online photo effects

terça-feira, 9 de setembro de 2008

A OBSERVATÓRIO DESOBSERVADA



Olá lindinhas!
Aqui estou eu, Maria Gabanna dando a minha primeira contribuição para este Blog fabuloso! Estou escrevendo a vocês leitoras, de Chipre, no Mediterrâneo. Estou aqui passando um tempinho com um novo affair...
Meninas, ouví falar de um milagre. Me contaram que nesse domigo passado dia 07 de setembro, na Observatório (Obs para os habitués mais descolados) estava tendo uma V.I.P. Party. Mas não era por opção dos proprietários não, era por FALTA DE PÚBLICO MESMO. Me contaram com ironia que a festa estava tão lotada que nem os donos da casa noturna se encontravam lá. Estavam viajando (que coisa feia!). 98% das monas da cidade estavam na maldita EX-POEMA, aquele antro de breguisse em forma de um curral gigante que acontece uma vez por ano. Credo, depois o povo que frequenta a EX-POEMA diz que é chique ser eclético. Mas me digam se isso é chique: Felipão (Ex-Forró Moral / Moral Mix), Limão com Mel e Rainha do Tecno-brega Melody Ravely... ME POUPE!
Uma programação dessas não é eclética. É no máximo EXÓTICA. Antes eu até ia na antiga EXPOEMA, vinham bandas do melhor do rock e pop nacional, e dava pra caçar terrores bofes da melhor qualidade e estírpe. Hoje em dia, Deus me livre de botar meus saltos Manolo Blahnik naquele lugar uó: Música de péssima qualidade, gente feia, desinteressante e mal vestida. No máximo que dá pra você conseguir de lá é ser assaltada naquele esfrega-esfrega infernal ou sair impregnada com a fragância da colônia barata da empregada da vizinha misturado com o cecê do mal-encarado com quem ela estava dançando forró.
Enquanto isso na Obs, o povo se divertia terrores apesar de não ter quase ninguém numa boate que parecia ter sido reservada só para eles. Pena que não pude estar presente nesse acontecimento raro. Quem diria que em véspera de feriado a Observatório seria DESOBSERVADA. E pior, vencida pela EX-POEMA e sua programação de gosto pra lá de duvidoso. Por outro lado imaginem só o luxo que deve ter sido na Obs: O ar-condicionado a 100%, nenhum cheiro residual de cigarro nas madeixas, nada de filas no banheiro, no bar e no caixa!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tava nesse dia da OBs..foi tudoo!