
Sei lá, ora pensei que seria efeminado, ora pintosa, ora adamado, até mesmo surgiu a dúvida de ser discreto! Então amigas, vou continuar sendo bicha-sapatão passiva mesmo, é mais fácil pra mim, eu mesmo achava que eu era AAAAAfeminado, por mais que soubesse que essa palavra estava errada.
Enfim, tentar dialogar com trogloditas é como dar pérolas aos porcos, pois por mais que se explique que a correta grafia da palavra seja Efeminado, por mais que tentemos esclarecer esses conceitos básicos de escrita mesmo que tanto nos incomoda já que temos o ensino fundamental concluído, o sentindo esistemológico não é o primordial, nem secundário, nem relevante: no mundo o que importa mesmo é o pau na cachorra.
Como meu namorado que se diz hétero (ele faz a linha "eiro", mas não sabe). Quando ele conversa comigo trata o gay como "vocês", se auto-excluindo. Como ele tá me comendo eu nem tento me contrapor ou derrubar a tese heterossexual de uma pessoa que transa com outra do mesmo sexo sem ser homo (homo = igual) (sexo com igual = homo). Assim aprendi fazendo calculo sentencial na época da faculdade! Mas também existe o conceito de HSH (homens que fazem sexo com outros homens), que pra mim é um modo de não dizer que é bicha, sendo bicha. Complexo, não?
Bichas, vamos se aceitar, se nada tiver dando certo, metam o dedo no cú e seja felizes! Se não fizer nem cócegas, metam outras coisas, façam fistfucking, experimentem!
Bom, psicóloga, antropóloga, cientista social, ou qualquer coisa do gênero que estude a questão de gênero sei que não sou, eu quero é dar meu edi até sangrar sem doer, e ele (meu namorado citado linhas acima), faz com maestria.
Isso sim é LPG (Luxo, Poder e Glória)Bjusmeligamacobrarqueeuteretonokeridjinhapoiseutenhobonus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário