online photo effects

terça-feira, 7 de outubro de 2008

SIM, MAS ATÉ QUANDO ?

Ohhhhhhhhh, dos Prazeres... gata, a senhora engloba uma outra categoria hiper, ultra, mega, cyber, trans, giga... DESCARALHADA, hiper tendência. Meninas, tava pensando aqui com meus botões (sim, eu também penso, existe algo além de cabelos lisos e sedosos na minha cabeça) e cheguei a uma conclusão cromaki. Tá, começa assim: a trava casa, se reproduz e morre, ops... errei não é aula de ciências alokaaaa. Tipo, ela conhece aquele Ocó (como diz a Dos Prazeres) MARA com 1,89, 90kgs, loiro dos olhos azuis, mala de viagem internacional, nada, nada, mas nada comercial (adoro pagar excesso de bagagem), enfim e se casa, vira "dular", morta de escravizada, não vai mais a boate, as primas tudo dando o edy para os boys escândalo (adoro diversidade) e a trava lá, prostada em casa, vendo um filmezinhu fulero na HBO (se tiver TV paga, né fia, senao é Record mesmo ou Globo), e então eu me pergunto: Sim, mas até quando ?
Depois de passar horassssssssss refletindo, acho que tudo tá ligado com o SEUL, vulgo CU. Toda LPP seja ela de que facção for, só quer saber mesmo é do seu próprio cú, tem quase um caráter econômico nesse cenário, analisando o mercado, a densidade demográfica das passavas é grotesca, tem gente saindo no tapa, no tamanco, no chumaço, por homem. O que nos remete ao nosso próprio buracon, entaum se o seu maridjinho é gostoso, te sustenta (fundamental) e te dedica... e principalmente fodo orgulhosamente bem.... ainda vale a pena ! Quando você não mais sentir aquela coisa gostosa do vazio depois daquela trepada escandalosa, gataaaaaaaaa, fuja , peça o divórcio e até uma ordem judicial para que o fofo esteja no mínimo a 1 km de você. Por que queridan, pior que pau pequeno, é um macho que te fode mal, tem pau pequeno e nem te chama de vagabunda ! Questão de prova : Já se sentiu vagabunda hoje ?

Nenhum comentário: