online photo effects

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PROCURO CARAS MACHOS E DISCRETOS...


Olá, gatas... saudações a todas! Faz um tempinho que nenhuma das Descaralhadas escreve por aqui. Estamos todas cheias de ocupações e Outubro não é lá um mês propício para babados. Mas vamos lá pra um post meio reflexivo (mas no sentido de pensar mesmo).
Bem, estava eu em um desses sites de encontros gays aprimorando um de meus perfis, quando coloquei a busca para funcionar e pude observar os perfis de pessoas que estavam online e offline. Andei, vasculhei, vi... procurei um pouco mais e sempre me deparava, na maioria deles, com as mesmas palavras: "PROCURO CARAS MACHOS E DISCRETOS".
Sabem, nunca fui boa em entender essas coisas. É, talvez até tenha sido. Talvez, um dia, já tenha participado de uma 'seita' parecida. Geralmente eu me revolto, fico louca e quero mandar todo mundo pro inferno, bem embaixo dos pés do diabo (bem diferente do que uma Da Luz deva dizer, mas quem não tem seu lado obscuro, não é mesmo?), mas desta vez estou mais branda. 
Gente, vocês já devem ter passado por esses perfis e quem nunca passou, não está perdendo nada. É engraçado, como em pleno séc XXI ainda vivamos como se estivéssemos no XIX, temendo tudo e todos. Sei, sei... não há coragem suficiente para todos neste mundo e isso é lamentável. Uns poderão pensar: 'Ah, ela é revoltada porque deve ser uma viadinha pintosa e indiscretíssima'. É, pode até ser, mas se for, deve estar tão no meu inconsciente que terei que falar com meu analista pra desenterar. Não sou mulher, nem baqueosa, nem pintosa... eu sou gay, ah... isso eu sou mesmo. Não sou o neon de uma placa de propaganda, mas também não sou a mulherzinha da minha rua. Eu acredito que muitos gays vivem como eu e nem sequer sabem como se classificar.
Lembrei-me de certa vez quando recebi um contato da UOL aqui em casa, que tinha me perguntado se eu era 'efeminado'. Acho que tenho que fazer um curso pra saber o que é ser isso, porque eu não sei mesmo. E me chega uma bicha aqui em casa que era mais de mil vezes mais mulher que eu. E esse tipo ainda acha que eu sou baquiosa. Nossa... imagina! Mas acho que já tem tanto viado e com os mais diversos tipos de baques que ninguém mais sabe o que é o quê.
'Procuro caras machos...' é, minha nossa. Eu me senti como se tivesse mudado pro 'fêmea', só de ler isso. Quanto ao exigir discreto, eu até entendo. Tem-se realidades e realidades. Uma coisa é ser discreto e outra é ser problemático, que são duas coisas completamente diferentes. Ai, que post mais cú esse! Nossa... odiei, apesar da mensagem ser boa. Eu quero é dar de graça o que Deus me deu de graça. Deixa pra lá...aff!! Deixem os discretos sobreviverem no mundo dos homens, afinal de contas, eles precisam. Precisam enganar suas mulheres, suas noivas, suas futuras amantes, seus amigos e suas famílias. Mas o melhor mesmo, é vê-los enganando a si mesmos. Não há mastercard no mundo que compre uma coisa dessas. Realmente, um fato como este, não tem preço. Beijos, meus amores... prometo estar de volta ao meu corpo no próximo post.


Nenhum comentário: