online photo effects

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

VERSÁTEIS DO BEM


Acordei agora, ainda meio ressacada (aquela dor de cabeça), mas já vai passar com o chá verde da Maria das Dores (se bem que eu queria era um bofe gostoso, doidinho pra me comer... mas isso é sonho, né?). Estava eu pensando sobre uma conversa com uma amiga distante que atualmente está fora dos confins do Estado. Ela tá é certa! Não tem homem por aqui, o negócio é se arriscar por outros lugares ou você acaba tendo que fazer sabão com as outras bichas, o que não é bom mesmo. Até que no início da mistura dos ingredientes, aquela coisa glicerina mais proteinas do leite, pode ser interessante, mas depois a outra bicha, mais mulher que você insiste em querer te comer. Aí, não dá, né, bunitas?!
Vou falar novamente dos versáteis, esse grupo interessante da natureza, que vai até contra as palavras de Jesus Cristo que disse que você não pode servir a dois senhores, mas eles querem provar que servem sim. Mas agora vou falar de versáteis do bem, aqueles que queremos que estejam em todos os lugares e que eu acho que são tendência nas ruas de Paris e de Londres, ou seja, artigo de primeira linha. Pois bem, continuando a falar com minha amiga sobre a crise que assola nossa querida Capital, ela me informou que lá, na metrópole onde ela vive atualmente, os versáteis são ativos que chupam. Isso mesmo, lindas... são ativos que chupam o pau das bunitinhas. Eu, pelo menos, não me importo que me chupem, eu até gosto, mas quem não quiser, não tem problema, eles respeitam as vontades da passiva.
Ah, e pasmem!! Lá acontece uma verdadeira briga por causa das passivas disponíveis, tanto é que esta minha amiga nunca mais soube o que ficar sem homem. Lindas, vou lá comprovar pra ver se não é 'equê' da viada. Quando voltar de lá, sigo para as ilhas gregas trazendo novidades pra vocês. Vou indo, senão perco meu vôo. Beijos e muitos ativos e versáteis do bem pra vcs!!

Nenhum comentário: