online photo effects

sábado, 20 de setembro de 2008

OS DES'VIADOS' SÃO OS MELHORES


Olá... sou eu, Maria da Luz. Como estão todos e todas? Aff, estou numa semana cão. Alguns problemas de saúde me tirando do sério, mas já estou medicada e voltando ao normal. Tanto é que já estou na caça. Sabe como é... como diz um amigo meu: "Cobra que não anda não leva pau".
Pois bem, deixem-me contar a última e aplacar a dúvida e curiosidade de vocês. Estava eu, linda e maravilhosa, querendo ir a um shopping daqui da cidade quando avisto ao longe um mototaxista conhecido. Ele fez sinal pra mim e fui na sua direção. Falamos um pouco, aquelas coisas costumeiras (Oi, tudo bem? Faz tempo que não te olho, e tudo mais). Pedi a ele que me levasse ao Shopping, o que ele prontamente fez.
Começamos uma conversa interessante e ele me perguntou sobre o meu 'marido'. Eu disse a ele que já tinha despachado o marido há mais de um ano atrás e que estava solteira. Ele me disse que também estava. Eu perguntei o que tinha acontecido e ele me disse que não tinha mais dado certo com a namorada. Depois disso, a conversa trocou de figura. Ele veio com um papo que "comia quem quer que fosse", "que agora não tinha problema e coisa e tal". Fiquei passada!!
Se bem me lembro, há um pouco mais de um ano atrás, esse mesmo homem era um evangélico ferrenho e tinha me dado uma patada quando eu tentei falar com ele sobre o assunto, tentando alguma coisa. E gente, como o mundo dá suas voltas... e se dá. Deve-se esperar de tudo da criatura humana, viu, amiga? Não desista do bofe evangélico que insiste em não te comer hoje por medo de ir queimar no fogo do inferno. Nem te preocupa que um dia ele vai estar é pegando fogo na tua cama, bonita.
No final da corrida, lógico, peguei o celular do bofe. E o convidei para qualquer dia aparecer lá em casa. Ele me deu o número com o riso mais sacana do mundo e acrescentou: "Ah, compra uma cerveja pra gente beber. Agora eu também bebo de tudo. Não que eu precise de cerveja pra fazer o que eu quero fazer contigo, mas é mais gostoso tá meio tonto. Qualquer dia, eu apareço mesmo", dizendo isso, arrancou na moto, ainda rindo.
Gente, bunitas de corpo e de pele, fiquei mais trespassada ainda. Tratei de guardar o telefone do bofe com a maior rapidez, já tramando um dia para chamá-lo lá em casa. Acho que vai ser o... hum, não sei bem o número, mas é mais um evangélico pra minha coleção. Além dos homens casados, eles são os melhores. Sabe como é, né? Desejos retidos, por vezes, por uma vida inteira, disposição de sobra para experimentar as maravilhas e prazeres do "mundo" e, muitas vezes, amantes exímios que fazem de tudo para dar prazer para a bee, que gentilmente, faz o papel de mulher da rua, com quem se pode tudo e de tudo. Até a próxima, lindas. Beijos!!

Nenhum comentário: