online photo effects

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

EXÉRCITO DA SALVAÇÃO


RECRUTA-SE ATIVOS!!!

É isso mesmo, gatas. A campanha de recrutamento, controle e alistamento de ativos começou oficialmente. Temos que catalogar as poucas espécimes que ainda restam no globo. É um movimento que estou lançando, pessoalmente. Como sou muito envolvida em preservação ambiental, estou empenhada em manter viva a espécie mais primordial de todas: o HOMO SAPIENS ERECTUS ACTIVUS, uma denominação mais que científica para o homem ativo convicto.
A situação é alarmante. Em todos os lugares do mundo, passivas e mais passivas surgem a cada milésimo de segundo. Em breve, segundo estimativas, estarão dominando o planeta e disputando (a facão, bala, machadinha, faca de cozinha e todos os outros objetos cortantes e furantes) até com as rachadas. Se bem que já tem um movimento se deliciando com os casados. Eu sou uma delas. Sabe como é, né, gatas? Quem não tem ativos solteiros, caça com os casados mesmo.
Estou preocupada com a situação, nervosa até. Não quero aderir ao movimento lésbicho que pegra o amor entre as igualmente passivas, onde a menos passiva come a mais passiva. Seria um desgosto tão grande para meus pais, para minha família. Por favor, vamos nos unir em uma corrente. Temos que fazer esse projeto tomar forma, conteúdo e se estabelecer. Vamos preservar e manter, prevenindo-nos contra o lesbichanismo, essa praga que assola o século XXI.
Fiquem sempre alertas. Conheceram aquele ativo escândalo. Expliquem que dar o rabo dói terrores, que eles nunca devem tentar fazer isso. Tentem certificá-los que eles nasceram ativos e que assim devem permanecer até o final da vida. Porque, gatas, depois que um ativo inventa de dar, adeus!!! É um espécime que se perde e nunca mais pode ser recuperado. Os psicólogos explicam isso, pois trata-se de uma interferência em mecanismos próprios da mente. Ainda que existam deles que acham desconfortável e não tentem mais essa proeza, muitos outros ativos viram passivos... e o pior, 100% passivos.
Precisamos nos unir. Começar a criar ativos em cativeiro, modificar DNA, fazer aperfeiçoamento nos hormônios sexuais, controle de androgênios, sei lá. Tudo que se puder fazer para garantir a sobrevida do HOMO ACTIVUS. Afinal de contas, somos bees responsáveis. Quero sugestões de vocês. O que podemos fazer??? Beijos!!

Nenhum comentário: