Odeiooooooo do fundo da minha última prega, essas bunitas pseudo-homofóbicas que não sabem sequer diferenciar efeminado (sim, se escreve com E, não com A) de pintosa e muito menos de discreto. Como sou boazinha vou tentar ajudar as mais debilitadas cognitivamente.
- Efeminado segundo o Aurélio (lembra ? O dicionário) significa adamado, em conceito um cara que age como mulher. Perainda que nao terminei, ele é meio andrógino, tem um rosto feminino, trejeitos femininos, nada tem haver com ficar dando pinta com o espelho, ele não precisa de nada para ser assim , apenas respirar.
- Efeminado também fode e, na maioria das vezes, bem melhor do que essas barbies do mercado paralelo que dizem "vai cara, mete, vai , fode" isso rebolando mais do que as dançarinas da Mulher Roleira (adoro) !
- Efeminado é, na maioria das vezes, passivo, mas nem sempre, tem umas que quebram louça também.
- Efeminado pode ser sim discreto, pode agir numa boa, lógico que vão desconfiar ou saber que ela é sexualmente passiva, mas tudo bem , sabendo se portar , saberá impor respeito, o que é o fundamental.
Agora, diferentemente do efeminado, a pintosa, flutua no vento, mas com direito a vela, canoa, neblina, raios, raios ultra violetas, UVA e UVB, tudo a que tem direito. Ser pintosa é comportamento adquirido, entenda! Ninguém nasce pintosa, fica assim! Já o discreto é aquele cara na sua, que pode e deve deixar bem clara sua opçao sexual, ou seja , dá ou come cú, não tem nada demais bunita falar: "eu sou veado e passiva, pronto", e nem vem com aquela desculpa: "ai meus pais, ai meu emprego, ai meu xiri, minha religião", isso tudo é balela. A senhora tá é querendo se justificar para quem não sei! Ou melhor para as outras pseudo-homofóbicas da sua região periférica.
Entaum queridas , lembrem-se sempre, o efeminado não é uma trava. Ele pode ser discreto e pode também não ser pintosa! Espero que tenham realmente entendido! Ai, cansei dessa linha professora de antropologia! Vamos todas gritar : EU NÃO ACEITO !!! OHHHHHHH
Nenhum comentário:
Postar um comentário