online photo effects

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O MEU KIKO PETOLEIRO - PART IV - O FIM DE NOITE ...



(E novamente com Röyksopp ... nossas trilha sonora)


De fato estava lembrando de uma coisa que havia falado para minha mãe ao sair de casa, ele estava perguntando para onde eu iria. Somos muito ligados eu e ela, sabe de minha sexualidade numa boa, me respeita, temos diálogo ... mas não estava afim de dar maiores explicações da minha vida, não naquele dia ... então, disse: Vou sair para namorar !
Ao ver aquele homem lindo , o meu Kiko, tomando um banho rápido, lembrei do que havia dito ... talvez pela magia da noite em si, ou talvez por de fato aquele ser encantador ter mexido muito comigo. Ao falar o motivo do meu riso frouxo ele riu também ... saí ainda cambaleando do banheiro, acendi outro cigarro. Ele veio em minha direção, com uma toalha, enxugando seu corpo ... levantei em uma tentativa frustrada de tentar por meu vestido, não iria conseguir nunca, estava alta demais ... fui em sua direção, vestido em uma mão, cigarro na outra ... jogo o vestido na cama e o observo, falo: Deixa eu ver você por completo ... tira essa toalha. Ele riu, mas fez o meu pedido ... pedi que virasse, queria o ver por completo de fato ... matada a minha curiosidade, pego o vestido e peço que me ajude a por ... ele delicadamente abotoou cada um dos respectivos botões, até mais do que o necessário eu diria. Arrumei meus cabelos, ele pôs sua roupa ... meio que sentei, bati na cama com a mão e disse: senta aqui, senta ! Ele também deitou, de frente para mim. Coloquei minha mão sobre seu rosto de disse: Eu adorei, sabia ? De verdade, quero ver você outras vezes. Ele respondeu: Eu também gostei, você me transmitiu confiança, confiei e aqui estamos (...) vou te dar o número do meu celular corporativo e você me liga quando quiser, pela manhã ou pela tarde, nunca pela noite por conta da minha mulher ! Nesse exato fiz algo que me arrependo amargamente, disse: Não, não precisa, você me liga, você tem o meu número, quando quiser e só ligar ! Conversamos ainda mais um pouco, trocamos mais alguns beijos ... acendi outro cigarro, ele ao ver diz: Você fuma bastante não e ? Eu sorri e disse: Nem tanto, não largo meu companheiro fiel o Marlboro por nada, ele está sempre comigo, mesmo quando ninguém mais está !
Aconteceu uma coisa engraçada, como eu estava sem bolsa , sem carteira nem nada, o meu dinheiro estava com meus amigos e uma pequena quantia, na verdade R$ 20,00 ainda estava guardado no meu soutien ... creio que troco de alguma bebida que devo ter comprado ao encontrar o Kiko ... ele vê esses R$ 20,00 ri e diz: O que é isso ? Meu cachê? Rsrsrsrsrrsrrsrsrsrs ... não agüentei e comecei a rir. Ele pediu a conta ... ele estava ao telefone e coloquei carinhosamente esse dinheiro na sua mão ... ele não quis aceitar, disse que estava brincando, que não tinha intenção alguma ... ri novamente e disse: Não acho certo ... eu também usufruí desse momento ... não é justo ... e fui me ajeitar ... entramos no carro ... não recordo bem, mas creio que ele abriu a porta para mim , não tenho certeza ... ele começou a dirigir ... eu estava cansada mais feliz ... já era 5:30 da manhã, tínhamos prolongado e muito aquela 1 hora antes proposta ... ficamos cerca de 2 horas e meia , mas que o dobro , o que me leva a crer que foi tão bom para ele quanto para mim. Encostei minha cabeça junto ao seu ombro enquanto ele dirigia, me segurava em seu braço, eu estava de pernas cruzadas com a mão dele sobre minhas pernas ... conversamos ... passamos em frente ao local onde eu trabalho e disse a ele que trabalhava ali, que estava sendo irônico passar por ali ... perguntou com o que eu trabalhava, respondi: Se eu te disser, você não vai acreditar ... ele riu e disse: fala ... respondi: Trabalho com RH e Financeiro, minha chefe desconhece a Lei Áurea ... novamente ele sorriu me disse que sua mulher malhava no mesmo edifício em que eu trabalhava, eu sorri, disse a ele que não estava interessada nela, mas sim nele ...
Ele continuou a dirigir ... me disse que tinha 01 filho, que tinha conseguido dar uma escapulida assim porque sua mulher estava viajando e tinha arrumado uma babá para ficar com seu filho ... mas o que de fato me deixou curiosa e não recordo o motivo pelo qual ele falou foi: Eu preciso estar casado ! Acabou me confidenciando que tinha me visto antes na boate, ainda naquela noite, que havia dançado bem junto a mim, que viu quando eu estava cercada de amigos e de pessoas e levantando meu vestido dançando ... perguntei: E porque não falou comigo ? ele respondeu: Por você estar rodeada de amigos, não quis incomodar ... disse: Você não incomodaria jamais, mas você é muito é burro , seu burro, se tivesse me ligado, se tivesse me puxado nessa hora há muito tempo estaríamos nesse motel ... seu burro ! Ele começou a rir. Chegamos na boate ... eu estava bem preocupada com as outras Marias já eram quase 06:00 da manhã ... ao entrar na rua da boate , passamos primeiramente pelo meu carro, pedi que andasse devagar pois queria ver se meus amigos não estavam dormindo no carro , não estavam ... ao chegar de fato na rua da boate, disse que me deixasse mais a frente, senão pensariam que eu estava fazendo programa ... mas antes de descer ainda conversamos por 5 minutos, novamente disse a ele que tinha gostado muito da noite e que queria vê-lo novamente , ele me diz que também havia gostado, que me ligaria , que não ligou antes porque estava trabalhando muito (no fundo sei que é uma justificativa, mas espero que não se repita) ... eu não queria sair do carro, queria ficar com ele , aproveitar mais esse tempo que para mim voou ... ele em momento algum também insinuou que estava na sua hora ... novamente aquele instante estava sendo mágico ... mas eu tinha que ir embora ... abri a porta ... dei um beijo e disse: eu espero você, eu sei esperar ! ele me viu e disse tudo bem, obrigado pela noite ... entrei e dei outro beijo nele ... saí e ele foi embora ... ao descer a rua rumo a boate, as Marias estavam me esperando na porta e me aplaudindo ... gritavam: ARRRAZOWWWWWWWWWWWWWWW ! rsrsrrsrssrs ! Dormi feliz naquele dia ... uma coisa que ele me pediu para não fazer, deixar marcas, ele esqueceu de fazer o mesmo, estou com um chupão já tem uma semana no pescoço e não sai nem com MAC.
A semana passou, escrevi cada um desses post´s a vocês, carinhosamente, mas não só a vocês mais para mim, por mim e na esperança de que ele lesse, como de fato fez ... deixou comentários ... E vou fazer uma grande confissão a vocês meus leitores, de todos os homens que passaram por minha vida que não foram poucos ... esse foi o melhor de todos, conseguiu mexer comigo de uma forma que durante essa semana sequer consegui olhar para o lado ... o mais estranho é que estou com cerca de uns 8 homens querendo me ver e não quero nenhum deles , estou apenas esperando reencontrar mais uma vez, outras vezes , várias vezes meu Kiko ... Agora é madrugada de quinta para sexta, sei que amanhã irei por meu melhor vestido, meu melhor salto , minha melhor lingerie e vou esperar e rezar para o encontrar, dessa vez não irei bancar a louca , vou confirmar o meu número e também pedi o dele, sei de todas as suas limitações e não costumo exceder os limites ... não será agora que vou mudar, uma coisa é fato, por esse homem eu esqueço de todos e quaisquer outros homens que existam na terra, se ele me der uma chance ... eu a seguro com todas as minhas forças ...
Várias dúvidas pairam sobre mim, uma delas e que ele me viu até agora com o personagem, meio que sem também , afinal , me viu nua de calcinha e sem peruca ... apenas com os meus cabelos pretos presos e pelo que pude observar gostou ... sei também, que caso esse homem não me procure ou mesmo não tenha gostado daquela noite a ponto de não querer repetir eu aposento meus saltos, porque meus amores não tenho mais percepção alguma caso isso se concretize, não acredito nisso de forma alguma .... foi muito bom, bom demais para não marcar !
Esperem e torçam por novos post´s com o Kiko, e se eu voltar a escrever alguma coisa sobre ele e porque nos entendemos, é porque de fato estou feliz .... de verdade ... Outra duvida que paira ... Loira ou Ruiva ? Será que me reconheceria eu estando loira ? Bjosssssssssssssssssssssssssssssssss amo vocês por estarem aqui e acompanharem um pouco da minha vida comigo ... Bjossssssssssssssssssss e obrigada pela atenção! ;)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

MEU KIKO PETROLEIRO – PART III – O ATO ...



(Röyksopp é única pedida para este post ... a única ...)

Nesse exato momento ao tirar meus anéis e o colar observo meu reflexo no espelho, ainda usando um vestido branco ... com um cinto bem largo que marcava ainda mais minha cintura ... o beijo fica mais intenso, até o ponto que eu mesma não agüento e tiro o meu vestido junto com ele .. ficando literalmente de calcinha, salto e soutien ... era de fato uma mulher junto com seu homem , unidos em busca do toque , do sexo, daquele momento de prazer que parecia que nunca iria acabar ... ele se levantou ... me viu meio que de quatro e pegou uma camisinha ... colocou ... atochou ainda mais minha calcinha e a puxou para o lado, marcando meio que sem querer a minha pela branca de monja de marfim ... colocou-me a seu modo ... de frango assado ou papai e mamãe e começou os trabalhos ... a principio devagar ... com seus olhos em total sincronia com os meus ... o seu rosto exalava prazer ... assim como o meu ... não resisti muito e logo comecei a puxá-lo cada mais forte em minha direção ... eu tinha que sentir aquele homem de todas as formas que eu pudesse .... Lembro que ficamos assim por um bom tempo aproximadamente uma meia hora .... fiquei de quatro, ele veio por trás, como de costume ... falei que ficasse em pé comigo ainda de quatro ... ele bombou forte muito forte ... deu inclusive os primeiros sinais de que a transa iria valer ainda mais apena ... um pequeno tapa na minha bunda ....
Virei e não tive como deixar de ver ... eu e aquele homem ... transando ... uma das cenas ... senão a mais bonita que já vi ... pedi que visse: Olha que lindo ... meu macho fodendo sua fêmea , olha .... ! Disse a ele que queria que me comesse em frente ao espelho ... atendeu meu pedido .... fiquei em frente ao espelho, com as pernas aberta ... ele veio por trás, me segurou firme o quadril e comeu, mas comeu, como se nunca tivesse comido nada tão gostoso na vida ... eu estava fascinada com o que via ... jamais tinha me sentido tão mulher assim , completa, para vocês terem uma idéia, de calcinha eu tava de calcinha eu fiquei ... não me toquei de forma alguma ... o meu prazer era sentir o prazer e dar prazer ao meu Kiko. A minha libido a essa altura já não cabia mais em mim ... eu me tremia completamente ... e ele viu isso ... falou: Agora minha putinha vai sentar e rebolar gostoso ! Esperei que ele deitasse ficasse na posição ideal e sentei ... ao sentar, falo: Olha o que você faz comigo, estou me tremendo meu corpo inteiro ! Ele responde: Pode tremer ., treme gostoso vai ... isso socando muito forte e fundo .... novamente ele deu sinal de que fato também era extremamente fetichista ... deu me o segundo tapa ... o suficiente para a nossa transa evoluir ... ao sentir o toque forte da sua mão na minha bunda ... falei de batesse forte ... ele bateu ... mandei que fosse mais forte ... ele bateu ... falei que fosse ainda mais forte ... ele bateu ... disse: Bate feito macho, eu agüento, bate ! Creio que nessa hora ativei algum sistema ainda não descoberto por mim nesse homem com essas palavras ... ele realmente fez o que eu pedi ... bateu com muita força , mas não somente uma vez, mas várias , eram tapas, gritos, palavrões ... sabe quando você esbofeteia alguém ? foi exatamente dessa forma ... quase não agüentei a pressão ... mas fui firme e segurei o tranco ... minha bunda estava vermelha , ardida e fudida ....
Começou a me fuder de ladinho ... disse: Como você quer me comer ? ele responde: De todas as formas possíveis ... quero você sinta dois paus em você, um na sua bundinha e outro nessa boca, imagina você sentido dois ao mesmo tempo que tesão hein , hein minha cadela , minha cadelinha .... respondi: Quer me dividir com outro é isso ? .... ele: Não, não quero dividir você, quero multiplicar seu prazer é diferente ... minha cadela ! Não sei porque esqueci minha mochila com uns brinquedinhos ... para você sentir outro pau enquanto eu te como (isso metendo seus dedos na minha boca), para finalizar essa cena e me dá o primeiro tapa na cara ...
Mudamos de posição, novamente o papai e mamãe ... e dizia:Vou furar essa plataforma ... toma minha broca ... deixa eu furar minha plataforma ... eu só tinha forças para responder: Fode vai , invade minha camada pré sal vai .... levei mais alguns tapas no rosto ... me disse que meu cú era muito guloso ... olhei nos seus olhos e perguntei: Ta gostoso mesmo? Ele me responde: O melhor cú do Estado inteiro .... respondi: Então aproveita, fode essa cadela que é só sua fode ... você quer essa cadelinha só para você ? Ele socou ainda mais forte ... e disse: Eu quero sim essa CDzinha todinha para mim ... só minha .... socou tão fundo e forte que eu tive que segurá-lo para que não gozasse a essa altura do campeonato já estava a exatas uma hora e meia de sexo selvagem, mais de sexo mesmo ... continuamos ...ele ora olhava seu pau invadindo minha plataforma, meu ser, ora via meu rosto se desmanchando em prazer ... em um determinado momento saímos dessa posição ... ele ficou deitado na cama e eu fui para sentar .... só que ainda não havia percebido que meus cabelos de fogo haviam caído completamente ... ou seja estava sem minha peruca ruiva ... meu disfarce, ou meu alter ego, estava comprometido, estava nua, mostrando a minha essência e não mais apenas o personagem ... estava com meus lisos cabelos pretos que batem no ombro presos por grampos ... ao ver a cena ele diz: Nossa, como você é linda ... esses olhos, esse sorriso ... linda demais .... o ego sempre foi um ponto fraco que tive na minha vida, sempre muito suscetível a elogios ... ainda mais rasgados e explícitos como esse, que nunca foram e nem serão palavras de cama, proferidas pelo calor da libido ....
Continuou a bombar forte .... estávamos muito soados os dois, principalmente, sentia seus pelos úmidos tocando minha pela, especialmente minha bunda ... estava uma delícia ... ele tenta gozar novamente e não deixo ... digo que pare que aquela ainda não era a hora ... continuou a bombar em um ritmo cada vez mais frenético e gostoso, quando dei por mim estava gemendo bem alto, tendo o meu pescoço apertado por aquele homem lindo ... as estocadas estavam cada vez mais gostosas e fundas .. até que ele chegou ao ponto certo e gozou ... urrou ... e me olhou nos olhos .... trocamos ainda mais alguns beijos ....
Não demorou muito ele foi ao banheiro tomar um banho rápido, eu não pude fazer o mesmo , tinha que voltar a boate ... imagina chegar toda melequenta com cheiro de sabonete de motel ? Não eu .. ... ajeitei minha calcinha ... tentei me levantar ... meio zonza ainda de tesão de cansaço ... de prazer principalmente ... passo a mão na minha carteira de Marlboro vermelho, acendo um cigarro, pego meu gloss e vou ao espelho retocar a make ... enquanto ele tomava seu banho ... de repente comecei a ri, veio uma coisa hiper confusa a minha cabeça .... ele pergunta porque eu estava rindo ... se era dele ou se porque não havia gostado ... respondi: .... continua no próximo post ..... Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !

P.S. -> Meu querido Petroleiro ... adorei seu comentário ... e aguardo a sua ligação ! Quero muito te ver novamente ! De verdade ! Bjosssssssss

terça-feira, 26 de maio de 2009

MEU KIKO PETROLEIRO PART II - O REENCONTRO


(Röyksopp a batida perfeita para esse post ...)



Continuando com a mesma sensação do post anterior. Já havia passado cerca de uma semana desde o ocorrido é aquele homem não saia da minha cabeça ... queria ele para mim , tinha que ter ele dentro mim, eu precisava , necessitava, como um instinto ... selvagem e primário .... Infelizmente ele não teve coragem e creio que tão pouco vontade de entrar em contato comigo, porém, eu ainda tinha esperanças de que meu telefone tocaria ....
O melhor vem a partir de agora ... novamente uma sexta, cansativa e exaustiva como a anterior havia sido ... não queria sair ... mas a M. da Luz insistiu comigo e acabei por me convencer a ir. Cheguei a sua casa por volta das 23h, nos arrumamos ... ou melhor eu .... porque ohhhhhhhhhh travinha lenta para se arrumar hein .... vou te contar .... sei que eu já estava suando horrores, com o ar ligado na minha cara, mas mesmo assim eu suava feito uma porca ... sou muito calorenta .... decidi descer e a esperar no carro ... e nada da M. da Luz sair ... espero , espero e nada .... ela estava no trono ... alguns probleminhas técnicos que logo foram resolvidos... mas já era 01:00 da matina ... e ainda tínhamos que buscar a M. dos Prazeres e mais uma grande amiga a Noami ... bem colorida ela , mas gente finíssima .. branca de alma ! (isso não é racismo é brincadeira é diferente ! rsrsrsr !) Conseguimos chegar já era umas 02:00 horas .. a boate estava entupidaaaa , muito mesmo, estava muito ruim até para poder andar, dançar então ... nem se cogitava ... tratei logo de pegar um cantinho bem climatizado ... afinal , sou muito calorenta mesmo , acho que se tiver a uns -15 Cº e caminhar ... mesmo assim vou suar .... andei .... fiz com que fosse vista e notada ... nada difícil para mim ... dancei um pouco com as outras Marias e com mais alguns amigos e novamente voltei para um canto mais frio , em busca de álcool também pra ficar mais relaxxxx. Neste exato momento fiquei perdida, não sabia mais onde as outras estavam ... e de fato a casa estava hiper lotada ... não banquei a tonta e fiquei junto ao bar ... pelo menos era o álcool na fonte ... passados menos de 2 minutos ... qual é a cara que eu vejo ? A do Petroleiro, queridansssssssssss , me tremi toda .... ele me viu e rapidamente o puxei e falei: não foge não ! Você não me ligou né ? ele respondeu que não tinha tido tempo pois estava trabalhando muito .... não prolongou o papo e perguntou : Vamos sair daqui agora ? Viadassssssssssssssssssssssss, era exatamente tudo o que eu queria ouvir desse homem naquela hora .... perguntei: para onde ? ele responde: para um lugar tranqüilo só eu e você , vamos? .... Falei: Claro, vamos no meu carro ... nessa hora foi uma briga para ver em que carro íamos se no meu ou no dele ... acabamos por ir no dele ... finalizamos a conversa e ele diz: vai na frente que eu estou atrás ... gatas nessa hora fiquei hiper preocupada, não comigo, mas com as outras , afinal nesse dia estávamos com o meu carro ... e não com o delas ... e agora o que eu faço? Não pensei muito ... graças a Deus a Naomi estava quase que na saída dançando com amigos ... so gritei ... não saiam sem mim, eu volto ! Saímos da boate, eu e o Kiko (nome que ele mesmo escolheu, quando disse a ele que iria virar post) ... na saída repleta de pedras por ser uma cidade histórica, andei pela calçada afinal um salto agulha ser estragado nessas ruas ninguém merece ... caminhávamos cada vez mais rápido na direção do carro , ele de tênis e eu de salto (não é porque sou eu não queridas, mas justiça seja feita ... se duvidar até maratona eu faço com um salto agulha) ... era para da fatos nos encontramos ... ao carro dele estava praticamente estacionado ao lado meu .... entramos no seu carro , ele ligou o ar .... bem forteeee ... adorei ... a essa altura eu já estava fetiche puro, linda ao lado de um homem lindo , com uma garrafa de Ice na mão, meu cigarro ao lado e retocando meu gloss .... era tudo perfeito .... Ele seguiu em direção ao motel mais próximo que encontrasse porque não poderia demorar muito segundo ele .. algo rápido ... cerca de uma 1 hora no máximo ... quis me levar para um motel de 20 reais .... comecei a rir e disse que aquilo não era um motel , mas sim um pulgueiro ... que procurasse outro ... novamente na direção de um bem melhor até sugerido por mim, entramos ... ele deu a volta para achar nosso quarto e retaliou meu comentário anterior dizendo que aquele também não era um bom motel que iríamos a outro ... achei lushhu puruuu , na saída perguntei como você vai fazer ... teremos que pagar ... ele me olha e diz: Não se preocupa ... deixa comigo ... Põe a camisa que eu já tinha tirado para poder ver melhor seu corpo , pega a chave e vai a recepção conversa e o portão é aberto .... fiquei curiosa com tamanha desenvoltura e perguntei o que havia dito ao recepcionista ... Ele responde que disse que a minha mãe havia ligado para mim e que tínhamos que ir embora naquele momento ! Lushu Puru ! Novamente .... rumo a um outro motel ... ao entramos ele quis pedir a suíte mais cara ... eu como não sou dessas ... disse que não havia necessidade alguma... que pedisse a mais simples mesmo ... não estava ali para me impressionar ....
Entramos .... minha Ice já estava no final .... acendi um cigarro, esperei ele acender a luz, afinal não queria tacar meu lindo rosto no chão de um motel por conta de desníveis não vistos ainda .... ele colocou suas coisas ao lado da cama ... por sinal o motel era repleto de espelhos ... faltou um no teto .... ótima visão ... sentei na cama ainda com meu cigarro aceso e disse : Tira essa roupa .. quero ver você ... ! Ele sorriu e disse : eu sou feio, bonito era o cara que estava fazendo show ... novo , forte , sarado ... na mesma hora cortei: Gostou dele foi ? Eu não ! Não gosto dos novos , são sem graça para mim ! Traguei meu cigarro, e mandei: Tira a roupa quero ver você , eu estou esperando ! Dito e feito ... primeiro tirou o tênis, a meia (nada de chulé graças a Deus srsrsrrsrs), o cinto , a calça ... ele já estava sem camisa , eu já havia tirado no carro ... deitou na cama ao meu lado com um cara de menino safado e carente ao mesmo tempo que eu quase enlouqueci de tesão ... a essa altura ele estava somente de cueca ... era o que eu pensava e meus olhos podiam olhar até então .... apaguei o cigarro, afastei suas pernas com meus joelhos, e tirei sua cueca .... para aumentar ainda mais o clima fetichista .... ao tirar a cueca dele, uma boxer cinza escuro .... vejo que ele está vestindo uma calcinha asa delta ... olhei bem nos olhos dele, sorri e disse: Adoroooooooo !!!!!!! Ele colocou as mãos por trás da cabeça, empinou bem seu pau e eu comecei a gravar o melhor Blu-ray de minha vida ... ele gemia, se contorcia, mas não falava nada até então ... continuei a gravar ... quando ele já estava de pau duro eu disse: Você já fudeu uma boca ? Disse que sim e mais nada, acompanhou meus movimentos, eu me deitei de cabeça para baixo, com a cabeça do lado de fora da cama e ele tascou o pau na minha boca, abriu um pouco do meu vestido e começou a chupar meus peitos ... pensei que fosse tocar em algo a mais ... mas não houve sequer menção a isso ... nada .. é o homem perfeito para mim.
Conseguiu me deixar engasgada ... chupando meus peitos ... até que eu o virei... o puxei e o joguei no espelho da cama (sou muito fetichista e selvagem no sexo ... ainda mais alta de tanto álcool e com um homem dessas na minha teia) ao jogá-lo no espelho começo a beijá-lo e o pegar de maneira mais forte, ele me diz: Só não me marca pelo amor de Deus .... Sorri e disse: Sem problemas (olhando para ele nos seus olhos com um cara de safada ao extremo, retirando meus anéis e meu colar) .... Continua no próximo post ........................................

segunda-feira, 25 de maio de 2009

MEU KIKO PETROLEIRO PART I - O INÍCIO ...




(Röyksopp é o que há ... tudo haver com esse post ...)


Estou meio perdida nesse início de post, um misto de cansaço, aperto no coração, euforia, satisfação, é como um logaritmo a ser calculado que ainda não sei o resultado .... não sei sequer a fórmula correta para o cálculo, mas estou disposta a aprender, sou boa aluna e com um pouco de dedicação, logo logo, encontro o resultado.
Essa história começa há uma semana atrás, as 19h , quando a Maria do Céu resolve me encontrar no trabalho, era um sexta, cansativa como todas as sextas ... tinha trabalhado muito, e a M. do Ceú tava me pondo pilha para sairmos, estava louca para ir fazer alguma coisa na buatchim .... depois de muita conversa, decidi ir com ela. Passamos rapidamente no shopping para comprar umas pecinhas básicas, algo que desse um realce no que já tenho de bom ... ou seja, eu mesma ... passei em casa , tomei um banho, atualizei a depilação e tratei a pele. Quando menos me espanto a M. do Ceu já estava aqui em casa, saímos, fomos até a casa da M. da Luz, que por sinal estava gongadérrima de sono ... terminei de me arrumar junto com a M. das Dores. Ainda passamos rapidamente para pegar a M. dos Prazeres ... Chegamos na buatchim, acho que por volta de 1:30 da manhã, sempre chegamos tarde ... como de costume falei com alguns amigos, recebi alguns olhares oblíquos, entramos .... estava lotada ... gente de todo tipo e cor, sou meio fresca, não gosto que encostem sequer em mim sem permissão ou o mínimo de intimidade ... achei melhor sair. Subi a ladeirinha infernal da buatchim, com meu salto agulha 12, meu vestido preto ... estava linda, sem falsas modéstias, estava muito linda ... Dei um tempo bebendo com alguns amigos na parte do fora e saí rumo a outra boate. Ao chegar, ainda na porta, olho uma figura que me chamou muito a atenção, um homem com seus 40 anos, forte (nada bombado), cabelos grisalhos cobertos por um boné, alto ... era exatamente meu número de homem, aquele tipo de forma ideal ! Lancei alguns olhares, mas sem sucesso, acho que não me viu ou não me curtiu de início, mas mesmo assim não me dei por vencida, brinquei com uma garota que estava perto, falando que era louca por ele mas que ele não me dava bola ... e deu certo começamos a nos falar.

Aprendam uma coisa minhas leitoras, a única coisa que importa é a comunicação, uma vez estabelecida o resto e simples conseqüência. Percebi que ele estava entrando depois de nossa conversa na boate e fui atrás, mas de uma forma que não desse na cara que estava tão a fim dele , algo corriqueiro como eu também estou aqui ... Falei com mais alguns amigos (sou mais conhecida que Cream Cracker nesssa cidade) e saí em sua direção ... estava lindo, parado ali, estático olhando o movimento ao seu redor, não fazia nada além de simplesmente observar ... cheguei ao seu lado e disse: Aproveita bem ... em 10 min você pode conseguir uma companhia bem mais agradável e fui rumo ao banheiro, na verdade queria ser notada por ele e pelos outros que ali estavam , realmente gosto de chamar a atenção onde passo e fingir que não estou nem ai para isso ;). Ao sair do banheiro, novamente ando sem sua direção, paro e digo: Aproveitou ? Conseguiu ? Estou de saída ... um beijo .... e rodei o salto ... quando estava na esquina descendo já para a outra boate ele vem falar comigo, ou seja , desceu imediatamente atrás de mim. Foi sua vez de fazer perguntas: Tem algum outro lugar legal aqui tipo boate ? Virei sorridente e: Existem várias, mas vamos começar por essa aqui. Me segurei no seu braço e descemos ... perguntei também se ele bebia alguma coisa, respondeu que somente água ... senti meio que uma espécie de receio da parte dele em relação a mim, tipo, achar que eu iria o extorquir, mas queridas , não faço essa linha definitivamente ... ganho o suficientemente bem para me manter, mas ainda não sou podre de rica ... quem sabe logo logo. Quase na entrada digo a ele para que pagasse sua entrada e entrei ... o esperei no hall, subimos em direção ao bar e novamente perguntei o que ele gostaria de beber ... água ... peguei meu dinheirinho, comprei duas águas para ele e duas ice´s para mim ... e novamente disse: aproveite a noite querido ! ... ele me puxa pelo braço e me indaga: Você é hostess desta casa ? Respondi que não ... que era de uma casa rival a essa mais que hoje fazia isso apenas por diversão, e tomei meu rumo ....


Dancei , pulei , levei olhares ... até que o reencontro, ele estava de saída ... sinceramente não recordo como ... mas chegamos ao papo de troca de celulares, Kiko me disse que gostaria de marcar algo outro dia comigo, que naquela hora não poderíamos sair dali para nenhum lugar .. respondi que outro dia ele poderia não sair comigo .. mas sim com meu irmão ! Ele devolve a pergunta ... Tem algum problema nisso ? .... respondi: você é quem diz se existe ou não ! ... Kiko diz: Você é o que ? CD, Drag , Trans ? Eu sorri e disse: Sou o que você quiser ... nessa hora trocamos sorrisos e dei um beijo ainda que meio que forçado nele e cada um foi em sua direção. Na mesma noite, cansada de tanto bater salto e dar Cloziiii , decidi sentar um pouco junto as outras Marias, exceto a M. do Céu que a uma hora dessas já estava fazendo algum cafuçu em algum canto da boate .... Ao sentar vejo que a M. das Dores estava se insinuando para um cara hiper fofo, sarado , alto, branco e tatuado .... pirei .... sempre fui a mais descarada e descaralhada de todas nós ... não poderia deixar por menos ... furei os olhos das minhas irmãs Marias e fui rumo ao Darkroom acompanhado do loiro e do moreno .... para as maldosas nada aconteceu .... o moreno entrou ... e eu fiquei sarrando e beijando gostoso o loiro ... muito fofo por sinal ... até a hora de irmos embora .... Pegamos o Maria´s Car e fomos comer alguma coisa ... ao chegarmos no local escolhido foi fechação total ... eu morta de Trava ..... linda ... ruiva ... olhos azuis .... branca como uma nuvem a essa hora já ... entrei .... todos pararam e viraram ... lógico que se fizeram de pessoas finas e cultas e não teceram maiores comentários sobre ... tudo muito normal ....

Queridas esse post será divido em algumas etapas ... a parte II será já já postada ... sou estou terminando de escrever ... espero que vocês junto comigo rezem por mim para que eu possa escrever para vocês a parte III . IV , X , L, M ...... que não haja fim nesse post ... bjos e acompanhem .....

domingo, 24 de maio de 2009

LUXU'S ON THE DARK



Sylvia Tossun - Underlying Feeling

"Venho através dessas mal-traçadas linhas, dizer que não tô mais na putaria, na discaração, na sem-vergonhice e na sodomia".

Bees descaralhadas, como estão vocês? continuam boas? saudades das minhas assíduas leitoras, o que vocês tem feito de bom? eu por enquanto estou totalmente dona de casa, servindo ao marido e ao lar... meio que caseira sabe? mas mesmo assim, minha vidinha está tão corrida e agitada, ainda mais servindo de estagiária por ai, vai ser cada vez maaaais difícil postar por aqui... mas não se preocupem que não vamos vos abandonar, não sei mais viver sem postar meus relatos e babadooows por aqui.


Vamos ao que interessa, estávamos eu a do Céu aquendando por ai, cheias do aqué (para ostentar nosso luuushu) ... por que nós ralamos pra isso, quando decidimos dar uma raladinha por um conceituado e badalado cinema direcionado para práticas obscenas e sugestivas. A entrada? 3 reais, daí tu tira, mas a do Céu tava looooka do cu dela... tava afim de dar pra qualquer um que passasse pedindo horas, ela tinha acordado com fogo no rabo, enfim, nos mandamos pro rumo de lá. De longe podiamos ver o quão badalado e beeem frequentado o cinema se apresenta, mas era o único lugar que se podia arranjar sexo gátis, exibição de paus aos montes, praticas de vouyers e um enooorme telão caso você não fosse adepto das práticas locais (muito difícil).



Logo na chegada fomos bem recepcionadas, de fato éramos as unicas carnes novas e frescas do pedaço, saímos em busca de alguém que pudesse comer o couro da do Céu que estava em brasas e alguem que eu pudesse ficar também né que eu não tô morta! Entramos meio cegas, a escuridão do local piorou a situação, quase largo a cabeça num pilar da sala de projeção... meio aloka e cega, íamos reconhecendo e distinguindo as pessoas em meio ao breu. Víamos paus do lado de fora procurando mãos que as tocasse, vimos pessoas semi-nuas se agarrando na parede, viamos exibições de sexo oral nos bancos do cinema, enfim N possibilidades de entretenimento para as bees que procuravam paus no cool.



Não demorado muito tempo, a do Céu encontrou um amigo que a tempos havia dado um bolo nela na época que ela tinha conhecido ele e eles tinham marcado de fuder... uia, bonitinho ele, faria bonitaa. Mas a vida é assim mesmo, e ficamos nos conhecendo e conversando. Ele logo demostrou interesse por mim, fiz a linha Kátia cega, e nem dei bola, a do Céu de repente some, e ficou eu e esse amigo dela lokaaas da vida procurando a viada, ela tinha saído com um carinha para uma pousada e me deixou sozinha lá com o carinha, oooow inferno! ficamos conversando por um bom tempo, falando de moda, gastronomia, internet, namoros virtuais, música, e sempre entre um assunto e outro, um arzinho de sedução e jogadas de indiretas da parte dele. Saímos de onde estávamos sentados e fomos mais pra parte de baixo, onde o surubão e a fudelança rolavam solto, era um misto de paus e bundas se roçando, procurando mãos e rostos, todos se tocando e olhando os outros se tocarem.

Tava afim mesmo era de gozar, a do Céu ainda não havia saído da pousada com o cara, tive a ajuda do menino que tava comigo, logo começamos a rossar, dentro de instantes eramos a atração do cinema, muitos caras queriam nos assediar, nos tocar e nos desvencilhamos de todos. Ao final de tudo, calma minha leitoras, so ficamos no toque mesmo, não tava afim de fuder, acabou que nem telefone trocamos e saímos de lá e tudo voltou ao seu normal.. foi um dia qualquer com uma rotina qualquer fazendo uma coisa qualquer. A do Céu matou sua seca vontade de dar o rabo, e eu, fiquei so no sarro até gozar. Pois é isso minhas amadas, cuidado com a titia ao frequentar esse tipo de lugares que ela pega viu? Beijos meus amores, até a próxima!



Sou linda, maravilhosa, eu sou Steffanyyyy.... no meu crossfox eu vou sair...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

CEGO E CAOLHO ...

(Preciso nem dizer qe já trepei com essa músic né ? rsrsrrsrs)

Maria do Fuxico ... isso aqui não e nenhum furto de direitos autorais não é apenas falta de uma palavra que melhor defina a situação .... Mas tudo bem ... tudo começou quando eu ainda estava louca por pau (logo depois de ter dado no matagal), falando nisso to com a vontade louca de dar o cool novamente (se eu pudesse dava para uns 20 só hoje, jurooooooooo, até sangrar rsrsrsrrs). Tá, como de costume e sempre ... entro na InfelizUol, uma coisa bem loka ... mas rápida ... encontrei um cara simpático (a descrição dele) e trocamos telefones ... nos falamos e coisa e talz, uma voz gostosa de ouvir, confesso. Dia seguinte me manda uma mensagem dizendo que esparava que eu tivesse um excelente dia ... puta velha que sou, fiquei meio assim , mas gostei, afinal e sempre bom ser cortejada ....
No sábado, acordei meio grogue ainda da noite de sexta .... tinha ido para a buatchim junto com a M. das Dores (em espírito), M. dos Prazeres e a M. do Céu ... para variar eu estava perfeita .... parece que eu tinha acabado de sair da caixa naquela hora .... magra, branca, ruiva, olhos azuis ...em um lindo vestido preto com um salto agulha 12 preto também .... perfeita no mínimo ... conheci até essa figura, o Engenheiro da Petrobras que acho que me deu foi um beijinho doce ... porque até agora não me ligou (eu vi o infeliz anotando meu numero ... M. dos Eguns 887....) mas tudo bem .... Acordei morta de louca, peguei meu Note amando, meu celular e armei meu QG, tinha que dar meu cool ... era fato. Tava acessando a InfelizUol quando o telefone toca ... era esse cara ... disse que estaria em uma clínica e só estaria livre em 1 hora. Eu não sei esperar gatas, para nada, sem para nascer, sou prematura, nasci de 8 meses só para ter uma idéia .... Saí feito uma louca cortando no trânsito em direção a ele ... cheguei ao local combinado e coisa e talz ... esperei agoniada uns 5 minutos já tava para ir embora , só tempo mesmo de um cigarro ....o avistei ... não achei nada agradável a primeira vista, pintosa demais, nada contra, mais mulher basta eu né Fatima ? Por falar nisso, uma nova correspondente a Maria de Fátima, vai escrever algo bem gostoso para nós nesse semana viu ?

Gatas, não sei ser mal educada .... tento sempre ser sincera mais no limite da discrição ... começamos a conversar, estava chovendo muito e não iria encontrar outro pau assim tão fácil .... e a essa altura do campeonato ... mas antes um mais ou menos na mão do que 10 rolando na InfelizUol (quase um supermercado de machos para mim) ou no mundo. Primeira coisa foi mandar ele tirar aquele chapéu horroroso estilo boina que ele estava usando, detesto qualquer tipo de chapéu em homens, exceto os cowboys .... outro nível. Tirou ... tasquei logo o olho no braço dele e vi um cicatriz muito aparente e profunda no seu pulso, perguntei o que tinha sido. Ele respondeu que havia sofrido um acidente muito feio durante sua infância e que precisou tirar um “pedaço” de lá para fazer um enxerto .... fiquei assim .... continue a papear ... já meio sem saco pedi que tirasse o óculos ..... vinhadowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ..... nessa hora o homem me diz que é caolho qualiraaaa !!!!!!! Paraaaaaaaa tudoooooooow ... não iria tirar o óculos porque sua prótese do olho não estava pronta e por tanto não achava legal .... resquício ainda do acidente de carro. Me tremi todinha, faço a linha social e achei válida essa imersão .. afinal ainda não tinha trepado com uma caolha ....
Minha irmãs ... nessa hora procurei o motel mais próximo (um muquifu por sinal) e fui dar para esse homem. Gatas esse homem me socou tanto que eu fiquei louca. Enfiava de 3 a 5 dedos no cool minhas leitoras ... ficava doidinha .... mandei ele bater na minha bunda , deu só um tapinha , falei que queria mais forte, bateu mais forte... me embucetei e disse eu gosto é assim, peguei a mão dele e lasquei sem pena ... delicia .... esse homem me emborcou em um posição de ioga gatas e me fudeu terrores.... barbaridades .... me caiu so de vagabunda na cama .... quando eu dei a deixa : Você gosta de putinha né ? Pronto .. foi o suficiente .... Me fudeu por quase 1 hora de pau enfiado no cool ate que gozou nos meus seios .... tomamos um banho e eu disse que estava com pressa ... na saída do motel, ele sem ter nem para que virá para minha cara e diz: Porra , eu curto fuder um cu é assim , de cara macho feito você !Ai gatas nessa hora tive muita calma e discernimento, porque a vontade de que tinha era só de falar: Esse macho que você comeu agora, tava com uma calcinha tochada no rabo das 23h as 6 da manhã de ontem para hoje ... esse é o macho que você comeu ....
Por isso gatas e que digo sempre ... os homens confundem muito o ser efeminado com o ser discreto .... coisas completamente diferentes ... extremos até eu diria. Mas fazer o que se no final a única coisa que importa de fato é PAU NO COOOL ?!!!! Vão se fuder .... EU SOU É TRAVAAAAAAAAAAAAAAA ! Bjos !

"Mete com força Garalhow .... Com força porraaaaaaaaaa !"

MATAGAL ... DE FATO...


Kosheen - Hide U - More amazing video clips are a click away
(Kosheen- HideU ... já fiz muit estrago com essa música ohhhhhhh)

Queridassssssssssssssssssssssss, ká estou novamente, muito babado, muito cansaço, muita batida de cabelo ... mas enfim, vamos ao fatos. Primeiro de tudo, quero pedir desculpas aos nossos fãs pela demora e atrasos nos nossos post´s. Gatos e gatas, assim, somos todas extremamente ocupadas, afinal temos que garantir o akué por trás desse Glam todo em que vivemos não e mesmo ? Entaum ....ando exausta por esses dias , ainda mais por que meu Hyundai Azera resolveu dar problemas em cima de problemas , resumindo ... fiquei sem carro por alguns dias, e sem carro e sem internet eu não vivo, eu sobrevivo ... agora, devido a recessão, a crise mundial to de popular mesmo ... até a VACA da Maria das Dores já me chama carinhosamente de a Trava do Clio ... mas tudo bem, é passageiro .. logo logo to dando pinta num Porsche Lilás ... minha cara ... continuando na outra linha.
Gatas, tinha que fazer alguma coisa , afinal já tinha mais de mês que não sabia o que era pau no cool , seja por que tava sem carro, sem tempo, sem saco , sem homem (ah, uma observação, é impressionante a quantidade de macho que se perde quando se está sem carro ... vcs não tem idéia). Sei que me lancei na InfelizUol é quase sempre garantido. Depois de quase uma meia hora tentando achar um homem ativo, tava nem me importando que fosse bonito não ... queria mesmo só pau no cool. Achei uma figura muito gutchi gutchi, relativamente alto, 1.80 (assim como eu, sem salto ta gente ....), branco, mais novo que eu ... uox .. mas tava valendo , tenho 24 aninhos gatãssss.... assim gosto de pau velho igual cupim, mas é recessão, tinha isso em mente; ahhh tinha quase esquecido, ele é gordim ... nada monstruoso tipo orca não, mas é gordim sim ....pernas boas ......
No dia seguinte marcamos, porque não dava naquela hora nem para mim nem para ele, e para meu espanto eu furei. Dia seguinte ele ficou meio assim assim, mas marcamos novamente, furei novamente .... Será o Benedito ???!!! Pensei comigo (sim amor, eu tb penso as vezes). No terceiro encontro criei vergonha na cara e fui ...pense num trânsito do inferno ?!! Foi onde eu me meti. Mas tudo bem , tava em dívida com ele. Cheguei no local marcado, vi aquela coisa meu gutchi gutchi e nos tacamos para uma rua perdida da vida , como sempre eu estava mal intencionada. Não sei como, mas ainda consigo fazer essa linha moça virgem que acabou de ver pau pela primeira vez. Ficamos conversando por quase uma hora no carro (se ele fosse mais velho ... já tinha mostrado o pau e me fudido logo de cara). Depois de muito papo o primeiro beijo, ai como foi gostoso, lábios deliciosos, não me fiz de rogada, já tinha sentido ele todo para o meu lado era só dar o bote agora .... tratei de beijar ainda mais e querer mais e mais .... o detalhe é que ... ao contrário do Azera ou Clio não é tão grande assim, resumindo ... não dava no carro (adoro dar no carro ... é babadow).... Saí em direção a uma rua ainda mais deserta, onde tivéssemos mais privacidade ainda. Não encontramos. Surgiu então, a idéia (minha por sinal) de treparmos no mato no meio do nada ou num terreno , construção, o que fosse, desde que aberto e que pudessem nos ver ...
Keridanssssssssssssssssssss, paramos ao lado de um ponto de Travesti, que ainda não estavam de função e começamos o come come ... mas ainda não era isso que eu queria ... queria mais ... queria algo que as minhas leitoras pudessem se rasgar de inveja .... o beijei ... olhei para um terreno babadowwwwwwww que dava em direção a avenida e uma vila sei lá o que era aquilo, hiper ultra mega Power extend esquesito, e o chamei para fudermos lá. Ele retrucou de inicio, disse que eu era louco, coisa e talz, porém, depois de uns dois capitães a coisa mudou de figura ... só perguntou se eu tava querendo matá-lo .... me fiz de moça e respondi: Quem ? eu ? magra e indefesa desse jeito ? olha o teu tamanho e olha o meu .... ! Isso já correndo de mãos dadas rumo ao matagallllllllllllll. Gatas quando dei por mim já estava sendo invadida pelo homem, não era um pau assimmmmmmmm que marcasse um mulher como eu ... mas justiça seja feita, ele sabe usar cada cm de que tem. Meu bem, era calcinha arriada no chão, o macho em cima de mim quase, em pé ainda, as mãos uma merda de um tronco de uma planta que coçava mais do que me segurava, e ele meio que mordido de formigas .... mas o tesao tava tão grande ... tão intenso ... que não percebemos nada disso, nada ... a única coisa que sentíamos era o tato do pau dele invadindo meu ser e o medo de sermos pegos, já que podíamos ver o que se passava na avenida (hiper movimentada por sinal).....
Me atraquei na bermuda desse homem e comecei o vai e vem frenético, tava parecendo uma funkeira nata, bem vagaba mesmo .... rebolava horrores na vara dele... esse homem me apertava feito louco .... dizia que tava uma delicia no pé do meu ouvido fazendo ainda eu ficar mais tesão a única coisa que lembro que ele não gostou foi do desnível que estávamos, eu já sou alta, estava bem maior que ele, mas logo logo resolvi a questão ... fiquei quase que no melhor Dogstyle para ele poder bombar bem forte .... mandava: Aiiiiiiii, me arrebenta vai .... fode com força ... para doerrrrrrrrrrr ! Esse homem ficou louco. Mandou eu rebolar ainda mais, tava na velocidade 7 já eu acho, quando sinto só as mãos dele me apalpando com força e o gemido do gozoooooooo ... fui longe nessa hora .... tinha me fudido feito macho .... coisa que amo.
Na saída, com as calças meio que ainda na mão escutamos uma zoada de sirene de policia, foi aterrorizante, mas ainda parte do fetiche, saímos correndo, entramos no carro e pisei fundo ... delicioso. Detalhe ainda não mencionado e que eu estava quase toda marcada da porra da folha, estava toda vermelha onde tinha pego, coçando horrores .... mas hiper feliz, tanto eu quanto ele, principalmente ele, por ter feito algo tão louco. Hoje quando nos encontramos no MSN e nos falamos o sinto bem para o meu lado me disse até que sempre terá tempo para mim .... RS !
Mas serve de lição uma coisa: Os homens de fato tem medo de mim, sou louca demais, e isso afasta muitos homens principalmente os meia bomba que só querem o trivial feijão com arroz ou ainda aqueles que prometem prometem e nada na real ..... por falar em prometer ... se tu seu engenheiro safado ... estiver lendo esse conto ... eu sou a ruiva dos olhos azuis que tu conheceu na buatchim na sexta, eu quero você todim dentro de mim , porque o petróleo e nosso amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ! Bjossssssssssssssssssss suas infernaissssssssssss !

O TEMPO

Queridasssssssss, muito babado e pouco tempo, minha vida está assim ... aceleradíssima em alguns setores como trabalho, estudos, grana (akelas coisas já esteve bem melhor) .... mas travada ao extremo em relação a pegação .... esse período é o CÃO para mim, inferno astral sabe ? Sou geminiana ... e essa época até comecinho de junho, geralmente é 0 X 0 para a dos Eguns, mas meu amor ......... quando chegar em junho, julho, é tanto macho que nem sei onde agendo, porque fico louca feito assistente de executivo de transnacionais que não sabe onde arruma horário para atender tanta gente ! Então ... assim que vou ficar por volta de julho.



Chega desse papo de astrologia , to cansada, nervosa ... já vai fazer 1 mês que não sei o que é uma pirocada de verdade (outro dia dei uns pegas em dois, um pela manhã, fofo ele, 18 anos, não sou muito fã dessa linha , foi só aquela linha Meg Simpson mesmo, não passou disso, mas pense num muleque safado para 18 anos, e olha que para eu falar isso é porque ele era safado mesmo. O outro foi um PM babadoooooooooowww Fatima, que me catou nessa mesma noite, me caiu só de vagabunda, fulera ... para baixo, só que a mangueira que é bom ... era aquelas coisas de brincadeira de casinha... uó ... não gostei não, se não fosse o corpo, porque queridas era o corpo, não tinha nem válido apena), já to ficando louca de tanto caçar na InfelizUol, Mal Hunt e afins e nada ... só tristeza e raiva, além de olheiras profundas por tanto virar a noite, tô só na base do ROC para área dos olhos (recomendo: A Sra põe, queridaaaaaaaaan, 2 minutos depois parece que passou foi pimenta com super bonder na cara ... é lushu puru) que é para ver se ameniza a situação.



Mas tá, o post de hoje é sobre o tempo, é gatas, esse infeliz que temos e somos obrigadas a conviver com ele por toda a nossa vida e não vida também, vai saber se lá no outro lado para onde a sra vai, se não vai ser obrigada a seguir também uma ordem cronológica ou meramente física para as coisas ? Não é ? então ... ontem por incrível que pareça, acabei por encontrar uma criatura que me apresentou os primeiros prazeres de uma transa mais Sadomazô ... só para ter uma idéia da criatura que falo, na época provavelmente uns 30 a 35 anos, branco, forte, loiro, olhos azuis (keridansssssssss eu sou e fuleraaa mesmo), um kct até interessante algo em torno de uns 18 cm meio grosso, que me rebolavam até o teto do apartamento da criatura.


Mas vamos ao túnel do tempo .......... Era uma vez, uma mocinha, colegial, A dos Eguns, branquinha, magrinha, toda novinha, acho que tinha na época uns 15 anos, estava ainda debutando ... o ano para ser mais sincera era 1999, sim queridas há exatos 10 anos atrás. Lembro que tinha que fazer uma espécie de simulado para o vestibular, que na época era seriado, ano a ano. Na noite anterior a esse simulado tinha conhecido esse cara ... “Moises” .. na verdade quase o nome verdadeiro dele ... se forem boas de anagrama, irão descobrir .... Mas enfim, aos 15 anos , tudo é amarelo com bolinhas rosas nas nossas vidas, cabelo sedoso, pele macia, muitooooooooooooooooooo hormônio, dá para imaginar com a dos Eguns era né? Tá ... terminei meu simulado ... peguei um ônibus e fui linda na direção dele ... direção mesmo, por que tava longe horrores da casa dele, mas tava nem ai, queria era mesmo o homem. Vale lembrar para as mais novinhas que nessa época o MSN ainda engatinhava, ou seja, fotos .... queridas ... era cada beijinho doce que vocês não tem noção, sou do tempo do IRC/MIRC ( ?. Não sabe , põe no Google gata) que a infeliz da internet ainda discada gatas, não tinha raio no mundo que desse mais ódio ... do que ta falando com aquele Macho e a porra da conexão cair. Mas tudo bem, saí, não tinha muita noção de como ele era, tinha me dito ao telefone, mas não confiei, sempre fui muito arisca com relação a confiar. Cheguei, peguei meu Nokia Chrome (pheenaaaa) e liguei para ele, respondeu que estava a caminho que eu deveria esperar ali. Confesso que fiquei um tantinho com medo, afinal, o condomínio onde o aguardava não era o dos melhores, uma coisa meio “O Corço” ? Então dá para vislumbrar. De certo aguardei uns 2 minutos já tava com vontade de ir embora, nunca fui de esperar muito, ainda mais quando tinha 15 anos né gata ?


Meu amor, ainda dependurada no meu Nokia Chrome, agora falando com uma amiga, batendo o fio para ela de onde eu estava, para qualquer coisa ela pelo menos saber gritar onde estou (façam isso gatas, sempre avisem alguém é fundamental ... já ouvi e vi cada história ... ), e avistei uma criatura hiper super interessante caminhando em minha direção, pensei logo comigo: “Ceará ???(Será?)”. Não deu outra era ele, com uma calça de malha bem gostosa azu marinho quase índigo. Subi com ele até seu apartamento, meio bagunçado diria. Fiquei meio estática a principio, era uma cena um tanto quanto estranha para mim , ainda não tinha ido a um nível tão underground antes. Pouca conversa e muito vídeos pornôs, quando dei por mim já tava gravando um Blue Ray Special Edition nele, que me segurava pelos meus finos cabelos alourados e socava ainda mais profundamente minha garganta ... um lushu só.

Fez comigo tudo que tinha direito de fazer com um passivo ... fiquei hexa-loka .... de repente pega a camisinha, coloca no KCT e manda a Eguns sentar ... queridas , o detalhe que não mencionei é que foi no seco... sem nada (hoje eu adoro, não curto lubrificantes .... acho que cú tem mais e que sentir dor, mas não pensava tão assim na época rsrsrs). Já depois de ter literalmente tragado todo aquele KCT grosso de uns 18cm e grosso ... ele acha pouco e vira meu “pinguelo” completamente para trás........ Vinhadowwwwwwwwwww, nessa hora quase morro de dor, mas fui guerreira ... Xena mesmo... não saí não ... continuei .... as estocadas eram cada vez mais fortes, mais intensas, a impressão que eu tinha era que iria parar no teto de tão fortes que eram ... juroooooooooowwwwwwwwww. Reclamei porque estava excessivamente seco ... ele retrucou e disse que gostava era daquele jeito (ou seja, eu que me lascasse). Achando pouco, me põe de 4 no melhor estilo Dogstyle vem por cima quase em pé e começa a socar bemmmmmmmmmmmmmmm forte como antes. Acho que nem precisa falar que eu já tava loka ne ? Meninassssss , ele enfia a mão com tudo na minha bunda que so escuto o estaloo SPLASCHHHH .... SPLASCHHH.... SPLASCHH ... não agüentei e pedi mais hahahahahhahahaha !


Minhas irmãs ... dei tanto, mas tanto para esse homem .... que já nem sentia minha pregas ... para terminar ... ao melhor estilo pornô dos anos 80, 90 ... gozada na cara, depois de uma Meg Simpson ... ea tanto leite da aveia davene ... que me perdi .... Mas tá ... fui rapidamente no banheiro, tomei aquele banho tcheco básico e saí de seu apartamento rumo minha casa. Durante muitos mas muitos meses mesmo, esse homem influenciou diretamente meu sexo, nada era mais igual para mim, sexo somente seria bom se apanhasse, levasse varada com força ... no seco mesmo e que me tratassem feito vagabunda que sou de fato e de direito.



E para meu total espanto o encontro hoje cara a cara no meu trabalho; quando dei de cara com ele levei um susto, primeiro por o reconhecer e segundo que por sinal é a pior delas, ele estava completamente acabado fisicamente, hiper diferente do homem bonito (muito bonito por sinal) que um dia tinha trepado comigo. Estava repleto de cabelos brancosssssss (nada contra até gosto ... mas os dele estavam grandes e feios),com o rosto extremamente envelhecido e cansado,a única coisa que aparentemente e por de trás de um bom jeans não havia mudado muito seria seu corpo.



Creio que ele não tenha me reconhecido, porque depois que ele foi atendido, que por sinal teve que retornar, o recepcionei mais uma vez, por estar no setor errado, ou meu não era competente para responder o que ele gostaria. Sei que ao ir embora ele teve que esperar o elevador, rapidamente arrumei meus cabelos, peito para cima , barriga para baixo, modelo – krão, saí em direção ao elevador dei uma olhada rapidamente nele (olhares se cruzaram) e desci rumo a um outro andar onde sempre fumo.



Moral da história, o tempo vai passar para todas nós queridas , agora cabe somente a cada uma de nós escolher como ele vai passar e lembrar que:


  • As Árvores somos nozes
  • O Jardineiro é Jesus
  • Sempre tenha um Protetor Solar FPS 50

  • Cuide da sua pele desde novinha

  • Um jeans colado é sempre um jeans colado ...

Para ser franca ameiiiiiiiiiiii , estar mais linda ainda do que quando tinha meus 15 anos e ele acabado, sim mostra o quanto evoluímos quanto profissionais, afinal um dia ele foi referência para mim , hoje é apenas uma boa e velha recordação .... Bjossssssssss bando de escrotas que não comentam os POST´s ..... PENKASSSSSSSS DE CARALHOOOOOO NO COOLLL DE VOCÊS !



terça-feira, 19 de maio de 2009

MEU COOL DESTRÓI CASAMENTO

Tô neeeem aí, Caras leitoras, A muito tempo atrás a Maria do Céu havia me comunicado que tinha a pretensão de fazer um post falando sobre este assunto. Mas, ela demorou muito, surgiu na minha mente essa história naqueles dias em que me encontro reflexiva e me lembrei deste causo em que meu cool destruiu realmente um casamento.

Pra que? Por que? Essa é a pergunta que você provavelmente me fará, gatas, como já disse, sou escorpiana, tenho uma imaginação muito analítica e penetrante, sou guiada pela emoção e não pela razão, extremamente sarcástica e como bem dizem, totalmente vingativa. Tenho duas formas de agir, a primeira é lembrando não do que você me fez de bom, mas tudo que você me fez de mal e desejando para que você quebre o pescoço na escada do prédio e a outra é basicamente movido pelo meu ódio, no qual provavelmente você vai encontrar seu carro todo riscado e com os vidros quebrados. Pra mim, um homem tem que ser beeeem masculino, daqueles que se arrumam bem e seja mais bonito que a média dos outros homens. Tudo isso me deixa radiante e ainda por cima com os olhares de inveja das pobres mortais que olham pro meu maxo. (Gil te amooo²)

[ATENÇÃO QUERIDINHAS, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA E NEM COM O NAMORADO ALHEIO, SOU PERITA NO ASSUNTO!]

Pois bem, a viada em questão era uma turbulência na minha vida. Não sei o porque e nem como mas ela tinha sarcasmo quando me olhava, talvez por que eu olhava pro namorado dela com ar de cobiça (estava solteira pooow), tudo que ela pudesse fazer para me incomodar ela fazia, até certo dia, ela fez minha caveira com um boy bunitinho que eu estava afim, só por que ela sabia que eu queria ele. Ô viada uóóóx.
Mas deixei barato, ia atacar por baixo, sou baixa mesmo, o que eu puder fazer para cutucar meu inimigo, eu faço! Me tenha como amiga, mas nunca como inimiga, você não sabe até onde sou capaz de chegar. Comecei arranjando o msn do namorado dela, olhava ele por olhar, mas não por obsessão de ficar, mas com a insistência da qualira no meu pé e a raiva crescente por ela, resolvi tomar e ficar só pra fazer o mal.

Adicionei ele com uma desculpa tola e esfarrapada: Sou amiguíssima da sua namorada, ele de pronte aceitou, e começamos a bater papo falando de "N" assuntos, não queria chegar logo nos finalmentes para não assustar o cara. Começamos a ficar íntimos e lhe confidenciava segredos, minha postiça amizade com o namorado dela despertou ciúmes a ponto dela bater comigo na rua e me pedir para parar de dar em cima do namorado dela. Eu respondi [cinismo MODE ON] "Não sei queridinha do que você está falando" [cinismo MODE OFF] e percebi nela o tom de raiva. Estava enfim atingindo meu objetivo, estava adorando o gosto da vingança. Ela ia me pagar por poucas e boas que ela havia me feito. Continuei o que já havia começado, falava a ele, que tinha um namorado, mas que estavamos em crise, ele me contou que também estava em crise com o dele e que a muito tempo não rolava o principal: sexxxo! Bingo! Tirada triunfante, deboxada toda, propus a ele que fizessemos um acordo: Nos encontrássemos e saíssemos para beber uma cervejinha. Que mal a nisso? Nenhum, até que se tenha segundas, terceiras e até décimas intenções, falei para uma amiga íntima que não pode escutar fuxico da boca de outras que trata logo de espalhar, que eu ia sair com o namorado da outra.

Não deu outra, ela saiu divulgando como se divulga festa e logo chegou ao ouvido da vitima que ficou possessa e foi atrás da gente. Eu, linda e de salto, com o clima regado a boa cerva, comecei a me lançar e deu certinho, logo começamos a ficar, mas tinha que adiantar o serviço, pois a outra estava a caminho e queria que nos pegasse no flagra.

Com um pouco de dinheiro no bolso (não ando mais sem), fomos para uma pousada, trocamos carinhos e no bem bom o celular do cara toca, era a maricona perguntando por ele, ele deu uma desculpa que estava em tal lugar e saímos logo dali, ao sair da pousada, adivinha o que: demos de cara com a qualira boquiaberta vendo seu namorado saindo do cafofo com uma pessoa que ela não gostava. Aaaaaa bee pra quê? Essa viada pôs-se a tagarelar e a discutir com o boy no meio da rua em frente a pousada e eu lá rindo da situação, ele decidiu terminar tudo com a bee ali mesmo. E eu nem... Saí foi rindo de lá com a cara mais cínica e deboxada possível. Ainda mandei um beijo pro ex dela dizendo que a noite tinha sido maaaraaavilhooosa. E nem foi tããão boa assim. Mas sou assim mesmo. Hoje em dia ela passa por mim e nem me olha, acho que a vontade dela é de arrancar meu pescoço como se arranca o de uma galinha. Pois bem, fiz e tá feito, não me arrependo não, achei foi graça de tudo isso depois. Por isso meus amores, cuidem bem dos seus namorados, assim como sou possessiva com o meu, por que a gente nunca sabe quem tá de olho. Beijos meus amores... até a próxima.

Aaaai Sr. Presidente Fernando Lugo, faz um filho em mim também, faz! Aumente sua prole...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

2 em 1

Pois bem, cá estou eu, a Flex! gente...! Tudo bem? Quaaaaaaaanto tempo, né verdade? Pois é, a vida não tá dando trégua [amém, pq senão eu fico entendiado, mas enfim...] por isso toda essa demora pra postar aqui, queridas!

Bom, como o próprio título enuncia, vou logo fazer duas postagens em uma só, ok?

Primeiro vou mostrar que é "cientificamente comprovado" como saber se aquele bofe da tua faculdade, ou escola, ou do serviço, é gay ou não, rsrs... vamos lá:


Coincidência ou não, o meu anelar é do mesmo tamanho do indicador, kkkkkkkk! Olhem pro de vcs e me digam se também é, tá? Depois disso, vivo olhando pras mãos das pessoas, auhauhauhau, ai ai...
___________________________________________________________________

Quanto à outra postagem, eu vou contar sobre um episódio ocorrido no final de semana passado, e que me deixou passado mesmo!

Lá fui eu me jogar com algumas das Marias em um NightClub local, e eis que no meio da noite me aparece um cara [tá, até aí normalíssimo], mas o cara não parecia ser daqui [tá Flex! isso também é normal, a cidade vive cheia de turistas mesmo], aí o bom era, a cara do cara me olhando, parecia que ia me bater caso eu me aproximasse, mas enfim... Ficamos nos olhando por um bom tempo, eu meio com medo, mas adorando o perigo da situação, não vou mentir, kkkkk! Até que uma bela hora eu decido ir ao bar e talz e em quem eu esbarro? N-E-

L-E! Pronto, procurei as outras Maria's e cadê? Me vi sozinha, insegura, com um certo medo e com a adrenalina saltando pelo corpo, aí pedi desculpas por ter esbarrado nele, e simplesmente ele sorriu pra mim e estendeu a mão... PRONTO, foi o suficiente pra eu esquecer T-O-T-A-L-M-E-N-T-E o medo e apertar a mão dele, auhauhauhauhau. Tá, ficamos o restante da noite e como eu previa, ele realmente não era Brasileiro, mas ainda era de "latino america" como ele mesmo gosta de falar, e com direito até a nome latino tb, achei digníssimo! rs... Só que não termina aqui... eu como bom sagitariano que sou, fui mais que impulsivo e fui com ele para o hotel que estava hospedado, e pronto, lá vcs devem ter a idéia do que aconteceu, né? Tem nadinha, foi mais que LUXO, como diria a Da Luz, foi "LUQUISO LU-LU"! Passamos quase 05 horas trancados em um quarto e no final de tudo, ele vira e me diz:

"Vamos comigo pro meu país?" [Pra quem tá curioso em saber qual país é, olha a imagem ao lado, rs]! Gente, eu ri quando ele disse isso, é fato... Não levei muito a sério não, mas achei bonitinho da parte dele dizer isso, ponto pro bofe!

Uma coisa vcs podem ter certeza, eu aproveitei ao máximo! 1º pq fui com a cara dele, 2º pq pelo corpo dele existem simplesmente 16, isso mesmo, DEZESSEIS tatuagens e mais um piercing, e isso me excita, e 3º pq o cara era gringo e eu sempre quis pegar um gringo, kkkkkkkkkkk! [cala-te Maria... rs].

Resultado: Vim embora pra casa com o nº do celular dele, e com a promessa de nos vermos novamnte daqui 01 mês, que é quando ele retorna à minha cidade! Estamos nos falando por sms de celular, por MSN, ele já me ligou e tudo mais, enfim... Será que é desta vez que vou embora daqui? auhauhauhauhau... Brincadeiras à parte, tô adorando isso! ;)

Bom, agora quero só dizer mais uma coisa, e dessa vez é séria:

A Maria Flex! está dando tchau ao blog... Não pensem que há algum desentendimento ou coisa parecida com alguma outra Maria, é que meu tempo realmente tá pouco, e pra não ficar postando regularmente é preferível dar lugar pra quem irá fazer, concordam? Nunca, mas NUNCA mesmo se esqueçam da postagem da TIA SIDA, ok garotas? Amo vcs!

Ah, e pra quem tá se perguntando o que rolou com o gringo... sou FLEX benhê e não passei fome! ;) Beijos e bye bye! =D

sexta-feira, 8 de maio de 2009

EX HETERUS CONVICTUS?

Hoje de manhã cedo algo me aconteceu... fiquei parada pensando na minha vida e o que eu fiz dela. As burradas que cometi, os vacilos que eu dei, as jogadas de mestre das quais me utilizei para me desvencilhar de confusões, as juras eternas que não fiz, as brigas de amor que eu causei. E em meio a este turbilhão de ideias, e lembranças, me pus inevitavelmente frente a frente com a imagem de uma pessoa que conheci nos tempos em que eu era moça. Uma arrebatadora paixão que se transformaria em desprezo e ânsia. Sim, pois até eu conhecê-lo ele era assumidamente hétero. Daqueles héteros convictos que sentem repulsa toda vez que olham algo que remete ao homossexualismo.

Mas a vida dá muitas voltas e eu tenho medo disso, uma hora você pode estar por cima e como por um piscar de olhos, você estará por baixo e sendo pisoteado por aqueles em que pisou para subir. Bem, a vida é cruel e escrota mesmo, não há como negar, não há como evitar e não há como não amá-la. Mas é assim mesmo, cada dia é um dia, cada hora, um jeito novo de ser, e a cada momento, uma nova sensação.

Estava eu remoendo minhas amarguras, depois de ter brigado com um de meus melhores amigos que hoje em dia habita a sombra do altíssimo (in spiritu) debruçada em minhas lamentações e pensamentos quando recebo um telefonema de um desconhecido com uma voz de locutor de rádio daqueles que só de você imaginar ele falando no seu pé do ouvido na hora so sexo, ouriça todos seus pêlos da sua nuca. Pois bem, ele concidentemente ligou para meu celular para perguntar por uma pessoa que afirmei que conhecia, mas ao descrever as características da pessoa, vimos que não era a mesma. Pena ter sido engano. Dias depois ele me liga de novo perguntando pela mesma pessoa, ai falei que era engano, ele se desculpou e me reconheceu pela voz, ficamos conversando, ele me falou desse amigo dele que tinha dado esse numero mas ele não sabia por que caia no meu celular, também não soube explicar, mas achei feliz a concidência e passamos a nos falar todo dia. Não sei explicar o porque, mas aquele vínculo diario nos aproximava e ficava feliz toda vez que ele me ligava.
Contava-me tudo que se passava na vida dele, onde morava, trabalhava, me falou sobre seu filho e sua mulher. Falava sobre sua decendência alagoana e seu machismo extremista tipicamente nordestino. Nossa aproximação foi tanta, que dentro de meses adiados, decidimos nos encontrar, ele tinha uma vontade de experimentar como é ter uma relação com outro homem, pois nunca tinha tido experiencias desse tipo, exceto uma pequena masturbação entre ele e o jurado de um concurso de mister o qual ele estava participando.

Marcamos no centro da cidade, por volta de 19 horas da noite em uma praça frequentada pelo público gls, escolhi ali, pois tive medo de qualquer ato violento da parte dele. Dado o horário ele me aparece em um calção preto, uma camisa branca lisa e um boné preto. Gostei do que vi e acho que ele também gostou, dizia ele que me imaginava mais velha, mais magra, e mais baixa e fomos em direção a parada de ônibus conversando sobre a vida. Ele me disse que não resistia mais e que queria me dar um beijo a qualquer custo, não evitei, afinal também queria. Nos deslocamos a uma rua escura e trocamos selinhos, somente isso, ele estava ainda com um pé atrás, meio receoso por pisar neste mundo cheio de buracos. Nos despedimos como bons amigos e tomei meu rumo. Pensei não passar daquilo, ele provavelmente me ligaria dizendo que a sensação de beijar uma pessoa do mesmo sexo era ruim e que seria melhor não avançar. Ele me ligou, disse-me que tinha gostado, era esquisito mas gostoso e queria experimentar como era o sexo.


Por que não né? Fomos a uma pousada, ele se mostrou meio tímido e desconexo, ele provavelmente teria se deixado levar pela curiosidade ao invés do prazer. Não conseguiu se excitar apesar das constantes tentativas, paramos por aí. Ele ficou meio desapontado, queria me mostrar toda a virilidade de um macho e como ele conseguia dominar uma muher, marcamos de novo, outro dia, outra hora, talvez desse certo. Dias depois voltamos a nos ver, dessa vez foi diferente, ele se mostrou bem por dentro do assunto, confessou-me ter assitido a inumeros filmes gays na noite anterior para ver como se fazia, para um novato, descobriu-se um mestre, ele sabia fazer direitinho e coisas que nem quem é casado a anos com seu marido, tem toda a intimidade do mundo nunca fez do jeito que ele fez. Mostrei-me surpreso e perplexo mas satisfeito.

A partir daí, ele tomou gosto pela coisa, me assumiu como seu namorado, apesar de eu ficar com uns e outros por aí rsrsrsrs... tinha uma verdadeira obcessão por mim, não admitia ninguem me olhar, me ligar e nem se quer falar direito comigo, ainda por cima sendo homem. Sentia-me a ultima bolacha do pacote, bihete premiado da mega sena, pois tinha "descabaçado" um heterus convictus, iniciei-o ao mundo gls, ele me botava em um pedestal e me mostrava a todos que conhecia, até para a mulher dele eu fui apresentada, como amiga logico. Mas com o passar dos anos, a "relação" foi tomando outras proporções, ele se dizia meu "namorado", mas não fazia coisas como tal. Não saíamos juntos, não dormiamos juntos, não tinhamos vida social juntos, nossa relação so se baseava no eu te amo na cama. Busquei em outros o que faltava nele. Ele constantemente percebia, mas como me amava, relevava. Passamos 1 ano nesse "não fode e não sai de cima", fui usada, definitivamente me sentia assim. Ganhava presentes a cada mês que se passava, mas por dentro não me sentia realizada. Queria tê-lo so pra mim, tinha ciumes da mulher dele. Decidi por fim nisso, desgastar-me pra que?

Por isso queridas, não caia na ilusão de quem lhes promete o paraíso, renda-se àquele que lhes apresenta confiança, entregue-se àquele que lhes realmente te ama. Ser "a outra" é muito bom, não tem obrigações, não tem deveres, somente agir na cama, mas ao mesmo tempo desgasta, cadê seu homem só pra você?, cadê os passeios no parque ao por-do-sol?, cadê aquele afago na cabeça enquanto você descansa depois do sexo? Não há coisa que substitua isso, não há preço que pague isso, por isso decidi terminar com ele. E ele, anda por ai, outro dia soube que o primeiro e ultimo que ele havia ficado foi comigo. Decidiu voltar a ser fiel a esposa dele. Honrar 5 anos com ela em detrimento de 1 comigo. Tô muito feliz agora, me sinto completa, realizada e nao quero mais ninguém. Descobri o amor. Beijos gatas, até a próxima...