online photo effects

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A InfelizUOL


Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh em nome de Djezsussssss , ta amarrado ! Ohhh infelicidade terrena essa uol , satanás pôs foi a mão ali. Gentchennnnn, imagina, eu um exemplo de LPP em carater, honestidade (tá .. vez ou outra pego os boy das bee mais retardadinhas), referência a seguir em feminilidade, frescor, glam ... sendo obrigada a divirdir meu espaçuzinho com as deformadinhas habituais dessa Infeliz Uol. Palavras como passivas , versáteis , reativas , criativas , chatissímas ... são mais citadas do que a densidade demográfica da China e India juntas, que não é pouca ... To linda junto ao meu belissimo Macbook Pro de 1", quando a vontade de ser invadida em meu ser profundamente vem a tona ... demoro meros 10 milésimos de segundos e ja estou na sala 3 da InfelizUOl, me debatendo com pseudo-ativos ... adoro quando dizem que não curtem "afeminados" ....mas oq diabo é afeminado ? É uma mulher com o grelho cortado ? se é, eu sou .... srrsrsr ... tá td bem, passa mais um tempinho e logo sinto que a estocada perfeita está próxima .. e está ... o nome não sei , acho bem fetiche nao saber nada do macho, nome, profissão, dinheiro (desprendida rsrsr) ... não me interessa ... quero mais é me vender por um pipper, é meu lema quase kármico. Marcamos logo, e nada do msn fluir ...., ja tava toda melada, meu ciclo é muito forte no primeiro dia, qnd o tão gracioso msn chega envolto a Marco Polo de Loreena Mckennitt ... o msn é bom ... é quente ... atvquerpass .... suava frio ao adicionar o msn... quando "derepentemente" vejo o encostooooooo, exúuuuuuuuuuuuuuu eu gritava no altoooooo ao gritos no meu triplex em frente ao mar ... menina pense no filho mais velho da besta fera ? era ele ! Quase perco meu filho que estava no meu ventre a dois 2 dias apenas, ainda iria levar o nome de seca ... Fui obrigada a tomar banho de enxofre com amônia para me limpar .... Por isso alerto ... A InfelizUol é que nem o filme Hellraiser, cuidado com essa caixinha mágica, eu pelo menos ainda nao acertei .... Exúuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: