online photo effects

terça-feira, 7 de outubro de 2008

UNCARALHALHEITHFUL

Minha irmã, a Eguns sempre quando explica me complica. Tentei me enquadrar nos conceitos sugeridos por ela, mas nem sei!
Sei lá, ora pensei que seria efeminado, ora pintosa, ora adamado, até mesmo surgiu a dúvida de ser discreto! Então amigas, vou continuar sendo bicha-sapatão passiva mesmo, é mais fácil pra mim, eu mesmo achava que eu era AAAAAfeminado, por mais que soubesse que essa palavra estava errada.
Enfim, tentar dialogar com trogloditas é como dar pérolas aos porcos, pois por mais que se explique que a correta grafia da palavra seja Efeminado, por mais que tentemos esclarecer esses conceitos básicos de escrita mesmo que tanto nos incomoda já que temos o ensino fundamental concluído, o sentindo esistemológico não é o primordial, nem secundário, nem relevante: no mundo o que importa mesmo é o pau na cachorra.
Como meu namorado que se diz hétero (ele faz a linha "eiro", mas não sabe). Quando ele conversa comigo trata o gay como "vocês", se auto-excluindo. Como ele tá me comendo eu nem tento me contrapor ou derrubar a tese heterossexual de uma pessoa que transa com outra do mesmo sexo sem ser homo (homo = igual) (sexo com igual = homo). Assim aprendi fazendo calculo sentencial na época da faculdade! Mas também existe o conceito de HSH (homens que fazem sexo com outros homens), que pra mim é um modo de não dizer que é bicha, sendo bicha. Complexo, não?
Bichas, vamos se aceitar, se nada tiver dando certo, metam o dedo no cú e seja felizes! Se não fizer nem cócegas, metam outras coisas, façam fistfucking, experimentem!
Bom, psicóloga, antropóloga, cientista social, ou qualquer coisa do gênero que estude a questão de gênero sei que não sou, eu quero é dar meu edi até sangrar sem doer, e ele (meu namorado citado linhas acima), faz com maestria.
Isso sim é LPG (Luxo, Poder e Glória)

Bjusmeligamacobrarqueeuteretonokeridjinhapoiseutenhobonus!

Nenhum comentário: