online photo effects

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O MAXU DA MINHA AMIGA, É HOMEM?

Ai ai ai, lindinhas do meu Brazil (sim com Z porque é mais globalizado), hoje estou com um dúvida daquelas. Vocês obviamente já devem ter ouvido aquele velho ditado popular "Namorado de amiga minha é mulher para mim", mas sabe lendo os postulados da doutrina do lesbichianismo de minha amiga Dos Prazeres, fiquei meio confusa sabe... !?
Assim, não vou mentir para não aumentar ainda mais meu clítoris, mas quem é aquela que nunca, mas nunca cobiçou o homem alheio? Digam a verdade, olhem dentro, mas bem dentro mesmo da sua prega mestra e fale que nunca ficou molhadinha com o Maxu da sua amiga só de sunginha (bem anos 80) na praia , na piscina, no resort, como queira. Porém eis a questão, vale a pena furar os olhos da miguxinha ? Vejamos:

LADO POSITIVO:

  • Como ele (o maxu) é casado com sua amiguinha de queimado, logicamente que não vai ficar pegando no seu pé toda hora , coisas do tipo: Você vai onde ? Com quem estava ? Porque nao me ligou ? Jamais existirão.
  • Não posso esquecer de mencionar isso, pelo fato de ser proibido (?), é mais gostoso, aquela sensação de perigo do maxo te pegando e te fazendo mulé no banco de trás do carro da sua amiga (sim , pq tem que ser é no carro dela , tem que fazer bem feito).
  • Exercitar seu lado artístico, da dramaturgia, claro, porque quando voce estiver cara a cara com ela, vai tudo continuar do mesmo jeito que sempre foi, afinal são amigassssssssssss!
  • Não aguentar ressaca e nem altos custos de manutençao do maxu, "causa de que" isso é tarefa de sua amiguinha, ele vai sempre estar lindo, sarado, perfumado e gostoso a seu dispor.
LADO NEGATIVO:

  • Ao meu ver o único lado negativo é a infeliz descobrir (sempre tem uma rapariga que conta) é você perder essa boca, Uoxxxx isso!
Tudo bem, até concordo de que não seja ético, mas, sigo a tendência do filosofo Kant, que diz: Só posso cobrar, aquilo que dou ! Entaummmmmmmmm ........
P.S. -> Tenha sempre a mão uma vodka quando encontrar sua amiga do peito, aquelas coisas , ela pode querer te dar uma currinha básica, ai minha filha quebra o garrafão, pega o gargalho e diz: VEM GARRALHUUUUUU !
Avoa daki maricona!

Nenhum comentário: