online photo effects

domingo, 7 de setembro de 2008

UM CERTO "HETERO PASSIVO"


Genteeeiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn!Sinto-me privilegiada em relatar todas as minhas experiências- sacanas ou não- aqui nesse blog, com as minhas M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S. amigas, "Marias".
Na sexta-feira fiquei loucaaaaaaa do "edy". Estava subindo pelas paredes, louca mesmo. Andei por toda a ilha, procurando "pau, pau e pau", e nada achei, pode uma coisa dessa? Cheguei morta em casa, a vontade que tinha era de me lançar em cima de uma rola dura. E olha que eu nem sou tão tarada assim. Bichas, é certo que me veio aquele pensamento: "UOL"? Claro, alí sempre achamos algo interessante, aquelas coisas "de Paris". E como diz minha querida amiga "Dos Prazeres", o "Day by day".
Já era exatamente umas 3hs da madruga. Eu, sozinha naquele quarto de paredes brancas e totalmente nua na frente do pc, bem "Bitch". Entro na sala 5, da "UOL - São Luís (MA)". Viadas, a quantidade de passivas nessa cidade é um absurdo. "Mel Deuso", é muita qualira para um espaço tão pequeno. Enfim, estava obstinada a arranjar um pau, um pau requintado, grosso e grande (não faço caridade, pau para mim tem que ser GGG - Grande, Grosso e Gostoso.)
Pois bem. É certo que entrei na sala 5 da UOL. Fico impressionado com a quantidade de pessoas que estão naquele horário, caçando, traindo, prostituindo-se... Nossa, que cabaret! Entrei na sala, de cara ví um dos nicks: "Ativo afim". Fiquei serelepe e "humeda" na mesma hora.Um pau naquele horário é o que há, ainda mais porque eu estava NECESSITADA.
Cheguei logo falando com ele, akuendando, fazendo aquelas perguntas que todas nós fazemos quando queremos alguma coisa. Para minha decepção. o bofe me gongou, nem quis que eu o adicionasse no msn. Fiquei com ódio, mas sem perder as esperanças. De repente, um tal de "gato_cam" fala comigo, com aquele mesmo dialeto de sempre: "Oi", "Blz?". Eu não me fiz de rogada, comecei a falar com ele, então, trocamos msn's.
Reiniciamos um papo um tanto formal, eu louca para me lançar, para saber logo quanto de pau ele teria. Ele pediu foto. Eu disse: você tem? Ele respondeu, só retribuo. Lindas, nessa hora todas nós ficamos apreensivas, vai que tu coloca uma foto e o bofe te gonga, não é? Fui rapidamente no meu enorme arquivo fotográfico, aquelas fotos que o "J. R. Duran" fez para mim, num dos meus "book's". Procurei a mais, mais de todas, com a grande esperança de encher os olhos do bofe. Achei uma bela foteeeeeeenha, numa de minhas idas à Argentina (Fiz tantos argentinos, bonitas!). Coloquei a foto, fiquei na expectativa de receber elogios ou até mesmo, aquele jargão podre e clichê: "Você é AFEMINADO?" (não seria Efeminado?) Depois discutimos esse erro grotesco que muitos cometem, ok?
Fiquei estática na frente do pc, louca para receber elogios, ou o famoso: "E aí, você tem local?". Ai, mêda! Sentí naquele instante. Quando eu menos espero, vejo que o bofe está escrevendo alguma coisa. Ele demora cerca de uns cinco minutos para responder. Eu como sou louca mesmo, perguntei se ele tinha foto, ou, se ele teria cam. Quando menos espero, ele me diz o seguinte: "Ixi, você é meio viado?" Parei por um segundo, fiquei sem entender. A raiva tomou conta de mim e dos meus seios (sim, eu tenho peitos fartos), pensei no que dizer a ele. Foi então que eu disse: Sim, sou INTEIRAMENTE VIADO. Por que? Alguma coisa contra? Ele disse, com um certo tom sarcástico: "Não, nada contra, é que eu não sou viado mas sou um HÉTERO PASSIVO."
Queridas amigas, leitoras, bichas, bofes... Fiquei perplexa! O que seria isso? Um HÉTERO PASSIVO? Onde? Quando? É muita informação, estoy passadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bem, eu como sou fina e cult, tentei falar com ele de uma forma clara e precisa. Utilizado os meus conhecimentos "Freudianos", enfim, num segundo momento sentí até pena do tal "Hétero Passivo", ele precisa sim de análise e muito PAU NO CU,(terapia de cu é pau) isso sim. Voltando, ele começou a me agredir com aquelas mesmas palavras que eu estou cansada de ouvir: "baquiosa, morta de mulher, FAM (Fêmea Até a Morte)". Ah, eu nem de deixei levar, todas aquelas "belas" palavras reforçam ainda mais o meu jeito "Bee" de ser.
Ele saiu do messenger, volto para aquela sala de bate-papo, e só passivas on-line, pasmem! Será a Ilha de São Luís, passiva? Ou, os "héteros" viraram passivos? Estoy "tréspassada", sem muita coisa a dizer. Até tentei ligar para alguns contatos meus que infelizmente, encontravam-se na brega EXPOEMA. Que uó!Bonitas, foi então que eu pensei em "caçar" algo aqui por perto mesmo, talvez um pepino ou alguma cenoura na minha "Brastemp
Frost Free". Ou até mesmo, o "Bidu", meu consolo de 20 cm que é um LUSHOOOOOOOOOOOO. Até o próximo post, queridinhas.

Nenhum comentário: