online photo effects

sábado, 4 de outubro de 2008

HETERO FLEX... EU QUERO O MEU!!


Tá meu bem... sou eu mesmo, a mais linda, mais iluminada, quem começa os posts do mês de outubro. Que luxo!! Bem, Maria dos Eguns está com problemas nos cabos de fibra ótica que levam os sinais da internet até sua mansão. A Maria dos Prazeres, não sei o que houve com ela. Acho que os machos andam dando uma surra daquelas, mas dizendo ela que aparece em breve por aqui. A Maria Gabanna...hum, vocês devem estar se perguntando quem é ela, não é mesmo? É porque ela é editora de uma revista de moda e juiza de eventos de moda e beleza por todo o globo e geralmente posta uma vez por mês. Esperemos para ver o post da glamurosa. A Maria das Dores está passando por uma fase meio marte em desarmonia com vênus e anda louca, dando patada em tudo e em todos. Pelo menos ela saiu um pouco da fase depressiva para a revoltada. Isso já é um sinal.
Bem, o que eu tenho para lhes trazer é a nova febre do momento. Talvez não tão nova, né? Sabemos que tem gente fazendo isso há muito tempo, mas agora resolveram se denominar de fato. Estava eu fazendo minhas pesquisas na net quando me deparo com um termo interessante em uma reportagem igualmente interessante também: o Hetero Flex. Eles são a febre das rodinhas sociais e personalidades nos lugares por onde passam. A moda agora é ser 'flex'. Deixem explicar.
Bem, os gays entendem como flex quem é ativo e passivo na relação, ou seja, para os homossexuais, ser flex é ser versátil, reflexivo, dentre outras denominações que pudermos enumerar. No mundo hetero, a coisa muda um pouco de figura. O flex seria, creio eu, ser 'quase' o bissexual. Ser flex, para eles, significa ficar com homens e mulheres, mas com um diferencial: o hetero flex continuar a ser hetero, gostando do sexo oposto, mas estão abertos a novas sensações. Por exemplo, no caso dos homens heteros (já que homem é a raça que nos interessa...rsrs), eles buscam se permitir novas sensações até então difusas e confusas. Sensações do tipo, beijar outro cara, passar a mão, tocar o outro e dar uma conferida pra saber como é o babado, mas sem, de fato, serem homossexuais. Se eles não quiserem intensificar as sensações e começar a dar o marquês de rabicó, tudo bem, né? Já tem passivas demais no mundo. Temos é que controlar o nascimento delas pra não haver uma superpopulação.
Fiquei pensando então que esses "heteros flex" devem ser ativos em todas as situações, né, gatas? Senão, vão deixar de ser heteros flex para ser os homo flex. Se for esse o caso, estou louca pra essa moda pegar. Já viu? Homem ativo aos montes pra nos comer. Vai ser um luxo só. Se bem que eles dizem se permitir apenas o básico, como beijo na boca e alguns abraços mais fortes. Tudo bem, isso já até vale um pouco.
Vocês, heteros flex do meu Brasil e do mundo. Acertem meu endereço, tá? É só clicar na minha fotinha ali do lado que vocês acessarão o meu perfil onde tem o meu MSN. Entrem em contato, gatos! Estou a disposição para proporcionar novas experimentações a todos. Até o próximo post... beijos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou mulher e já peguei um gay q disse q na pista, era total flex

adooooooro

mto bons os posts
beeejo

"Mitchelle Mizuki Lee Jr" disse...

NosSa AmeiH...
Tenho uma Amiga Que
jura de Pés JunTo que é
hetera....Mais Num Desgruda
de uma amiga Les....e morrer
de ciúmes dela...Ja sei Até
do Que vou chamar Ela Agora
"HETEROFLEX"

Gato Flex disse...

Sou um heteroflex e é muito bom saber que mulheres assim, que pensam como vocês, existem. E gostei da sua definição pra heteroflex, é exatamente isso. Adoro mulher, minha preferência sempre vai ser mulher, de longe, não tem nem comparação, mas não abro mão da possibilidade de um contato prazeroso com alguém do mesmo sexo que eu ache atraente. Sempre vou me interessar por mulher, gostar de mulher, namorar mulher, ser fiel, constituir família um dia, se rolar, etc, etc, mas também posso me dar ao direito de aproveitar o que o mesmo sexo tem de bom. Fisicamente, porque emocionalmente só me ligo à mulher mesmo. Amizade sim, mas não chegaria a gostar de um cara como posso gostar de uma mulher. Sou realmente um hétero quase bi, por mais que muita gente acredite que isso não exista. Existe sim, sou um. Heteroflex existem sim, assim como bissexuais. Beijos, gatas. Me liguem. ;)