online photo effects

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O QUÊ? VERSÁTIL? AH, TÁ! PASSIVO...




Olá bees... sou eu, a Maria da Luz quem vos escreve com mais uma pérola pra todas. Estava até discutindo com as outras Maria sobre esse assunto e chegamos a algumas conclusões evidentes, mas antes, e para que todas (os) vocês tirem suas próprias conclusões, eu contarei outra de minhas desventuras em série. Aff, que ser passiva nesta selva de passivas tem ficado cada dia mais difícil. Assim como eu, todas querem dar o marquês de rabicó. Aqui cabe o que diz sabiamente Wally: "Ó céus, ó vida, ó azar!!"
Relato hoje um fato de experiência vivida e comprovada. Hoje pela manhã, estava eu na UOL, caçando como o de costume, mas andava tão entendiada com o "celeiro de viadas problemáticas" e resolvi ir para o MANHUNT, um dos sítios na internet indicados pela minha amiga Maria das Dores. Como já tinha meu perfil, tratei de pesquisar pelos machos ativos e encontrei uns dois "online". Escrevi logo uma mensagem e fiquei a espera. Para minha esperança, um deles respondeu e me enviou o MSN para que conversássemos.
Ele se mostrou um cavalheiro. Que homem era aquele!! Será que a Cinderela tinha se separado do príncipe por ele ter-se tornado gay? Subitamente, aquele homem se mostrou tudo o que eu queria, tanto que eu já pensava até em me casar com ele: era mestre em Química, morava sozinho e estava a procura de namoro sério. Conversamos por horas e eu senti uma conexão direta com ele e ele também dizia ter sentido a mesma coisa por mim. Dado momento ele pergunta: "Vamos pra cam?" E lógico que eu disse que sim, ainda que apreensiva. É, bunitas de corpo, o homem era bonito, pelo menos pra mim e disse ter gostado de mim, para minha sorte. A conversa continuava animada, com direito a risos elegantes e piscadelas descontraídas. Minutos mais tarde, estava toda nua na cam, me abrindo toda pra que ele se deliciasse. Gentem... que alegria. Seria aquele o ativo dos meus sonhos? Ele perguntou se podia vir a minha casa e eu, ainda nervosa, mas confiando nos guias da Maria dos Eguns, disse que viesse e dei meu número pra ele.
O bofe me ligou marcando para a tarde, depois das 3 da tarde. Eu fiquei animadíssima. Não via macho de qualidade desde sábado e já tava me tremendo todinha só de pensar. Toda molhadinha, fui fazer a xuca e lavar o corpo com as Águas Minerais da Islândia (é tudo, experimentem). No horário combinado, ele chegou aqui em casa. Eu estava apreensiva quando abri a porta, mas a visão mais geral da coisa não me agradou muito. Tinha um cheiro de passiva no ar e não era só o meu, podem apostar. Ele perguntou se eu estava sozinho e eu disse que sim. A conversa continuou, agora ao vivo e em cores, até que aconteceu o primeiro, importante e único problema técnico: no meio da conversa, ele me perguntou se eu gostava de comer também.
Ai, lindaassss. Nunca fui tão insultada em toda a minha vida. Eu disse que 'não", mas ele completou que era versátil, mas que não tinha problema pois só ele podia me comer sem problemas. Bunitas... toda a conversa caiu por terra ali mesmo. Desculpem-me os versáteis, mas não acredito nisso. Até que nos bissexuais e em Papai Noel, estou começando a acreditar, mas nessa coisa de versátil, não acredito mesmo.
O cara que já fez anal nunca mais é o mesmo homem, savo em estreitíssimas exceções. E trepar com versátil é a mesma coisa que trepar com a 'mulher barbada' e como já disse, não sou lésbicha. Eu fiquei desesperada, desapontada, não sei ao certo. O certo é que inventei que não ia dar porque meu primo havia me ligado minutos antes e eu não tive como avisá-lo para que ele não viesse e que marcaríamos outro dia. Mas é nunca, né, lindas? Ora, bees, ele me ofendeu? Perguntou se eu também comia. Nessa hora quis me matar. O mundo não é lugar para as 100% passivas. Coitadas de nós!
Estou tão perplexa e arrasada com o fato que, depois dele, nem consegui mais me prostituir na UOL. Estou em crise existencial. Acho que me perdi de meu eixo. Foi um choque muito grande. O jeito mesmo vai ser dar pro casado que vem sempre aqui me comer. E eu tentando deixar de ser vagabunda e me casar com o homem sério e solteiro, vou ter que adiar ainda mais esse plano. Mas fazer o que, né? Ainda bem que existem os casados héteros que comem as passivas desesperadas, senão já estaríamos mortas de tanta vontade de dar sem ter pra quem. Eu vou me recuperar e depois eu volto. Ai, que dor de cabeça!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ainnn tudo!