online photo effects

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ALGUÉM CONHECE A BICHA FINA?

Eis uma coisa que habita no imaginário coletivo da cena LGBT (alguma Descaralhada aí me diz porque não é mais GLBT?. Será frescura mesmo essa troca de letras?) porque procurei, procurei, procurei horas a fio, pesquisei, busquei, catei, aquendei alguma imagem que chegasse mais próximo a esse conceito. Esta figura aí do lado ó ->
Tantas e tantas vezes escutei as frases: "aquela ali é morta de fina", "ela é finissma" e principalmente, que eu falto cair na gaitada quando ouço a mona encher a boca pra dizer: "eu sou fina". Afinal o que é ser fina?
Chegar na balada toda aprumada na roupa de marca, beber da bebida mais cara, fumar o cigarro importado, fazer carão para todos? Até ai tudo bem... só que estamos ainda no principio de nossa primeira situação. Acontece que depois disso tudo a biba "fina" fica aquendando a mala do ocó no banheiro (beeeem linha pinho sol), paga a cerveja do michêt (ou não, algumas ainda continuam no carão mesmo), e por fim se acaba no dark room chupando o pau de não-sei-quem (essa é batata!!!!, however and whenever you go, vai ter essa situação).
Tem também a outra bicha fina que vai ao cinema assistir um filme "cult" que foi idealizado a partir dos conceitos introspectivos revelados sobre uma perspectiva neo-freudiana de uma situação da falência do sistema monarquico inglês onde a representação do poder está cada vez mais distante do modelo atual. Nossa, fiquei passada sem entender, euzinha fui assistir uma simples comédia pastelão, quando essa mona senta a mesma mesa que eu, que estava acompanhado de amigos que o conheciam. Sim ela chegou nos cumprimentou, sentou, falou isso tudo supra citado e despediu-se. Eu cruzei o olhar com um amigo que fez a mesma cara para mim, cara de sem entender nada. Olhamos logo um para o outro e comentamos, "nossa como ela é fina", e este ultimo que o conhecia mais um pouco abriu uma risada estrondosa falando que aquele que acabara de se retirar, estava domingo linda, às quatro da tarde, em um dos pontos de caça local, a céu aberto dando para três e para quem quizesse ver.
Tem ainda mona morta de trucada, casadérrima com o maridão estilo bofe-escândalo que paga todas suas contas linda, mas não perde uma oportunidade de averiguar o que acontece nos banheiros dos shoppings centers, tudo isso lógico sem compromisso e na discrição.
Enfim existem outras milhões, bilhões e zilhões de situações reais que acontecem no day-by-day. como essas situações verídicas acima relatadas, que passo e que passei. Pra mim de fina mesmo só a Lady Dy mas exitem duas incoerências ao citá-la. Primeiro ela já morreu, e segundo ela não era uma bicha e sim uma "amapoa".
Eu me pergunto: Exite a bicha fina? Por onde ela anda? Verifique em um zoologico em sua cidade.

Nenhum comentário: