online photo effects

segunda-feira, 25 de maio de 2009

MEU KIKO PETROLEIRO PART I - O INÍCIO ...




(Röyksopp é o que há ... tudo haver com esse post ...)


Estou meio perdida nesse início de post, um misto de cansaço, aperto no coração, euforia, satisfação, é como um logaritmo a ser calculado que ainda não sei o resultado .... não sei sequer a fórmula correta para o cálculo, mas estou disposta a aprender, sou boa aluna e com um pouco de dedicação, logo logo, encontro o resultado.
Essa história começa há uma semana atrás, as 19h , quando a Maria do Céu resolve me encontrar no trabalho, era um sexta, cansativa como todas as sextas ... tinha trabalhado muito, e a M. do Ceú tava me pondo pilha para sairmos, estava louca para ir fazer alguma coisa na buatchim .... depois de muita conversa, decidi ir com ela. Passamos rapidamente no shopping para comprar umas pecinhas básicas, algo que desse um realce no que já tenho de bom ... ou seja, eu mesma ... passei em casa , tomei um banho, atualizei a depilação e tratei a pele. Quando menos me espanto a M. do Ceu já estava aqui em casa, saímos, fomos até a casa da M. da Luz, que por sinal estava gongadérrima de sono ... terminei de me arrumar junto com a M. das Dores. Ainda passamos rapidamente para pegar a M. dos Prazeres ... Chegamos na buatchim, acho que por volta de 1:30 da manhã, sempre chegamos tarde ... como de costume falei com alguns amigos, recebi alguns olhares oblíquos, entramos .... estava lotada ... gente de todo tipo e cor, sou meio fresca, não gosto que encostem sequer em mim sem permissão ou o mínimo de intimidade ... achei melhor sair. Subi a ladeirinha infernal da buatchim, com meu salto agulha 12, meu vestido preto ... estava linda, sem falsas modéstias, estava muito linda ... Dei um tempo bebendo com alguns amigos na parte do fora e saí rumo a outra boate. Ao chegar, ainda na porta, olho uma figura que me chamou muito a atenção, um homem com seus 40 anos, forte (nada bombado), cabelos grisalhos cobertos por um boné, alto ... era exatamente meu número de homem, aquele tipo de forma ideal ! Lancei alguns olhares, mas sem sucesso, acho que não me viu ou não me curtiu de início, mas mesmo assim não me dei por vencida, brinquei com uma garota que estava perto, falando que era louca por ele mas que ele não me dava bola ... e deu certo começamos a nos falar.

Aprendam uma coisa minhas leitoras, a única coisa que importa é a comunicação, uma vez estabelecida o resto e simples conseqüência. Percebi que ele estava entrando depois de nossa conversa na boate e fui atrás, mas de uma forma que não desse na cara que estava tão a fim dele , algo corriqueiro como eu também estou aqui ... Falei com mais alguns amigos (sou mais conhecida que Cream Cracker nesssa cidade) e saí em sua direção ... estava lindo, parado ali, estático olhando o movimento ao seu redor, não fazia nada além de simplesmente observar ... cheguei ao seu lado e disse: Aproveita bem ... em 10 min você pode conseguir uma companhia bem mais agradável e fui rumo ao banheiro, na verdade queria ser notada por ele e pelos outros que ali estavam , realmente gosto de chamar a atenção onde passo e fingir que não estou nem ai para isso ;). Ao sair do banheiro, novamente ando sem sua direção, paro e digo: Aproveitou ? Conseguiu ? Estou de saída ... um beijo .... e rodei o salto ... quando estava na esquina descendo já para a outra boate ele vem falar comigo, ou seja , desceu imediatamente atrás de mim. Foi sua vez de fazer perguntas: Tem algum outro lugar legal aqui tipo boate ? Virei sorridente e: Existem várias, mas vamos começar por essa aqui. Me segurei no seu braço e descemos ... perguntei também se ele bebia alguma coisa, respondeu que somente água ... senti meio que uma espécie de receio da parte dele em relação a mim, tipo, achar que eu iria o extorquir, mas queridas , não faço essa linha definitivamente ... ganho o suficientemente bem para me manter, mas ainda não sou podre de rica ... quem sabe logo logo. Quase na entrada digo a ele para que pagasse sua entrada e entrei ... o esperei no hall, subimos em direção ao bar e novamente perguntei o que ele gostaria de beber ... água ... peguei meu dinheirinho, comprei duas águas para ele e duas ice´s para mim ... e novamente disse: aproveite a noite querido ! ... ele me puxa pelo braço e me indaga: Você é hostess desta casa ? Respondi que não ... que era de uma casa rival a essa mais que hoje fazia isso apenas por diversão, e tomei meu rumo ....


Dancei , pulei , levei olhares ... até que o reencontro, ele estava de saída ... sinceramente não recordo como ... mas chegamos ao papo de troca de celulares, Kiko me disse que gostaria de marcar algo outro dia comigo, que naquela hora não poderíamos sair dali para nenhum lugar .. respondi que outro dia ele poderia não sair comigo .. mas sim com meu irmão ! Ele devolve a pergunta ... Tem algum problema nisso ? .... respondi: você é quem diz se existe ou não ! ... Kiko diz: Você é o que ? CD, Drag , Trans ? Eu sorri e disse: Sou o que você quiser ... nessa hora trocamos sorrisos e dei um beijo ainda que meio que forçado nele e cada um foi em sua direção. Na mesma noite, cansada de tanto bater salto e dar Cloziiii , decidi sentar um pouco junto as outras Marias, exceto a M. do Céu que a uma hora dessas já estava fazendo algum cafuçu em algum canto da boate .... Ao sentar vejo que a M. das Dores estava se insinuando para um cara hiper fofo, sarado , alto, branco e tatuado .... pirei .... sempre fui a mais descarada e descaralhada de todas nós ... não poderia deixar por menos ... furei os olhos das minhas irmãs Marias e fui rumo ao Darkroom acompanhado do loiro e do moreno .... para as maldosas nada aconteceu .... o moreno entrou ... e eu fiquei sarrando e beijando gostoso o loiro ... muito fofo por sinal ... até a hora de irmos embora .... Pegamos o Maria´s Car e fomos comer alguma coisa ... ao chegarmos no local escolhido foi fechação total ... eu morta de Trava ..... linda ... ruiva ... olhos azuis .... branca como uma nuvem a essa hora já ... entrei .... todos pararam e viraram ... lógico que se fizeram de pessoas finas e cultas e não teceram maiores comentários sobre ... tudo muito normal ....

Queridas esse post será divido em algumas etapas ... a parte II será já já postada ... sou estou terminando de escrever ... espero que vocês junto comigo rezem por mim para que eu possa escrever para vocês a parte III . IV , X , L, M ...... que não haja fim nesse post ... bjos e acompanhem .....

Nenhum comentário: