
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
VIADAS PERFEITAS

quinta-feira, 30 de outubro de 2008
O TAL BOFE 'O CÃOOOOOOOOO'
Olá, aqui quem escreve é a Maria da Luz. Desculpem minha ausência no Descaralhadas, mas uma lipoescultura anda me tomando todo o tempo. Cheguei ontem em Londres, onde farei minha cirurgia na semana que vem. Não resisti ao desejo incontrolável de escrever e andando pelas ruas da velha capital inglesa não pude deixar de pensar.quinta-feira, 23 de outubro de 2008
O MAXU DA MINHA AMIGA, É HOMEM?

Assim, não vou mentir para não aumentar ainda mais meu clítoris, mas quem é aquela que nunca, mas nunca cobiçou o homem alheio? Digam a verdade, olhem dentro, mas bem dentro mesmo da sua prega mestra e fale que nunca ficou molhadinha com o Maxu da sua amiga só de sunginha (bem anos 80) na praia , na piscina, no resort, como queira. Porém eis a questão, vale a pena furar os olhos da miguxinha ? Vejamos:
LADO POSITIVO:
- Como ele (o maxu) é casado com sua amiguinha de queimado, logicamente que não vai ficar pegando no seu pé toda hora , coisas do tipo: Você vai onde ? Com quem estava ? Porque nao me ligou ? Jamais existirão.
- Não posso esquecer de mencionar isso, pelo fato de ser proibido (?), é mais gostoso, aquela sensação de perigo do maxo te pegando e te fazendo mulé no banco de trás do carro da sua amiga (sim , pq tem que ser é no carro dela , tem que fazer bem feito).
- Exercitar seu lado artístico, da dramaturgia, claro, porque quando voce estiver cara a cara com ela, vai tudo continuar do mesmo jeito que sempre foi, afinal são amigassssssssssss!
- Não aguentar ressaca e nem altos custos de manutençao do maxu, "causa de que" isso é tarefa de sua amiguinha, ele vai sempre estar lindo, sarado, perfumado e gostoso a seu dispor.
- Ao meu ver o único lado negativo é a infeliz descobrir (sempre tem uma rapariga que conta) é você perder essa boca, Uoxxxx isso!
P.S. -> Tenha sempre a mão uma vodka quando encontrar sua amiga do peito, aquelas coisas , ela pode querer te dar uma currinha básica, ai minha filha quebra o garrafão, pega o gargalho e diz: VEM GARRALHUUUUUU !
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
ALGUÉM CONHECE A BICHA FINA?
Eis uma coisa que habita no imaginário coletivo da cena LGBT (alguma Descaralhada aí me diz porque não é mais GLBT?. Será frescura mesmo essa troca de letras?) porque procurei, procurei, procurei horas a fio, pesquisei, busquei, catei, aquendei alguma imagem que chegasse mais próximo a esse conceito. Esta figura aí do lado ó ->quinta-feira, 16 de outubro de 2008
PROCURO CARAS MACHOS E DISCRETOS...

sexta-feira, 10 de outubro de 2008
SOBRE A HOMOFOBIA
Bem, gente... estava eu de bobeira na net quando me deparei com um assunto sério: a campanha da Parada Gay do Rio, que procura assinaturas para aprovação da lei que transforma a homofobia em crime.terça-feira, 7 de outubro de 2008
POR FAVOR, SALVEM A QUALIRINHA!!

SIM, MAS ATÉ QUANDO ?
Ohhhhhhhhh, dos Prazeres... gata, a senhora engloba uma outra categoria hiper, ultra, mega, cyber, trans, giga... DESCARALHADA, hiper tendência. Meninas, tava pensando aqui com meus botões (sim, eu também penso, existe algo além de cabelos lisos e sedosos na minha cabeça) e cheguei a uma conclusão cromaki. Tá, começa assim: a trava casa, se reproduz e morre, ops... errei não é aula de ciências alokaaaa. Tipo, ela conhece aquele Ocó (como diz a Dos Prazeres) MARA com 1,89, 90kgs, loiro dos olhos azuis, mala de viagem internacional, nada, nada, mas nada comercial (adoro pagar excesso de bagagem), enfim e se casa, vira "dular", morta de escravizada, não vai mais a boate, as primas tudo dando o edy para os boys escândalo (adoro diversidade) e a trava lá, prostada em casa, vendo um filmezinhu fulero na HBO (se tiver TV paga, né fia, senao é Record mesmo ou Globo), e então eu me pergunto: Sim, mas até quando ?UNCARALHALHEITHFUL
Minha irmã, a Eguns sempre quando explica me complica. Tentei me enquadrar nos conceitos sugeridos por ela, mas nem sei!segunda-feira, 6 de outubro de 2008
EU NÃO ACEITOOOOO, OHHHHHH !
Gentchem pelamorddeus, finalmente a AT&T colocou as fibras opticas em minha casa... Tava para ficar lokaaaa, imagina, eu, uma trava fodástica, sem internet, como que eu fico? Mas bem, serviu esse meio tempo para eu me atualizar com a Relis-UOL. Ai nem sei por onde começo, lá vai! Meninas do meu Brazil, a cada dia que passa o meio gay fica mais burro, mas do que ontem, antes de ontem, mês passado, ano passado... sabe, pena Ruth Cardoso estar morta, senão seríamos alvo de programas sociais de integração e intervenção pedagógica.Odeiooooooo do fundo da minha última prega, essas bunitas pseudo-homofóbicas que não sabem sequer diferenciar efeminado (sim, se escreve com E, não com A) de pintosa e muito menos de discreto. Como sou boazinha vou tentar ajudar as mais debilitadas cognitivamente.
- Efeminado segundo o Aurélio (lembra ? O dicionário) significa adamado, em conceito um cara que age como mulher. Perainda que nao terminei, ele é meio andrógino, tem um rosto feminino, trejeitos femininos, nada tem haver com ficar dando pinta com o espelho, ele não precisa de nada para ser assim , apenas respirar.
- Efeminado também fode e, na maioria das vezes, bem melhor do que essas barbies do mercado paralelo que dizem "vai cara, mete, vai , fode" isso rebolando mais do que as dançarinas da Mulher Roleira (adoro) !
- Efeminado é, na maioria das vezes, passivo, mas nem sempre, tem umas que quebram louça também.
- Efeminado pode ser sim discreto, pode agir numa boa, lógico que vão desconfiar ou saber que ela é sexualmente passiva, mas tudo bem , sabendo se portar , saberá impor respeito, o que é o fundamental.
Agora, diferentemente do efeminado, a pintosa, flutua no vento, mas com direito a vela, canoa, neblina, raios, raios ultra violetas, UVA e UVB, tudo a que tem direito. Ser pintosa é comportamento adquirido, entenda! Ninguém nasce pintosa, fica assim! Já o discreto é aquele cara na sua, que pode e deve deixar bem clara sua opçao sexual, ou seja , dá ou come cú, não tem nada demais bunita falar: "eu sou veado e passiva, pronto", e nem vem com aquela desculpa: "ai meus pais, ai meu emprego, ai meu xiri, minha religião", isso tudo é balela. A senhora tá é querendo se justificar para quem não sei! Ou melhor para as outras pseudo-homofóbicas da sua região periférica.
Entaum queridas , lembrem-se sempre, o efeminado não é uma trava. Ele pode ser discreto e pode também não ser pintosa! Espero que tenham realmente entendido! Ai, cansei dessa linha professora de antropologia! Vamos todas gritar : EU NÃO ACEITO !!! OHHHHHHH
sábado, 4 de outubro de 2008
HETERO FLEX... EU QUERO O MEU!!


