online photo effects

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

EU NÃO ACEITOOOOO, OHHHHHH !

Gentchem pelamorddeus, finalmente a AT&T colocou as fibras opticas em minha casa... Tava para ficar lokaaaa, imagina, eu, uma trava fodástica, sem internet, como que eu fico? Mas bem, serviu esse meio tempo para eu me atualizar com a Relis-UOL. Ai nem sei por onde começo, lá vai! Meninas do meu Brazil, a cada dia que passa o meio gay fica mais burro, mas do que ontem, antes de ontem, mês passado, ano passado... sabe, pena Ruth Cardoso estar morta, senão seríamos alvo de programas sociais de integração e intervenção pedagógica.
Odeiooooooo do fundo da minha última prega, essas bunitas pseudo-homofóbicas que não sabem sequer diferenciar efeminado (sim, se escreve com E, não com A) de pintosa e muito menos de discreto. Como sou boazinha vou tentar ajudar as mais debilitadas cognitivamente.
Primeiro ser efeminado não quer dizer que a bunita seja bichinha, não é isso. Se você, caro leitor, que está lendo meu post e estiver teclando com alguém e perguntar se a outra é efeminada saiba que:
  • Efeminado segundo o Aurélio (lembra ? O dicionário) significa adamado, em conceito um cara que age como mulher. Perainda que nao terminei, ele é meio andrógino, tem um rosto feminino, trejeitos femininos, nada tem haver com ficar dando pinta com o espelho, ele não precisa de nada para ser assim , apenas respirar.
  • Efeminado também fode e, na maioria das vezes, bem melhor do que essas barbies do mercado paralelo que dizem "vai cara, mete, vai , fode" isso rebolando mais do que as dançarinas da Mulher Roleira (adoro) !
  • Efeminado é, na maioria das vezes, passivo, mas nem sempre, tem umas que quebram louça também.
  • Efeminado pode ser sim discreto, pode agir numa boa, lógico que vão desconfiar ou saber que ela é sexualmente passiva, mas tudo bem , sabendo se portar , saberá impor respeito, o que é o fundamental.

Agora, diferentemente do efeminado, a pintosa, flutua no vento, mas com direito a vela, canoa, neblina, raios, raios ultra violetas, UVA e UVB, tudo a que tem direito. Ser pintosa é comportamento adquirido, entenda! Ninguém nasce pintosa, fica assim! Já o discreto é aquele cara na sua, que pode e deve deixar bem clara sua opçao sexual, ou seja , dá ou come cú, não tem nada demais bunita falar: "eu sou veado e passiva, pronto", e nem vem com aquela desculpa: "ai meus pais, ai meu emprego, ai meu xiri, minha religião", isso tudo é balela. A senhora tá é querendo se justificar para quem não sei! Ou melhor para as outras pseudo-homofóbicas da sua região periférica.

Entaum queridas , lembrem-se sempre, o efeminado não é uma trava. Ele pode ser discreto e pode também não ser pintosa! Espero que tenham realmente entendido! Ai, cansei dessa linha professora de antropologia! Vamos todas gritar : EU NÃO ACEITO !!! OHHHHHHH

Nenhum comentário: