online photo effects

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A LPP "Boy George" em cena.


Lindinhas, o nosso blog, o "Descalharalhas", além de contar as nossas experiências, é responsável também por notícias diversas, aquela linha "around the world". E se você não sabe Inglês, I'm sorry, so sorry!
Estava eu, fazendo uma pesquisa - além de caçar, claro - quando me deparei com a seguinte notícia: "Boy George afirma que é uma nova mulher', após cumprir pena em NY." Fiquei passadaaaaaaa com o que li! Enfim, para quem não conhece a "Boy George", é uma quarentona, ex-líder do Culture Club (banda de synth-pop inglesa do início dos anos 1980, que deu ao mundo hits como "Karma Chameleon"). Genteinnnnn, "baquiei" muito ao som deles, além do mais adoravaaaaaaaaaa o look andrógeno e "fêmea" da George. Puro lushoooooo!
Vocês acreditam que a George - que não é nada de "Boy George" e sim "Girl George"-, manteve em cárcere privado, um bofe? Até imagino o que essa loucaaaaaa do "edy" fez. Senti agora e molhou tudo em mim. Como eu queria manter um bofe cativo em casa, me comendo dia e noite... Ai, TUDOOOOOOOOOOOWWW!Pois bem, a bonitinha foi indiciada pelo "crime" (até eu faria isso), e cumpriu a pena no departamento de limpeza da M.A.R.A.VI.L.H.O.S.A. e "gay" cidade de NY. (atentem para a foto da George acima, com as "finíssimas" roupas de gari, um bouquet de flores nas mãos e sempre baquisosa, claro.)
Numa de suas entrevistas, após cumprir a pena, ela declara abertamente: ""Eu mudei. Sou uma nova mulher." Hum, desde quando, buniiiiiiiitaaaaaaa? Só se for depois de diversas cirurgias plásticas, ou melhor, você teria que nasçer de novo. Cá entre nós: Lindas, ela não arrasou? Ficou com um bofe em casa, fez de tudo com ele, foi comida mais de mil vezes... Existe coisa melhor? Nossa, farei isso algumas vezes por aqui mesmo, quem sabe, hein? Assim, eu posso dizer também: "Sou uma nova mulher." Quéééééridinhas, até mais com mais "babados e boatos" e tudo mais. Beijuuuuuu!

Nenhum comentário: