online photo effects

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

VIADAS PERFEITAS

Quinta-feira é dia de cinema, ou melhor, de vídeo em casa. Ontem fui visitar umas amigas aqui em Londres e, em meio a um clima de descontração, decidimos assistir ao fabuloso "Mulheres Perfeitas", no qual estrela a linda Nicole Kidman. Confesso que somente tinha ouvido falar do filme, mas nunca tivera a oportunidade de assiti-lo. Foi uma experiência reveladora.
Ao final do filme não pude deixar de notar algumas semelhanças entre as mulheres perfeitas com alguns gays da nossa geração "Dante's Cove" (aliás, um seriado magnífico... assistam. Vocês vão ficar humedas... hahaha). É, você conhece bem o tipo e deve ter uma como amiga. Estou falando daquelas bichinhas cheias de regras e valores morais, repletas de pudores e traumas da infância. Elas não trepam no primeiro encontro, não deixam o bofe as chamarem de 'vagabunda' porque é vulgar, fazem aquela voz de macho no telefone pro bofe, que também é psicótico, não desconfiar que ela vez ou outra dá um baque. Veste-se bem discreta, bem 'homemzinho'e ninguém sabe dela (pelo menos é o que ela acha).
Tem dessas de todo o tipo. Desde as normais até as bombadas, gordinhas, ursas, enfim, pra todo o tipo e gosto. Em geral, odeiam trair, gostam de uma relação pautada na inteligência, saraus de poesias, leituras interessantes regadas a bom vinho. São perfeitinhas demais e tudo em volta delas tem que estar em perfeita ordem. Geralmente pudicas, odeiam estar em muita aglomeração, cheia do inconcebível povo gay onde sempre há uma bicha baqueosa que vai dedurar a mona só em falar com ela. E se o marido souber que ela é uma ex-militante, com direito a bandeira arco-íris como camiseta ou sainha, a viada tá perdida e corre o risco do príncipe virar sapo e ir pro brejo.
Elas são o baluarte desta sociedade corrompida, desestruturada. Elas são reflexos da luz de Deus, puras e castas, prontas para casar e serem ótimas donas de casa. São as viadas mais corretas, as que nunca chupam pau, dão o cu ou fazem qualquer coisa que denigra a imagem delas. Ora, ora... vocês juram, né? Tá bom! No final, as bichas perfeitas são como as bichas finas. Na verdade, as finas também são perfeitas e sabemos muito bem o que elas fazem nos banheiros da cidade, o que elas querem e quem realmente elas são: loucas por pau, isso sim. E ainda vem a viadinha dizer que é bem casada e não trai o marido por nada. Você vai ver mais de perto e ela é a piranha mais bem sucedida do bairro e já deu pra quem quisesse experimentar. Ai, adoro esse lado rodriguiano da alma humana. Eu mesmo já vi viadas que são casadas desejando o marido da próxima... tá certo que era quando a próxima não estava próxima... e isso não é pecado. E outras vão além do mero desejo, indo para a coisa prática.
Ai ai... eu quero é um macho gostoso batendo na minha porta, me agarrando pelo braço com força e me jogando no chão. Depois, após me chamar de piranha, vagabunda e afins, arranque minha roupa e me coma no chão da sala mesmo, bem Lucélia Santos em "Bunitinha, mas ordinária". Sabe como é, adoro viver a vida com todas as partes, sem cortes. Posso até não ser uma dessas tais "bichas perfeitas", mas não troco meu rebolado em cima de um cacete por nenhum sexo tântrico que qualquer viadinha dessas invente como moda. Eu me garanto... e podem acreditar que nessas horas, as não-perfeitas são as mais perfeitas do mundo. Não é a toa que os homens vivem loucos atrás. Como disse Hugh Grant em 'Amor a Segunda Vista': "Ninguém gosta das santas. As santas são chatas". Beijos, gatas... e antes que eu me esqueça, HAPPY HALLOWEEN e muitas gostosuras pra vocês.

Nenhum comentário: