online photo effects

terça-feira, 23 de setembro de 2008

O AMOR NÃO É CEGO, É DALTÔNICO


Ohhhhhhhhhhhhhhh, gentchem, a Maria da Luz tá com tudo e não tá prosa. Pelamorddeus, o que é esse layout? Enfim, tenho aqui minhas dúvidas de como ela conseguiu, lembro que ela tinha um C.C. (leia Caralho Cativo) na NASA, é... sim, ela não é de Deus, ela é uma E.T. (Espécie de Trepadeira) aclimatada na nossa flora, na nossa mata ciliar (kd o rímel)... uiii , que linguajar mais técnico.
Meninasssssss do meu Brazil (com Z que é para ficar mais mundializado nosso blog), como de costume toda quarta jogo meus búzios, tarot, runas (cuidado atrasa a vida horrores, falta de piroca é comum.... depois conto um babadim a vocês). É veio novamente aquela vontade que toma sempre conta do meu ser, já até conversei com minha Mãe de Santo , afinal tenho medo de ser encosto, sabe: caboclo, índio, preto velho. Essas coisas, é tão nordeste..... a vontade de ter meu reto (ui) climatizado (em homenagem a Kioto), sou uma bee com consciência ambiental!
Corro como uma velocista olímpica para o meu Macbook Pro de 1” e instintivamente acesso a InfelizUol, que prontamente já se completa para acelerar o processo, né? Se tem uma coisa que sou, é perseverante, mesmo nas condições mais adversas, como por exemplo, caçar depois da balada naquele sol infernalllllllll de 6 horas da manhã, toda borrada já, parecendo um Monet! Tá, muita conversa mas nada de rola, fico desesperada, as unhas a essa altura já estão todas carcumidas (ai lembro da infância), me deparo com uma criaturinha aparentemente classificada como anão (1,70m), mas fazer o q? Perder a viagem??? Nunca com a dos Eguns , guerreira como sou tratei de pedir o MSN, celular , CI, CPF, número do recibo do IR (importantíssimo bee, vai que ele me põe como laranja).
Logicamente, liguei pro maxo e me lancei, para quem não sabe sou hiper direta, uma espécie de Heloisa Helena pornô, numa ligação bem Samara, digo: “ E ai ? Como a gente faz? Quero dar meu Cool(er)”. Em menos de 15 min estava arregaçada em uma cama de motel qualquer, com uma Tattoo (tenho fraco por tatuagens) bellissima... que lembrava uma Irma de santo minha, um Dragão, Veadoooooooooowwwwwwww, da cabeceira do cacete com diversos afluentes e terminava perto do edy, fiquei cromakidérrima na hora, fiquei nervosa, com medo de ser a gravação de algum novo Harry Potter .... gentchen, tenho que confessar uma coisa, adoro música eletrônica, sabe assim tipo Alma Matris ? Humeda ? Entaummm , entre uma estocada e outra (que mais parecia uma estaca mesmoooooo) pensava comigo mesma: Eu SOU UMA VAGABUNDA, EU ADORO SER VAGABUNDA, EU SOU UMA VAGABUNDA !
Aiiiiiiiiiii só de lembrar fico irradiada ... porém, todavia, contudo, como diz minha mãe de santo, tive uma surpresa meio que inclusão social bee ! Como de costume, uma LPP depois de saciar sua sede deve sumariamente evaporar (detesto ATIVOS grudentos), já sentada e a postos no meu Hyundai Azerra, o maxu me confessa que é daltônico ......... tudowwwwwwwwww , me senti virgem , nunca tinha experimentado um daltônico antes, de cara me lembrei: O amor é cego ! E logicamente reformulei ... “O amor não é cego, é daltônico” ... Ohhhhhhh Exú, Exú, Exú .....

Maria dos Eguns.

Obs: apesar de estar assinando este post, ele pertence a Maria dos Eguns. Fui corrigir a formatação e ficou o meu nome. A Dos Eguns me mandou esclarecer sob pena de ficar sem homem por 10 anos e eu nunca que quero correr esse risco...hehe.

Nenhum comentário: