prazeres, Dos Eguns, a Flex e a Takuda. Já tivemos Marias famosas como as primeiras Gabanna e Das Dores, além Da Confusão e a Da Ripa. Estas quatro últimas sairam do blog para tocar seus projetos pessoais. Com o tempo e com os posts de cada uma, vocês poderão conhecer melhor a cada uma de nós. Esperamos que gostem de nossa casa e quando famos 'nossa', estamos nos referindo ao fato dela ser de todos nós, incluindo a você, que nos lê.
Agradecemos pelas visitas, pela força e pelo ânimo que nos faz escrever e estar sempre atrás de novidades para que vocês possam ficar sabendo de tudo. Esperamos, ainda, recados e comentários na nossa sessão Recados e Comentários. Mais uma vez, agradecemos.

As Descaralhadas.