online photo effects

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O MASCULINO FEMININO

Meninassssssss, tô cromakidérrima!
Estava em um café, aí pelo mundo, sabe ... olhando, catando, flertando, buscando ... coisas de mulé LPP e ET, normais e corriqueiras, num é que um Balzaquiano, até bem interessante, começa a trocar informações comigo.
Logo de cara me chama a atenção os olhos verdes do "moçu", aquela cara de Chuck Norris fez eu me sentir ainda mais mulher, feminina sabe? Falamos de tudo, espiritismo, umbanda, quimbanda , feitiçarias asteca, cigana ... um papo bem cult.
Até aí tava DELÍCIA, só que não me avisaram que uma LPP tem outro nome. Simmmmmmmmm, amigas tem. O Balza de cara me diz que nós, LPP´s somos o futuro, a evolução (uma coisa meio Marvel, eu achei), que a tendência era o Masculino Feminino. Até agora ainda tô tentando entender, sabe ? Meu velox tá meio lento esses dias, também , puderá, outro dia me chamaram de Hermafrodita ... Tô cromaki !!!

Nenhum comentário: