online photo effects

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

RECONHECIMENTO PÚBLICO

"Toda mulher gosta de apanhar. Todas não, só as normais" - Nelson Rodrigues


Nossa, bees... meu primeiro post no Descaralhadas... adooooooooooro! Primeiramente, quero dizer a todos que é um prazer imenso parar por aqui. Mando um alô pras minhas companheiras, a dos Eguns, a dos Prazeres, a Gabanna e a das Dores. Como eu sou a única no singular: da Luz, já me diferencio...rs. Bobage...
Começando, quero relatar uma experiência interessante. Todas as vezes que passo por ela é um frison só. Estávamos eu e a Maria das Dores andando por uma das movimentadas avenidas da cidade. Do outro lado da avenida, um grupinho de machos nos olhavam e sorriam. (Acho que estavam dizendo uns aos outros que nós éramos bunitinhas - já viu, né? o de sempre)
Das Dores adora o que ela chama de "reconhecimento público". Traduzindo, quando aquele grupo de machos te olha como se fosse te comer e te estuprar (e a gente faz figa e até reza pra pelo menos um deles tentar realmente essa façanha). Como sempre digo, pau bom é pau dentro do cú.
Eu queria passar por essa experiência, mas acho que vou ter que mudar de cidade. Os machos daqui são um bando de frouxos. Queria mesmo era que um grupo deles me pegasse e me comesse a força. Adoro essa linha "bonitinha, mas ordinária". Tem tudo a ver comigo. Apesar de ser "da Luz", não quer dizer que meu cú nasceu costurado, né? rsrs. Adoro um bom macho em cima de mim. Ai, fugi do assunto... sim, vamos voltar a ele.
Sim, este recado vai para os machos que me lêem. Por favor, quando olharem duas "viadas" andando pelo meio da rua, não fiquem só rindo do outro lado. Peguem no pau, dêem aquela risadinha sacana e aquela puxadinha na cabeça para o lado. Garantimos horas e horas de prazer e satisfação ou o seu dinheiro de volta.
Essa coisa que mulher gosta de respeito. Nada a ver; isso é balela! Mulher gosta é de ser tratada como vagabunda, dessas rameiras da rua. E se mulher gosta dessas fuleragens, nós, bunitinhas, gostamos de tudo triplicado. Por isso, nada de cerimônias... metam a mão na nossa cara que a gente gosta. E fodam com força, viu? Só as retardadas gostam dos fracotes. Nada de uma trepa só e depois deitar pro lado. Você vai passar de candidato potencial para eventual, quando nem vibrador tivermos em casa, porque um vibrador é muito melhor que um "mal-foda".

Nenhum comentário: