online photo effects

domingo, 24 de maio de 2009

LUXU'S ON THE DARK



Sylvia Tossun - Underlying Feeling

"Venho através dessas mal-traçadas linhas, dizer que não tô mais na putaria, na discaração, na sem-vergonhice e na sodomia".

Bees descaralhadas, como estão vocês? continuam boas? saudades das minhas assíduas leitoras, o que vocês tem feito de bom? eu por enquanto estou totalmente dona de casa, servindo ao marido e ao lar... meio que caseira sabe? mas mesmo assim, minha vidinha está tão corrida e agitada, ainda mais servindo de estagiária por ai, vai ser cada vez maaaais difícil postar por aqui... mas não se preocupem que não vamos vos abandonar, não sei mais viver sem postar meus relatos e babadooows por aqui.


Vamos ao que interessa, estávamos eu a do Céu aquendando por ai, cheias do aqué (para ostentar nosso luuushu) ... por que nós ralamos pra isso, quando decidimos dar uma raladinha por um conceituado e badalado cinema direcionado para práticas obscenas e sugestivas. A entrada? 3 reais, daí tu tira, mas a do Céu tava looooka do cu dela... tava afim de dar pra qualquer um que passasse pedindo horas, ela tinha acordado com fogo no rabo, enfim, nos mandamos pro rumo de lá. De longe podiamos ver o quão badalado e beeem frequentado o cinema se apresenta, mas era o único lugar que se podia arranjar sexo gátis, exibição de paus aos montes, praticas de vouyers e um enooorme telão caso você não fosse adepto das práticas locais (muito difícil).



Logo na chegada fomos bem recepcionadas, de fato éramos as unicas carnes novas e frescas do pedaço, saímos em busca de alguém que pudesse comer o couro da do Céu que estava em brasas e alguem que eu pudesse ficar também né que eu não tô morta! Entramos meio cegas, a escuridão do local piorou a situação, quase largo a cabeça num pilar da sala de projeção... meio aloka e cega, íamos reconhecendo e distinguindo as pessoas em meio ao breu. Víamos paus do lado de fora procurando mãos que as tocasse, vimos pessoas semi-nuas se agarrando na parede, viamos exibições de sexo oral nos bancos do cinema, enfim N possibilidades de entretenimento para as bees que procuravam paus no cool.



Não demorado muito tempo, a do Céu encontrou um amigo que a tempos havia dado um bolo nela na época que ela tinha conhecido ele e eles tinham marcado de fuder... uia, bonitinho ele, faria bonitaa. Mas a vida é assim mesmo, e ficamos nos conhecendo e conversando. Ele logo demostrou interesse por mim, fiz a linha Kátia cega, e nem dei bola, a do Céu de repente some, e ficou eu e esse amigo dela lokaaas da vida procurando a viada, ela tinha saído com um carinha para uma pousada e me deixou sozinha lá com o carinha, oooow inferno! ficamos conversando por um bom tempo, falando de moda, gastronomia, internet, namoros virtuais, música, e sempre entre um assunto e outro, um arzinho de sedução e jogadas de indiretas da parte dele. Saímos de onde estávamos sentados e fomos mais pra parte de baixo, onde o surubão e a fudelança rolavam solto, era um misto de paus e bundas se roçando, procurando mãos e rostos, todos se tocando e olhando os outros se tocarem.

Tava afim mesmo era de gozar, a do Céu ainda não havia saído da pousada com o cara, tive a ajuda do menino que tava comigo, logo começamos a rossar, dentro de instantes eramos a atração do cinema, muitos caras queriam nos assediar, nos tocar e nos desvencilhamos de todos. Ao final de tudo, calma minha leitoras, so ficamos no toque mesmo, não tava afim de fuder, acabou que nem telefone trocamos e saímos de lá e tudo voltou ao seu normal.. foi um dia qualquer com uma rotina qualquer fazendo uma coisa qualquer. A do Céu matou sua seca vontade de dar o rabo, e eu, fiquei so no sarro até gozar. Pois é isso minhas amadas, cuidado com a titia ao frequentar esse tipo de lugares que ela pega viu? Beijos meus amores, até a próxima!



Sou linda, maravilhosa, eu sou Steffanyyyy.... no meu crossfox eu vou sair...

Um comentário:

Anônimo disse...

carnudinha gostosa, uh! amei vc Steffany. beijoca gostosa. Haroldo.